Autor |
Mensagem |
Guilherme. Veterano |
# mar/07
O pessoal aqui curte bem mais joguinhos, competições e tirar uma onda com o gosto musical alheio a debater de uma maneira séria os estilos de música, novidades, resenhas, indicações, enfim... ou é neura minha mesmo?
|
Fermc Veterano |
# mar/07 · Editado por: Fermc
· votar
Magina... Impressão sua... :P
|
Kobberminer Veterano |
# mar/07
· votar
Que isso menino! Quem anda lhe contando essas coisas!?
|
Guilherme. Veterano |
# mar/07
· votar
Kobberminer
Os meus olhos, menino.
|
Rodrigo_Iron Veterano |
# mar/07
· votar
EMO!!!!!!!
|
Johnny Blade Veterano |
# mar/07
· votar
que tópico mais inútil
|
Vick Vaporub Veterano |
# mar/07
· votar
O pessoal aqui curte bem mais joguinhos, competições e tirar uma onda com o gosto musical alheio a debater de uma maneira séria os estilos de música, novidades, resenhas, indicações, enfim... ou é neura minha mesmo?
EMO!!!!!!!
AHuahuahuahuuhahuahuahuahuahuah
|
Rodrigo_Iron Veterano |
# mar/07
· votar
Infelizmente é assim mesmo, mas não é só aqi, é dificil algo com tantas pessoa ter uma discussão saudável e talz...Mas as vezes até sai umas cosias ou outras!
|
Kobberminer Veterano |
# mar/07
· votar
Guilherme.
Os meus olhos, menino.
Olha aquiseu moleque! Tu não vai faze eu passa vergonha na rua não, viu? Olha o respeito se não vou te meter a paulada! E passe colírio para o problema dos olhos...
|
Dogs2 Veterano |
# mar/07
· votar
eu gosto de debater os estilos de música... mas nem sempre seriamente, é legal levar na esportiva heheh. Quem se leva demais a sério é meio besta da cabeça :)
|
Dogs2 Veterano |
# mar/07
· votar
O que me frustra é ver o que tá acontecendo nesses últimos dias no fórum de guitarra. Uma baita disputa de fãs pra ver quem tem o ídolo que "toca mais"
|
Blues Etilicos 2 Veterano |
# mar/07
· votar
Da discuçao vem a luz.
|
samuray Veterano |
# mar/07
· votar
AUAHEUEAHUAEUAEuheuhuAHEUahheuhEA
|
Kobberminer Veterano |
# mar/07
· votar
Encare o Sol e as Sombras cairão atras de ti
|
Humangous Veterano |
# mar/07
· votar
cairão atras de ti
Atras de mim não cai nada rapá!
UAHuHAuhUAhuHAuH
que tópico mais inútil(2)
|
Humangous Veterano |
# mar/07
· votar
Esse topico merece um : http://img255.imageshack.us/img255/3853/parabnsxp9.gif
|
Humangous Veterano |
# mar/07
· votar
Pra essa pergunta só cabe uma coisa: Sim para uns e não para outros.
Close Topic.
|
Guilherme. Veterano |
# mar/07
· votar
Bom, tópico inútil, igual a muitos tópicos por aqui. Quem é melhor? Quem toca mais? Quem é isso? Quem é aquilo?
Obrigado pelas colaborações, um abraço a todos.
|