Entrevista do Sérgio Dias (Mutantes) no Jô

    Autor Mensagem
    Mega
    Veterano
    # mar/07


    Esse cara é PHODA! (Se acha um pouco, mas fazer o quê, ele pode)







    Vamos contemplar, dividida em três partes.

    Bog
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Sou fã dos Mutantes, mas não consigo gostar da maior parte do trabalho solo do Sérgio, ou mesmo dos discos dos Mutantes sem a Rita ou o Arnaldo. Vendo os trabalhos dos 3 após o fim dos Mutantes, dá para ver claramente que as letras doidas eram coisa da cabeça do Arnaldo.

    O Sérgio é um bom guitarrista, e hoje em dia toca bem melhor do que na época dos Mutantes - é só conferir os arranjos que as músicas tomaram no DVD que eles lançaram recentemente. Legal também é ver que a Esmerya (vocal foda pra caramba) já estava acompanhando ele desde essa época - a entrevista é de 2001.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    O Paladino da Pompéia !!

    meu ex-professor de guita conta uma história muito bacana dos duelos que eram moda na época ... e pra variar .. O Paladino da Pompéia ganhava todos!!

    Mega
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    discos dos Mutantes sem a Rita
    O A e o Z é o melhor disco deles, a meu ver :|

    Bog
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Mega

    Ops, eu quis dizer sem a Rita "e" o Arnaldo, não "ou". Não considero o A e o Z necessariamente o melhor, mas gosto, e muito. Eu não sou muito fã do Tudo Foi Feito Pelo Sol e daquele Ao Vivo que nem o Sérgio gosta.

    Mega
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    ah tá, eu nem gosto muito de Tudo Foi Feito pelo sol... o A e o Z tem muito mais magia pra mim, mas aquele compacto de 76 que foi feito com "Sobras" do Tudo foi feito pelo sol, que tem Cavaleiros Negros (é também o nome do disco), Balada do Amigo e Tudo bem é super legal.. ;P

    Zakk Wylde_
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Até o Tomate caprichou no solo de entrada, hehe

    Mega
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    dar um upzinho pra quem não viu! ;X

    Dogs2
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    massa!! ele ainda tá tocando escrotamente
    Tudo Foi Feito Pelo Sol é o esquema

    STV
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    Tô comentando pois amo essa banda de mais. Sei que o tópico é de 2007, mas o principal motivo é que o dono do canal que upou esse vídeo encerrou sua conta. E simplesmente, como uma grande tragedia grega, essa entrevista não está mais na net. Alguém que tiver o vídeo, pode upar de novo!?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Entrevista do Sérgio Dias (Mutantes) no Jô