Gentileza, como salvar da internet tablaturas para o guitar pró

    Autor Mensagem
    Adauto Jason
    Veterano
    # jun/07


    Por gentileza, uma duvida sobre como salvar tablaturas para o Guitar Pró, tipo eu achei uma tablatura na net mais o guitar pró não a reconhece, porque quero passar para midi no meu programa sequencer. Mais ele não reconheçe. Como Devo fazer /salvar essas tablaturas???. Porque apartir do Guitar Pró posso passar para midi e fazer uns remixes que quero.

    Agradeço a atenção e a quem puder ajudar

    warmlock
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Kara...tenta procura a midi na net ja feita.....senão, eu achu que voce vai ter que fazer a tablatura vc mesmo no guitar pro, baseando-se na tablatura que você pegou.

    Adauto Jason
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Algumas musicas especificamente eu não encontro em midi na net. Mais encontro em tablaturas. Sou iniciante não entendo muito, teoria e não toco nada, mais entendo muito de produção home studio propiamente dito.

    Será que não tem nenhum jeito de passar essas tablaturas para o guitar pró ou direto pra midi???, pra que servem então essas tablaturas?, well , talvez outra pessoa nos responda.

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Adauto Jason

    Pô cara,se vc quer a tablatura pronta pra guitar pro,procura em algum site q as tenha,tipo esse: http://www.gprotab.net/

    Mas se vc quiser passar alguma tablatura q esteja salva no bloco de notas,é só usar a opção Importar e selecionar ASCII,q ela vai aparecer no gp.O problema é q desse modo o gp nem sempre coloca as notas com os seus valores certos.

    Adauto Jason
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Brigadão Rafael, vou dar uma olhada neste site e tentar isso, gosto de metal, rock,mais é para remixes dance, trance tecnho, ou seja, só a melodia, para eu colocar algum lead sintetizador e montar outra musica mesmo, remix!.

    Valeu! BassHunter!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gentileza, como salvar da internet tablaturas para o guitar pró