Nirvana a melhor banda da historia?

    Autor Mensagem
    RuanbestXx
    Veterano
    # jan/12


    Olá,não estou aqui para descutir mais so quero saber se vocês concordam comigo que nirvana é a melhor banda da historia por que a banda foi formada em 1987 e em 1989 lançaram o primeiro álbum Bleach,depois em 1991 veio o NeverMind que é o meu álbum favorito junto com Revolver dos Beatles e lançaram In Utero em 1993 então em 8 anos ou contando do seu primeiro álbum que daria 6 anos a banda vendeu mais de 50 milhões de cópias em praticamente 6 anos e o Guns N' Roses que é uma das minhas bandas favoritas vendeu 100 milhoes em praticamente 25 anos de carreira,se o Kurt ainda estivese vivo com o nirvana reunido eles venderiam um absurdo de cópias no total não concordam comigo? não quero discução so quero saber a opniao de cada um e não quero essa historia de '' Ahhh Pearl Jam é bem melhoor '' Nãaao restart é bem melhor! '' ok? então postem ai suas opnioes e desculpe pelo testo gigante XD .

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."


    http://forum.cifraclub.com.br/?q=nirvana&sa=Buscar&domains=forum.cifra club.com.br&sitesearch=forum.cifraclub.com.br&cx=partner-pub-728469811 3143250%3A7103296851&forid=1&action=buscagoogle&ie=ISO-8859-1&oe=ISO-8 859-1&cof=FORID%3A11&hl=pt

    Tópicos que acabam em comparação sempre geram brigas, ofensas e suspensões. É por isso que existe a regra:

    "1.6. Não se deve criar tópicos ou posts de comparação do tipo "Fulano VS Sicrano", nem tópicos cujo título não faça relação com o conteúdo;"

    guizimm
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Nirvana a melhor banda da historia?
    pffff

    post antes do close

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Nirvana a melhor banda da historia?