Autor |
Mensagem |
Me Wise Magic Veterano |
# abr/07 · Editado por: Me Wise Magic
Essa é uma banda muito boa que infelizmente não fez tanto sucesso,pra vc ter noção o vocalista/guitarrista (Rocky Ericson) virou mendigo nos anos 80 ou 90(não lembro direito).
Quem acha que Syd Barret é o cara que mais tomou LSd e outras drogas no mundo do Rock,acha isso pq não conhece Rocky Ericson...
a banda tem poucos albuns,muito dificeis de achar,segue o Link para o primeiro album deles "The Pshycodelic sound of The 13th Floor Elevators"
http://z28.zupload.com/download.php?file=getfile&filepath=52830
baixem,vale a pena...
|
eusebio Veterano |
# fev/08
· votar
Eu conheço, adoro garage rock dos anos 60, e realmente ele tem uma mente tão fodida ou mais q a do Syd Barrett.
Eles são bem psicodélicos, tem um instrumento q eu não sei o q é, que faz um som bem estranho, eu acho que é um jarro amplificado.
|
Floydiano Veterano |
# fev/08 · Editado por: Floydiano
· votar
Posta de novo aew!!!
|
eusebio Veterano |
# fev/08
· votar
Cara, pega no eMule, vale a pena, os caras são um Garage rock psicodélico muito bom.
|
BiaaH Veterano |
# fev/08
· votar
pra vc ter noção o vocalista/guitarrista (Rocky Ericson) virou mendigo nos anos 80 ou 90 Tadinhu*
=\
|
hard rock and roll Veterano |
# fev/08
· votar
pra vc ter noção o vocalista/guitarrista (Rocky Ericson) virou mendigo nos anos 80 ou 90(não lembro direito)
o cara ser guitarrista mendigo deve ser terrível, não tem onde ligar o ampli =/
|
eusebio Veterano |
# fev/08
· votar
Caralho, é sério, o cara sofreu tratamento de choque porque foi preso com 2 joints!
Foi foda, a mente dele é toda fodida, mas ele criou músicas fantásticas!
|
lucas 666 Veterano |
# ago/16
· votar
Banda foda e influente, infelizmente pouquíssimo conhecida aqui no brasil. Dizem que a psicodelia na musica começou ai, porém nada que comprove.
acho que vale a upada hehe
|