Ten Years After - Opinem!

Autor Mensagem
luis alexandre
Veterano
# mar/07


Alvin Lee- Guitarra e Voz
Ric Lee- Bateria
Leo Lyons - Baixo
Chick Churchill - Teclado

Eu axo que essa banda me influenciou d+ e gosto da habilidade de cada um.Alvin com sua voz e seus solos mtos bons...Além disso a participação deles no Woodstock foi um classico.Recomendo vcs ouvirem o disco Live at Fillmore East onde eles tocam classicos como Love like a man ,good morning Little Schoolgirl e Wake up this Morning alem de covers do cream e do chuck berry...Alvin lee tem uma carreira solo bem consagrada...opinem quem conhece e quem desconhecer escute!!!

Puro Rock n Roll \o/\o/

VLW

John Elf
Veterano
# mar/07
· votar


Banda foda.

Johnny Blade
Veterano
# mar/07
· votar


to ouvindo agora house of the rising sun

ow eh o filipe blz?

luis alexandre
Veterano
# mar/07
· votar


Johnny Blade
baum

Johnny Blade
Veterano
# mar/07
· votar


luis alexandre
trankilo, como vc ta? acha q vai pode ir pro estudio amnha???

luis alexandre
Veterano
# mar/07
· votar


Johnny Blade
maybe

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# mar/07
· votar


luis alexandre

Muito foda.
Esses dias ressucitei o tópico 'Alvin Lee'

Johnny Blade
Veterano
# mar/07
· votar


luis alexandre
baxei tush do zz top

luis alexandre
Veterano
# mar/07
· votar


Johnny Blade
baxei tush do zz top
o topico eh d ten years after

Johnny Blade
Veterano
# mar/07
· votar


luis alexandre
do que voce ja recomendou foi soh o zz top e ten years after, gostei mto e realemnte lembra o cream (fizeram ate cover sunshine of your love)

entra no msn ai

ten years after rock n roll!!

kaus
Veterano
# mar/07
· votar


to puxando acho que quase tudo aqui:

http://img390.imageshack.us/img390/8383/figura1pm2.jpg

foda é a lentidão mas fazer o que uma dia acaba

ansiedade é pouca aqui

luis alexandre
Veterano
# mar/07
· votar


galera vamos discutir mais sobre ten years after,sobre a historia da banda e etc...

Fupoi Priest
Veterano
# mar/07
· votar


Ten Years After - Opinem!
E precisa? Se sim...

DOIDO DIMAIS!!!!!!!

Paultx
Veterano
# mar/07 · Editado por: Paultx
· votar


Deles eu só conheço a participação em Woodstock e um disco, que eu tive, em vinil: A Space in Time. A levada desse disco é mais prum lado tipo "art rock" e tal. Fodaço!

Clave
Veterano
# mar/07
· votar


Demais mesmo. A música "I'd love to change the world" é uma das minhas músicas de cabeceira. Agora, a performance dos caras no Woodstock é matadora. Ali Alvin Lee fez seu nome. Sei que todo mundo já viu, mas vale a pena ver de novo "I'm Going Home"

http://www.youtube.com/watch?v=tHw9b4BBV9Y

Não foi só Robert Johnson que fez pacto com o diabo - Alvin Lee (assim como o baixista), estavam possuídos.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# mar/07
· votar


Clave
"I'm Going Home"

Imagina velho... esse som no meio daquela doidera toda de Woodstock...

Clave
Veterano
# mar/07
· votar


PAGEWATERSRAUL999

Pois é...pra mim três nomes fizeram o nome lá: Alvin Lee, Santana e o Joe Cocker. Joe Coker já era conhecido, tudo bem, mas aquela versão de "With a little help..." foi assombrosa - virou marca registrada. Alvin Lee e Santana detonaram. Hendrix também, é claro, mas dele já se esperava alguma coisa assim, haja vista o Monterey Pop Festival quando o cara surgiu e simplesmente transou com a guitarra e depois tocou fogo nela.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# mar/07
· votar


Clave
Pois é...pra mim três nomes fizeram o nome lá: Alvin Lee, Santana e o Joe Cocker. Joe Coker já era conhecido, tudo bem, mas aquela versão de "With a little help..." foi assombrosa - virou marca registrada. Alvin Lee e Santana detonaram. Hendrix também, é claro, mas dele já se esperava alguma coisa assim, haja vista o Monterey Pop Festival quando o cara surgiu e simplesmente transou com a guitarra e depois tocou fogo nela.

Se for lembrar tbm com detalhes tem Janis Joplin...

Muito fã dos Beatles preferem essa versão de "With a little help..." (participação de Jimmy Page/versão) do que a dos próprios Beatles.

O C. Santana tá muito louco ali...rrsss

Clave
Veterano
# mar/07
· votar


PAGEWATERSRAUL999

Page...olha, se não me falha a memória a Janis Joplin não participou do Woodstock, mas do Monterey Pop Festival, onde ela arrasou.

Agora, bem lembrado...Jimmy Page toca no álbum (mas se não me engano não no Woodstock)

Clave
Veterano
# mar/07
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=eOwl_APqVm4

Joe Cocker no Woodstock

Clave
Veterano
# mar/07
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=_wG6Cgmgn5U&mode=related&search=


Vejam ele aqui, décadas depois, cantando a mesma música.

Clave
Veterano
# mar/07
· votar


Sem sacanagem...Joe Cocker nesta versão-vovô me emocionou...O cara mandou muito bem. Tinha visto ele fazer isso aqui no Maraca, no início dos anos 90 e foi a mesma coisa...mas, o cara continua phoda.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# mar/07
· votar


Clave
Page...olha, se não me falha a memória a Janis Joplin não participou do Woodstock, mas do Monterey Pop Festival, onde ela arrasou.

Agora, bem lembrado...Jimmy Page toca no álbum (mas se não me engano não no Woodstock)


Toca sim. Não saiu no filme original.
Ela toca à noite, totalmente louca e dança com um negão.

Claro, Jimmy Page, ajudou na versão. Na verdade, ele criou...vamos lá...hehe.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# mar/07
· votar


Clave
Sem sacanagem...Joe Cocker nesta versão-vovô me emocionou...O cara mandou muito bem. Tinha visto ele fazer isso aqui no Maraca, no início dos anos 90 e foi a mesma coisa...mas, o cara continua phoda.

Pow não fui...

Clave
Veterano
# mar/07
· votar


PAGEWATERSRAUL999


PQP Page !! Se você não diz, eu ia morrer sem saber que ela se apresentou naquele festival:

http://www.youtube.com/watch?v=dBJnoMP1Uyc

Nunca vou entender porque ela não aparece no filme !!

Abraço,

luis alexandre
Veterano
# mar/07
· votar


um show que eu mais gosto é no fillmore east...Eu tenhu esse cd e acho do caralho...tem covers do chuck berry (isso ai sempre tem),alem da versão de spoonful do cream...no meio de uma musica de 16 minutos e cacetada o alvin lee começa a tocar sunshine of your love...mto tru...recomendo esse disco para todos que conhecem e não conhecem ten years after..é um disco indispensavel para grandes fãs...

" i woke up this morning..."

Maurício_Expressão
Veterano
# mar/07
· votar


Esse pessoal é mesmo muito bom. E bem esquecido aqui no Brasil.
O mesmo acontece com o Traffic do Steve Windwood.
Com o Leon Russel. Com o Slade e com Bachman Turner Overdrive.
Um monte de banda boa que chegou a ter certo sucesso nos anos 70 aqui em terras tupiniquins e que hoje estão bem esquecidos.
Interessante isso.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# mar/07
· votar


Clave
PQP Page !! Se você não diz, eu ia morrer sem saber que ela se apresentou naquele festival:

Acho q foi devido à apresentação dela, sua performace, que não rolou no filme...
Sei que, muita gente boa já disse... que o Raul não chamaram porque foi uma forma de evitar um desatre no palco devido a suas bebedeiras. Fiquei sabendo que foi uma prova de poupar o próprio artista. Óbvio que não devem ter explicado isso a ele. AZAR do mundo que deixou de assistir um dos artistas mais únicos e fiéis ao Rock'n'Roll. Não só foi um artista, como viveu o artista. Não só tocou Rock'n'Roll, como foi o próprio Rock'n'Roll. Foi autêntico.
Hoje está cheio de bundão posando de doidão... Sai p lá essas porras! Vão tudo se fuder, esses moleques de merda! mas o pior que a coisa é internacional. PQP!!!!!
Legal é mesmo hj poder ver uma garotada de 20 anos curitindo e tocando Blues, Zeppelin, Purple etc. Ainda tem, apesar desse desatre atual das rádios comerciais.

Janis, Hendrix e Dylan. Coloco Raulzito ao lado deles.

GÊNIOS!

Clave
Veterano
# mar/07
· votar


PAGEWATERSRAUL999

Sobre o Raul, também acho que o cara deva ser incensado, embora não o compare aos três citados por você. Mas, em se tratando de Brasil, no rock, talvez seja o mais importante, junto com os Mutantes.

Mas, não estou enviando esta mensagem pra fazer juízo de valor não, mas pra falar sobre as pessoas são falstas. Tem artista hoje em dia que "é Deus no céu e Raul na Terra" e o escambau. Só que quando o cara caiu no ostracismo, por motivos diversos, quando ficou doente e morreu, o cara estava praticamente esquecido. Depois houve um revival etc e tal, que dura até hoje (muito justamente), assim como houve um do Tim Maia, com ele ainda em vida, sendo que este veio a reboque do revival que teve também do Jorge Ben. O Marcelo Nova, há muito pouco tempo (se não me engano, ano passado), fez bem em lembrar essa hipocrisia. Ele lembrou que no enterro do Raul, além de haver pouquíssimas pessoas, apenas um único e escasso artista estava lá: ele, o Marcelo Nova. Do meio artístico não foi mais ninguém. Dá pra acreditar numa coisa dessas ? Pois é. Naquela época ele não vendia mais, tinha caído no esquecimento. Depois do revival aí todo mundo quis tirar a sua casquinha etc e tal. Éphoda.

Abraço,

Clave
Veterano
# mar/07
· votar


Digo, "...falsas..."

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ten Years After - Opinem!