Expo Music

    Autor Mensagem
    John Andrade
    Veterano
    # set/03


    Galera... fui na Expo quarta feira...
    Tá muito boa !!! Show de Bola.

    Entre os orkshops mais marcantes, ficou o o do Marcinho Eiras, que toca com 2 guitarras ao mesmo tempo, tira um belo som e é muito gente fina.

    Mozart Mello, sem comentários... onde toca, dá show !!!
    Começou tocando umas músicas que fez pra brincar(ele fez o baixo com oitavador, usava um sequencer pra bateria e sua guitarra, lógico)Até que um rapaz perguntou sobre Chord Melody... FOI PROVOCAR QUEM NÉ !!!! O Mozart deu uma senhora aula de harmonia pra agente até o fim do Workshop (que foi prolongado uns 15 minutos, devido a quantidade de informação)

    Joe Moghrabi, Edu Ardanuy, Grandes pessoas...
    Frejat, Andreas Kisser, o baixista do CPM22 (não sei o nome)... tudo gente fina.

    No stand da Tagima, está montada uma mini-oficina, onde os caras tavam finalizando uns braços (abaolamento, entrastamento e grosagem) bem interessante... e pra variar, os caras da produção também muito "gente finas", pois tiveram paciência de me mostrarem tudo, me ensinarem a entrastar um braço, etc...

    Ganhei uma camiseta no Stand da Nig... Alex martinho e Sidney Carvalho tavam tocando... puta peso... 7 cordas...

    Quem puder ir, vá !!!

    John Andrade

    thifm
    Veterano
    # set/03
    · votar


    John

    Cara, tem mais ou menos qtos expositores?

    Dah pra ver a feira em qto tempo?

    Vlw

    John Andrade
    Veterano
    # set/03
    · votar


    A feira toda, vc consegue ver em 20 minutos... mas o legal dessas feiras é você parar pra conversar com os caras dos stands, pra eles te explicarem coisas, mostrarem produtos novos, pra você estar atualizado no mercado.. fiquei lá das 13:00 as 20:30.

    Tem bastante expositores...Além dos Shows que rolam...

    thifm
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Beleza... valeu o toque!

    jarda
    Veterano
    # set/03
    · votar


    acho que acaba nesse sábado (27/9)

    John Andrade
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Acaba Domingo, dia 28

    thifm
    Veterano
    # set/03
    · votar


    mais informacoes em

    www.feiraexpomusic.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Expo Music