Moderadores e Colaboradores...

    Autor Mensagem
    vicxingu
    Veterano
    # jun/06


    Acho que quando vocês pedem para usarmos a busca a unica coisa que acontece é que talvez possamos achar o que queriamos, pois se não achamos e usamos o mesmo tópico, ninguem ajuda/lê!
    Vou fazer o mesmo apelo dessa vez!

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=9&t opic=16534&page=2#5

    "Pessoal, será que vocês podiam me indicar um site ou um programa, no qual eu possa imprimir cifras que nem naqueles livros que você compra nas bancas?
    Eu tenho achado muito ruim imprimir cifras, pois a maioria das musicas ultrapassam mais de uma folha. O ideal é que ela fosse uma cifra por pagina na vertical ou duas páginas (tipo uma divisória) na horizontal!
    Gostaria muito da colaboração de vocês, pois quero presentear alguém com essas cifras!"

    Obrigado e Abraço

    Guilherme Ghelfi
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    1º \o/

    vicxingu
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Guilherme Ghelfi,

    "1º \o/"

    Ao menos alguém se preocupou em postar (mesmo que não tenha dado a mínima para o que o tópico estava pedindo)!

    vicxingu
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Ah...

    Abraço =)

    pacman jp
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    cara...
    se acalma...
    usar topicos velhos, com ais de um ano, às vezes é furada mesmo...

    no seu caso, num foi respondido, pq ninguem sabe...
    o q vc ta querendo? algum programa q dê os acordes naquela forma de "bracinhos" de violão, com as posições dos dedos???

    se for isso, no próprio cifraclub tem...
    acima das musicas, tem alguns botõezinhos...
    um deles é um livrinho, é um dicionário de acordes...
    digite lá o acorde e ele te fornece até 12 modos diferentes de como montar o dito cujo!

    se for isso, cara, tá ai!
    hehehehe

    falows

    vicxingu
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    pacman jp,

    Caro, não estou exaltado. Acho que você se equivocou. O que eu quero é saber como/onde eu posso achar cifras com letras de musica que caibam em uma pagina. Não me adianta de nada a impressão que o Cifraclub oferece, a não ser que eu esteja usando o computador com a guitarra no colo e usando a internet, o que convenhamos é muito difícil de acontecer na hora que você quer tocar as musicas!

    Abraço

    O_raffa
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    copia depois cola no word po... ai vc edita e imprime de lah

    vicxingu
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    O_raffa,

    Uma música, OK! Várias musicas... Não dá!

    Obigado pela atenção! =)

    Abraço

    ROTTA
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    vicxingu
    Eu tenho achado muito ruim imprimir cifras, pois a maioria das musicas ultrapassam mais de uma folha. O ideal é que ela fosse uma cifra por pagina na vertical ou duas páginas (tipo uma divisória) na horizontal!

    Pessoalmente, quando eu eventualmente imprimo cifras, formato-as como eu desejo. Mas acredito que sua sugestão possa ser registrada pelo Cifra Club como opção de formatação, caso seja viável.

    Abraços.

    vicxingu
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Marco Alan Rotta
    Abraços.,

    Obrigado por ter entrado e dito algo! Espero mesmo que levem sua idéia a sério! Fica a sugestão para os administradores do site que ganha há tantos anos o premio i-best! Tenho certeza que quando fizerem isso não perderão nunca mais. =)

    Abraço

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Sofro com o mesmo problema, se posto em um tópico antigo ele é solenemente ignorado.

    vicxingu
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: vicxingu
    · votar


    Fritz_mkvl,

    Acho(não tenho certeza), que a coisa funciona mais ou menos assim:

    Tópico interessante/ para ajudar alguem = Pouca ajuda

    Tópico engraçado ou debochado = Aprovação geral da galera

    Ta bom! Quem entra e ajuda já esta legal. =)

    Abraço

    Admin
    Moderador
    # jun/06
    · votar


    vicxingu

    Nos próximos meses reformularemos nosso sistema de exibição de acordes e a formatação da página de impressão para economia de papel e uma melhor apresentação é uma de nossas prioridades.

    Sempre que precisar de ajuda de um moderador, por favor, acesse a central de ajuda.

    Obrigado!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Moderadores e Colaboradores...