Qual banda poderia substituir o NIRVANA depois da

Autor Mensagem
Dieselboy
Veterano
# out/03
· votar


Nossa o povo aqui do forum relmente gosta de Nirvana, naum aguento mais ver tópico do nirvana
cello cobain
em relação a substituir o Nirvana isso naum existe, banda naum é igual a jogador de futebol. Nenhuma banda substitui a outra

Dieselboy
Veterano
# out/03
· votar


Nossa o povo aqui do forum relmente gosta de Nirvana, naum aguento mais ver tópico do nirvana
cello cobain
em relação a substituir o Nirvana isso naum existe, banda naum é igual a jogador de futebol. Nenhuma banda substitui a outra

Dieselboy
Veterano
# out/03
· votar


outra coisa:
onde foi parar o baixista do Nirvana?

Toupeira
Veterano
# out/03
· votar


Dieselboy
Nirvana marcou época. pode não ter músicas harmoniosas, mas é o que eu disse, expressava as emoções das pessoas naquela época...

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


Dieselboy
Ele ia montar uma banda quando kurt moreeu sweet 77! mas desistiu! hoje se dedica somente a obras sociais

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


Novoselic era gente boa!dizem q era o palhaço do nirvana! falava mo bobagem nos shows a galer adorava! eu tenho uma trecho em q ele fica falando merda!

All Apologies
Veterano
# out/03
· votar


O Novoselic realmente era o palhação da banda, e o Dave Grohl era o mais tímido

Dieselboy
Nossa o povo aqui do forum relmente gosta de Nirvana, naum aguento mais ver tópico do nirvana
Fazer o q? O Nirvana é a banda mais importante dos anos 90...

nobre
Veterano
# out/03
· votar


O Nirvana é a banda mais importante dos anos 90...
vai sonhando

Tripa Seca
Veterano
# out/03
· votar


pessoal tenham paciencia... boa parte do povo q malha o nirvana hoje ouvia 10 anos atras.... é foda questão d evolução...

CLorO
Veterano
# out/03
· votar


Eu acho que isso e preconceito, Sabe o que eu escuto e naum deixo de escutar ? METALLICA o dia inteiro naum escuto outra coisa.. todos os cds antigos, sou guitarrista so e adoro tocar metallica, mas eu acho que quem despreza as bandas tem a mente fechada...todas as bandas idependente do estilo tem algo bom... eu como bom metaleiro naum curto muito Nirvana... mas sei que a banda tinha algo de especial que deve ser respeitado.. e quem sabe aprendido e evoluir.. a gente tem que aprender a tirar o melhor de cada banda pra se tornar bem diversificado e com certeza evoluir.. essa e a minha opiniao ... Sem Mais... :/

* A Ja ia esquecendo MEtallica Na Veia....!!!

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


CLorO
muito LEGAL O C DISSE AI VEIO

lula_molusco
Veterano
# out/03
· votar


All Apologies
vai sonhando q nirvana eh a banda mais importante dos anos 90...ateh sandy e junior eh mais importante

Dieselboy
Veterano
# out/03
· votar


lula_molusco
hahaaha

YYuRii
Veterano
# out/03
· votar


vcs keriam saber onde andava krist ele tem uma banda o site da banda eh http://eyesadrift.com/ tem umas foto ele ta careca....
____

só pra fala do nirvana eu tenho umonte de mp3 qualquer um q eu bote eh altas musica eu posso até baxar uma musica q nunca tenha ouvido mais sei q vai ser massa

NIRVANA no coração e KURT na alma
flw

LeSPaUl
Veterano
# out/03
· votar


eh eu tenuh uma mp3 q o kurt ta com o violao e ta tocanu mrs robinson.. hehe mto loco

detonauta
Veterano
# out/03
· votar


All Apologies
concordo q nirvana eh UMA DAS "MAIS INFLUENTES" bamndas dos anos 90......mais topicos do nirvana enchem o saco.l.... eu acho q o red hot, pearl jam, smashing pumpkins e guns n roses estao num nivel de importancia igual ou maior q o nirvana...

Overdoser
Veterano
# out/03
· votar


porra, deletaram meu post?

detonauta
Veterano
# out/03
· votar


niredsystalironledfloyd
concordo...foi bem lçegal....apesar de st anger naum me desser a garganmta.....

detonauta
Veterano
# out/03
· votar


desser com dois s ficou meio feio
DESCER

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


YYuRii
caralho o novoselic ta muito estranho! hahuhahuehauehba! ta engraçado

YYuRii
Veterano
# out/03
· votar


niredsystalironledfloyd
uhum ta estranho mesmo

cello cobain
Veterano
# out/03
· votar


AEEEE GALERA
SINCERAMENTE THE HELLACOPTERS SURPREENDEU MEU VOTO É PRA ELES!!!!!

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


cello cobain
ah naum! cobain! ta longe ainda! mas e boazinha

YYuRii
Veterano
# out/03 · Editado por: YYuRii
· votar


hellacopters eu to até achando massa, mais nao eh o nivel de nirvana

maggie
Veterana
# out/03
· votar


E alguém por acaso tem que substituir eles?

cello cobain
Veterano
# out/03
· votar


the hellacopeters naum chega nem aos pés do nirvana mas é uma boa banda q tem tudo para um dia ser considerada um novo nirvana ou guns n roses

Overdoser
Veterano
# out/03
· votar


FODA-SE NIRVANA E FODA-SE OS FAS DE NIRVANA!!!!!!!


(criando treta pra fecharem o topico)

cello cobain
Veterano
# out/03
· votar


VCS Q PARA FECHAREM TOPICOS FICAM MANDANDO MERDA PAREM E CRIEM TOPICOS A FAVORES DE SUAS BANDAS FAVORITAS

pagode alto astral
Veterano
# out/03
· votar


VCS Q PARA FECHAREM TOPICOS FICAM MANDANDO MERDA PAREM E CRIEM TOPICOS A FAVORES DE SUAS BANDAS FAVORITAS

Aí Moderadores, mais um gurizão sem noção.
Alertem o maluco por favor.

cello cobain
Veterano
# out/03
· votar


valeu a toda galera que deixou as opniões sem desrrespeitar membros do forum !!!


falow!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Qual banda poderia substituir o NIRVANA depois da