Achem o wally ou o eddie.

Autor Mensagem
kairi
Veterano
# jun/07 · Editado por: kairi


http://www.webironmaiden.com/webironmaiden/images/SomewhereInTimeBIG.j pg

35 detalhes especiais... quem achar primeiro, ganha um beijo.


Vou dizer 1.
1- O relojo central da passarela que marca las 23:58, uma clara alusão a música "2 Minutes To Midnight" do álbum "Powerslave".

Snakepit
Veterano
# jun/07 · Editado por: Snakepit
· votar


Tem um Eddie num poster na parede direita, só aparece metade do rosto, ali onde ta escrito "EDDIE LIVES" pela metade tmb. É isso?

eu sempre considerei Eddie todos os monstros do Iron Maiden, então pra mim o Eddie é até o que ta segurando a arma bem grande na foto hehehe.

35 detalhes? Tem um "Phantom Opera" que deve ter a ver com Phantom Of The Opera, tem o Long Beach Arena que foi onde eles gravaram um show, as piramides do Powerslave, o famoso bar Rainbow que fica em Hollywood (Guns n Roses começou tocando lá :P), tem um Batman com capa e tudo, "Ancient Mariner Restaurant Seafood", um anjo caindo (The Fligh Of Icarus), o filme do cinema é "Life After Death", o outro acho que é Blade Runner, mas não tem como ler, tem o camelo da marca de cigarro "Camel" invertido, no letreiro tem o resultado dos jogos do campeonato Inglês e os números devem significar algo, em cima do poster do Eddie ta escrito "Acacia", da música "acacia avenue", "Webster" é o nome de uma casa de shows em NY, um bar chamado "Aces High" e um avião passando bem em cima, o Nicko ta vestido como piloto, o Bruce Dickinson tem algo na mão que eu não entendi, "Ruskin Arms" é uma casa de shows que eles tocaram em 1980, da pra ver a morte em uma das piramides e tem um quadrado branco escrito EMI que é agravadora deles! hehehe

Todos nomes devem ser referencia a algum lugar que eles já tocaram, tem que procurar um por um no google que acha.

Child of Fury
Veterano
# jun/07
· votar


O relogio marca 2 pra meia noite.

Tem um cara de capa preta que meu tio insiste em dizer que é o vingador e eu, o batman.

Tem um cérebro na mão do bruce.

Algumas piramides lá atrás.

A dona morte.

Essa capa é foda. Ficava horas brincando de encontrar as coisas nela quando era pequeno... bons tempos...

Rodrigo_Iron
Veterano
# jun/07
· votar


Melhor é o:

West Ham 7 x Arsenal 3
haha lavada em!

Bom, pra qm nao sabe, West Ham é o time de futebolq o Harris torce

Minow
Veterano
# jun/07
· votar


relojo

O_____________________________________o

Rodrigo_Iron
Veterano
# jun/07
· votar


O nome da rua da direta é "Acacia" que vem da música 22 acacia avenue

Snakepit
Veterano
# jun/07
· votar


Minow
uheuheueheuhe

"Relojo" é foda mesmo.

Sir Cam
Veterano
# jun/07
· votar


Essa capa é foda. Ficava horas brincando de encontrar as coisas nela quando era pequeno... bons tempos...

Eu faço isso até hoje aeheauheauehuehea

Por sinal, esse álbum aí na minha opinião é um dos melhores já feitos na história.

Sir Cam
Veterano
# jun/07 · Editado por: Sir Cam
· votar


Tem um gato preto com uma auréola que aparece na capa do Live After Death, e tem alguma coisa escrita ao contrário, por enquanto eu li "is a very boring..."

pacman jp
Veterano
# jun/07
· votar


isso é capa de qual album?

Snakepit
Veterano
# jun/07
· votar


pacman jp

Somewhere In Time.

BLACK FAIRY
Veterano
# jun/07
· votar


quem eh wally??

Minow
Veterano
# jun/07
· votar


BLACK FAIRY
Caralho, não teve infância não?!

Vick Vaporub
Veterano
# jun/07
· votar


Ícaro caindo, logo acima deles, no fundo, com as asas derretidas do Sol.

Flight of Icarus

Snakepit
Veterano
# jun/07 · Editado por: Snakepit
· votar


BLACK FAIRY
quem eh wally??

voce nao pode estar falando serio...

Ate agora eu fui o que mais achei! hehehe
Esses que vcs disseram eu ja tinha postado antes.

kairi
Veterano
# jun/07
· votar


Droga, ia dizer que tinha algo ´oculto´ na minha mensagem, mas já descobriram logo de cara. =\

Vish, nem são 35, são mais...

Vamos listar os achados até agora:

1 - Relógio Marcando 23:58 - Referência a música ´2 minutos to midnight´.
2 - Phantom Opera House - Referênci a música ´Phantom of the Opera´.
3 - Long Beach Arena - Referência ao local onde ocorreu um show em 1985, na turnê ´World Slavery tour´.
4 - Piramides - Referência ao album ´Powerslave´, gravado em 1984.
5 - Rainbow Bar - Bar onde ocorreu uma apresentação em 1981, na turnê ´Killers World Tour´.
6 - Batman? - Ou referência a um famoso herói dos quadrinhos, ou referência a um estranho ser que é retratado no clipe ´The Flight of Icarus´
7 - Ancient Mariner Restaurant Seafood - Referência a música ´Rime of the ancient mariner´.
8 - Um anjo caindo - Referência a música ´The Flight of Icarus´ e atualmente a música ´Fallen Angel´.
9 - Filmes no cinema - Referência ao album ´Life After Death´ gravado em 1985. Outro, referência o filme Blade Runner, gravado em 1982.
10 - Camelo - Referência a marca de cigarro "Camel".
11 - West Ham 7 x Arsenal 3 - Resultado de uma inexistente partida de futebol entre dois times inglêses, onde West Ham (time do Baixista Steve Harris) goleia o Arsenal por 7x3 (cá entre nós, só em sonhos...)
12 - Acacia - Referência a musica ´22, Acacia avenue´.
13 - Webster - Referência a uma de shows em Nova York.
14 - Aces High Bar - Referência a música ´Aces High´ e um famoso bar.
15 - Nicko vestido como piloto - Referência a música ´Aces High´, com os dizerem ´Maiden who´ na camisa.
16 - Bruce Dickinson com cérebro nas mãos - Referência ao filosofia do Album ´Piece of minds´, onde o personagem Eddie tem seu cérebro retirado.
17 - Ruskin Arms - Referência a uma de shows onde se apresentaram em 1980
19 - Morte - Referênia a um dos principais temas da banda, e do personagem estampado na capa do single ´The trooper´.
18 - EMI - Referência a gravadora.
19 - Gato preto - Referência a figura da capa do album ´Live afer death´.
20 - This is a very boring painting - Possível comentário sobre a capa?

Já foram 20. o/

Vamos continuar.

21 - Mulher sentada acima do Ruskin Arms Club - Referência a prostitua Charlote, citada em várias músicas e temas da banda.

Abraços. o/

Fupoi Priest
Veterano
# jun/07
· votar


kairi
Posta o resto aí!!!

Midwintertears
Veterano
# jun/07
· votar


alguem ai viu o "5" formado pelas janelas acesas do prédio ou é viagem minha? =P

Button Mash
Veterano
# jun/07
· votar


O avião no céu parece ser um spitfire. Ou seja, pode ser uma referência a Tailgunner ou a Aces High.

kairi
Veterano
# jun/07 · Editado por: kairi
· votar


Midwintertears, já pensei muito nisso, mais não achei nenhuma explicação lógica para esses formatos.

Button Mash, Tailgunner não pode ser, pois essa música foi composta 4,5 anos após essa imagem ser feita. É Aces High mesmo.

22 - Pessoas escalando uma parede - Referência aos acontecimentos do clipe ´2 minutes to midnight´.

23 - Mão estendida - Referência a uma pessoa caida na capa do single ´The trooper´.

24 - Runskin arms ao lado de Rainbow - Referência a estrutura criada pela capa do album ´Killers´.

25 - Carro azul flutuante - Referêcia ao ´Blue time travel booth´ de Dr. Who, presente na capa do singles ´Wasted Years´

Vamos lá pessoal, ainda tem MUITA coisa a ser desvendada. :P

kairi
Veterano
# jun/07
· votar


Vamos lá galera!

Space Ace
Veterano
# jun/07
· votar


em primeiro plano tem 5 caras representadno os membros do iron maiden

Midgard
Veterano
# jun/07
· votar


Space Ace

detonando

Dolja
Veterano
# jun/07
· votar


Esta escrito Кефир em russo (significa Kefir)

é um probiotico(uma bebida russa sei la)

... não sei o que te a ver com eles XD



tem um olho de horus, que significa proteção e poder...

faneli
Veterano
# jun/07
· votar


Tem Upton Park marcado... que se naum me engano é o nome do Estadio do West Ham.

Snakepit
Veterano
# jun/07
· votar


Tem umas coisas escritar em japones, o Soulface pode traduzir! hehee

StoneColdDead
Veterano
# jun/07
· votar


tem "syncon" escrito em ao menos 3 lugares...mas nao sei q q significa wwhawha

Midwintertears
Veterano
# jun/07
· votar


lá tem um "Moogie's Revenge"
pesquisei esse moogie e o unico que achei foi o do star trek
num sei a ligação

Midwintertears
Veterano
# jun/07
· votar


se vcs inverterem as cores da imagem, dá pra ver o eddie direitinho no canto direito da imagem xD, o rosto embaixo do escrito "iron maiden" e a mão, q todo mundo ja tava vendo

Henrique S.
Veterano
# jun/07
· votar


Eu tenho esse disco em LP, bem foda de fica procurando as coisas ahahuhahua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Achem o wally ou o eddie.