Porque eles nunca tocam Cavaleiros Negros?[+Mutantes]

    Autor Mensagem
    Me Wise Magic
    Veterano
    # mai/07


    nos shows de antigamente eles nunca tocaram Cavaleiros Negros e Tudo Bem(duas das melhores músicas deles),e até agora que eles voltaram,eles não tocam elas...meu sonho é ver Mutantes tocando Cavaleiros negros...alguem sabe pq eles não tocam??

    Bog
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Me Wise Magic

    Essas músicas são de quando a Rita e o Arnaldo já não estavam mais lá. Fazem parte do último suspiro da fase progressiva, e nesse retorno atual eles não estão tocando nada da fase progressiva - nem mesmo as músicas do A e o Z, que tinham o Arnaldo ainda. Acho pouco provável que eles toquem as músicas do A e o Z, e ainda menos provável que toquem as do Tudo Foi Feito Pelo Sol. As do Cavaleiros Negros, então, são uma quase impossibilidade.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Me Wise Magic

    meu sonho é ver Mutantes tocando Cavaleiros negros...alguem sabe pq eles não tocam??

    eu assisti um trecho de uma entrevista do Sergio Dias o qual dizia que muitas musicas deles, as q mais gostavam, não tinham como tocar ao vivo como eram nos discos, exemplificou algumas, e deu a referência do disco e DVD que lançaram a pouco tempo do show em Londres (Barbican House) e tocaram músicas que nunca haviam tocado ou que não eram tão boas versões, por causa da famigerada tecnologia.
    Então penso ... (como não conheço tanto assim de Mutantes) acho q se não tinham possibilidade de tocar ao vivo por falta de recursos em um proximo show eh possível de tocarem elas, uma vez q agora eles tem mais do que precisam !!

    Abrax!

    Pinguim Grosskopf
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Velho...
    Eles tocando "Dia 36" e "Ave , Lúcifer" valeu por tudo

    Pinguim Grosskopf
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Suspeito que a música "Algo Mais" ficaria fudida na Voz de Zélia Duncan.

    Mega
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    coincidência, tava escutando Cavaleiros Negros agorinha (o compacto)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Porque eles nunca tocam Cavaleiros Negros?[+Mutantes]