Charlie Brown era Heavy Metal!

Autor Mensagem
Peladex
Veterano
# set/03


Alguém aí sabe onde eu posso achar as musicas da epoca independente do Charlie Brown? Qdo eles eram heavy metal?

the_paranoid
Veterano
# set/03
· votar


eram heavy metal? jura? porra meu isso q o dinheiro faz com uma banda. e pior q o batera tm pedal duplo e nem usa, vai v q ele usava no inicio e agora q sao pop o bagulho fica lah na batera mofando...

GuitarHouse
Veterano
# set/03
· votar


o marcao fazia cover de malmsteen

yvo
Veterano
# set/03
· votar


concordo, o q o dinhero nao faz

_Dexter_
Veterano
# set/03
· votar


Hj em dia Charlie Brown eh o q?

Slime
Veterano
# set/03
· votar


Há um tempo atrás, em algum especial Charlie Brown da vida tocou um pouco das músicas dos caras. Era em inglês.

the_paranoid
Pelado antes tocava Rush. Para entrar no CBJR ele teve que começar a estudar bumbo duplo. Ou seja, o som dos caras devia ser meio trash.

caiohleal
Veterano
# set/03
· votar


_Dexter_
lixo, mas as pessoas chamam de rock

Megametal
Veterano
# set/03
· votar


q desperdício

pedrunk
Veterano
# set/03
· votar


ERAM

Vern
Veterano
# set/03
· votar


the_paranoid

Vem cá, só porque o cara usa pedal duplo ele toca metal ??? Tem que rever os conceitos em galera. Pedal duplo é usado em MPB e tal. Quem já viu o show da Ana Carolina por exemplo ? O Batera usa pedal duplo e nem por isso Ana Carolina é Heavy Metal.

Não rotulem o pedal ao estilo.

Bem sobre CBJ, antigamente era mais rock vamos se dizer assim, boatos e boatos que dizem. Bem eu não acredito. Os caras tocam bem e tão ae aproveitando o sucesso. Quando acabar acabou como tudo na midia. E acho que eles tem noção disso.

Zakk Wylde_BLS
Veterano
# set/03
· votar


Depois q eu falo q esses kras são uns merdas ninguém acredita!

LoRd_Of_DaRkNeSs
Veterano
# set/03
· votar


Eu fiquei sabendo dessa de Charlie Brown Heavy metal kra, po q pena q eles param com isso kra, talvez eles virasem uma banda d respeito, ñ isso q é agora....

the_paranoid
Veterano
# set/03
· votar


Vern o pedal duplo eh marcado principalmente por passagens mais pesadas. francamente nunca ouvi musicas q naum sejam mais pesadas q ouvesse pedal duplo continuo, se naum ha continuidade eu achu inutil, o cara pode mt bm usar pedal simples e aprender a bater invez de ficar usando o pedal duplo em andamentos simples.

pagode alto astral
Veterano
# set/03
· votar


the_paranoid

Caralho!
Já falei de Billy Cobhan a vcs mas vcs são RETOS demais no gosto .
Já que vc é batera vai estudar e ouvir esse cara antes de achar que o double bass é só pra heavy.

the_paranoid
Veterano
# set/03
· votar


tah meu intaum eu vo toca com pedal duplo em pagode jah q vcs gostam.

pagode alto astral
Veterano
# set/03
· votar


the_paranoid

Conhece Cuca Teixeira?

the_paranoid
Veterano
# set/03
· votar


naum pq?

pagode alto astral
Veterano
# set/03
· votar


Pq ele coloca double bass em tudo que é estilo.

the_paranoid
Veterano
# set/03
· votar


tah intaum me diz uma musica dele ou d ql q otro cara q usem pedal duplo em um andamento de semicolcheia seguido em pelo menos um compasso inteiro completo q naum seja mt lento.

pagode alto astral
Veterano
# set/03
· votar


Se eu me lembrasse o nome da música te passava uma do Cobhan que é TODA assim.
Esse foi o pioneiro no double bass sendo que tocava Jazz e Fusion.

the_paranoid
Veterano
# set/03
· votar


fusion? nunca ouvi isso, eh tipo uq?

pagode alto astral
Veterano
# set/03
· votar


Fusion = Jazz Rock

YYuRii
Veterano
# set/03
· votar


vamus voltar ao assunto se charlie brown tocava heavy

tommy_iommi
Veterano
# set/03
· votar


eles tocavam cover de Steve Vai tb.... o falaschi disse isso...

Eu te digo que não sou fã dos caras, não curto muito o som, mas o Charlie Brown Jr. é uma banda em que todos os caras tocam bem. Eu os conheço desde moleque e inclusive a banda deles já tinha esse nome, só que era em inglês e era meio thrash metal. E aí tocou o Charlie Brown, o Mitrium e depois o Angra. Eles abriram pro Mitrium e eu tive a oportunidade de assistir o show dos caras e já era amigo dos músicos também, o próprio Champignon que é o baixista ia sempre lá em casa e tal. Agora, eu sei o quanto esses caras tocam. Eles faziam Steve Vai cover, Malmsteen cover. Era brincadeira, o Marcão tocando guitarra você dá risada, porque o cara é um absurdo tocando guitarra. Só que naquele som eles não mostram nada, né? O Skank também que eu vi ao vivo, tocamos com eles lá no Ceará Music. Os caras ao vivo são muito bons. Ninguém faz melhor aquele som do que aqueles caras. Não é porque o cara não colocou um refrão agudo na música que eu não vou gostar. E também tem essas bandas de pop rock, você citou o Audioslave, tem o Silverchair, tem... uma banda que sempre curti muito e que se a galera for parar para analisar a técnica dos caras e a técnica de composição dos caras dá pra ver que é foda, é o Tears For Fears.


Vern
Veterano
# set/03
· votar


the_paranoid

*não vou discutir*

Depois desse comentário realmente vejo que você não sabe PORRA nenhuma de pedal de bateria. Puta merda. Não saber o que é Fusion. Antes de falar merda, procure mais coisas para obter conhecimentos. O pedal duplo não é para ficar fazendo o tum tum tum tum de heavy metal não, ele é usado em qualquer outro estilo, viradas então é o que mais tem com pedal duplo. Bicho, acho que você tem que assistir muito show dos verdadeiros musicos fodas (OS SIDE MANS) para poder falar.

Vern
Veterano
# set/03
· votar


the_paranoid

francamente nunca ouvi musicas q naum sejam mais pesadas q ouvesse pedal duplo continuo, se naum ha continuidade eu achu inutil,

Fala isso para qualquer maluco cascudo de batera para tu ver se ele não vai rir da sua cara.

Vern
Veterano
# set/03
· votar


Um bom exemplo é. Eu sou METALEIRO, mais mesmo assim eu ouço de tudo para ter conhecimento e não ser fechado e cabeça reta.

Isso é um bom consselho para todos aqui. Antes de ficar falando que outras coisas são merda, ouça, não vá pela cabeça dos outros. Sou Metaleiro e não gosto de Iron. E sou Metaleiro e acho Zeca Baleiro foda. Como isso se explica ? É doidera.

Escutem de tudo, só isso.

Vern
Veterano
# set/03
· votar


Bem já fugi muito do assunto do tópico.

Já tinha lido essa entrevista do Falaski, bem como disse um amigo, " Para um cara que toca com o Kiko Loureiro (Edu Falaski) e fala que o Marcão destroi o cara no mínimo tem que tocar = ao Kiko ".

É pelo que já vi a pegada dele não pareçe com a do Kiko ou de algum guitar "fodão" ae. O cara é super competente e toca muito bem agora do jeito que ele falou não creio. Posso queimar a minha lingua falando isso, mais EU nunca o vi tocando "pracaralho" como falam.

conte
Veterano
# set/03
· votar


Vern
semana passada na mtv ,axo q era terça ou quarta.. lah pelas 1 hr da tarde , passo "jornal da mtv especial guitarra" (axo q era issu) e o marcão improviso (eu axo) no black in black do ac/dc
vixi...ele toca mto..ele subiu escala mandando uns tapping mto da hr

pericles
Veterano
# set/03
· votar


Vern
"Eu sou METALEIRO, mais mesmo assim eu ouço de tudo para ter conhecimento e não ser fechado e cabeça reta."


primeiro parabens c dev ser gente boa.

Quem dera se todos fossem assim cara num fica discutindo que é perda de tempo esses cara (cabeça reta ) num vão intende isso conheço um monte assim .

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Charlie Brown era Heavy Metal!