G3-Qual deles vcs mais gostaram?

Autor Mensagem
erick_rp80
Veterano
# fev/07


Aew galera.....este tópico é p/ vcs responderem quais dos G3 gostaram mais.............qual é a melhor músico.........melhor solo................enfim,dêem suas opiniões!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vlw e um abraço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

B.Frusciante
Veterano
# fev/07
· votar


Eu não sei decorado quais eram os G3...
Melhor Músico: Todos..mas o pior foi MALMSTEEN que estragou 90% das músicas quando foi Vai, Satrianni e Malmsteen.
Melhor Solo: COM CERTEZA o de Petrucci em Smoke On The Water(1º solo)
Só não sei se isso era pra estar no fórum de guitarra :P

Midgard
Veterano
# fev/07
· votar


o melhor com certeza foi o com o Rei Malmsteen q quebrou tudo e fritou tudo tb

erick_rp80
Veterano
# fev/07
· votar


Eu perguntei a opinião d vcs mais ñ disse a minha................eu gostei +do Live in Toquio c/ o Petruti!!!!!!!!!!!!!

Homem Cueca
Veterano
# fev/07
· votar


B.Frusciante
Discordo totalmente em genero, numero e grau...mas tudo bem.


Pra mim o melhor G3 de todos foi o com o malmsteen...simplesmente foi fantástico ver aqueles 3 deuses da guitarra tocando juntos, simplesmente a melhor performace de todos os G3...a energia que aqueles 3 passaram juntos foi PHODA.

=))

E sem duvida também os melhores shows individuais foram do DVD com o Malmsteen...


As musicas do Satch, do Vai e do Malmsteen...todas sem exessão foram DEMAIS.

Olha isso...do satch pelo que lembro foi The Extremist, The Mystical Potato Head Groove Thing, aquela baladinha que não lembro o nome mas é DEMAIS e Satch Boogie...do vai foi aquele guitar solo DEMAIS, aquela musica cantada que eu não lembro o nome, Juice, e aquela outra do troca troca musical...auheauheuhaeuha...

Atum Bluesman
Veterano
# fev/07
· votar


Homem Cueca

Pra mim o melhor G3 de todos foi o com o malmsteen...simplesmente foi fantástico ver aqueles 3 deuses da guitarra tocando juntos, simplesmente a melhor performace de todos os G3...a energia que aqueles 3 passaram juntos foi PHODA.

(2)


Mas individualmente o que gostei mais foi o Eric Johnson, ele quebrou tudo aqui em sampa.

B.Frusciante
Veterano
# fev/07
· votar


B.Frusciante
Discordo totalmente em genero, numero e grau...mas tudo bem.

\o/

laerguitar
Veterano
# fev/07
· votar


o q eu mais gosto eh o live in tokio \o/
com o petrucci \o/\o/\o/

B.Frusciante
Veterano
# fev/07
· votar


laerguitar
Idem!

paulgilbert
Veterano
# fev/07
· votar


melhor SEM DUVIDAS
VAI + SATRIANI + PETRUCCI + GILBERT

esse deve ter tido gente que morreu de infarte

Silas Hammett
Veterano
# fev/07
· votar


o melhor com certeza foi o com o Rei Malmsteen q quebrou tudo e fritou tudo tb 2

Pra mim o melhor G3 de todos foi o com o malmsteen...simplesmente foi fantástico ver aqueles 3 deuses da guitarra tocando juntos, simplesmente a melhor performace de todos os G3...a energia que aqueles 3 passaram juntos foi PHODA.

=))

E sem duvida também os melhores shows individuais foram do DVD com o Malmsteen...


As musicas do Satch, do Vai e do Malmsteen...todas sem exessão foram DEMAIS.

Olha isso...do satch pelo que lembro foi The Extremist, The Mystical Potato Head Groove Thing, aquela baladinha que não lembro o nome mas é DEMAIS e Satch Boogie...do vai foi aquele guitar solo DEMAIS, aquela musica cantada que eu não lembro o nome, Juice, e aquela outra do troca troca musical...auheauheuhaeuha... 2


Morte a quem nao quotar esses comentarios!

André_Decathlon
Veterano
# fev/07
· votar


o q mais gosto é o do petrucci+vai+satriani
em tókio.... sou viciado nesse.

laerguitar
Veterano
# fev/07
· votar


B.Frusciante
\o/

André_Decathlon

o mais foda msm!!! \m/

Gan
Veterano
# fev/07
· votar


a melhor jam foi no do malmsteen sem dúvida: rocking in the free world, little wing, e vodoo chile, nem precisa falar mais nada

ki_suco
Veterano
# fev/07
· votar


a melhor jam foi a com o malmsteen, apesar de eu não gostar do cara
mas teve uma q eu vi no youtube foda demais... petrucci, vai e satriani na austrália
os 3 com aqueles chapéus de cowboy tocando always with me always with you

diego gr
Veterano
# fev/07
· votar


Minha opinião, haverá discórdia:
Achei todos bons, no quesito jam, o melhor é o Live In Tokyo (os melhores solos foram do Petrucci, embora não curta muito o estilo de música dele).
No quesito performances individuais foi o Live in Denver, com a versão PERFEITA de Mystical Potato, e as músicas da versão CD do Steve Vai estão melhores que no DVD.
Mas a melhor versão ao vivo de uma música desses loko foi a Crush Of Love no Live in San Francisco do Satriani, execução perfeita, encerramento fantástico, nessa música ele fez mágica. Tem uma hora que ele tá solando e antes de acabar já começa uma microfonia que continua até o fim da música, muito perfeita essa versão...

laerguitar
Veterano
# fev/07
· votar


diego gr
Mas a melhor versão ao vivo de uma música desses loko foi a Crush Of Love no Live in San Francisco do Satriani, execução perfeita,

eh.. esse num eh o G3 neh. rsrs
e ele da uma erradinha na musik sim, bem de leve, ai ele olha pro baterista, e o batera da uma risadinha. ahuahuhauhauha
entom num eh perfeitta. ashauehuahsuh

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


Malmsteen sempre faz uns puta shows. Gostei do G3 com ele. Puta performance de palco o gordo sueco tem.

POr gosto pessoal mesmo, curti mais os primeiros, com o Eric Johnson, e na sequencia com o Keny Wayne Shepherd, que tambem deve ter sido bem legal (mas acho que não gravaram nada com o Keny, ou gravaram? ???)

diego gr
Veterano
# fev/07
· votar


laerguitar
ele da uma erradinha na musik sim, bem de leve, ai ele olha pro baterista, e o batera da uma risadinha. ahuahuhauhauha

Em que parte isso?

Guitar_L
Veterano
# fev/07
· votar


O Denver foi o mais foda.
Abraços

laerguitar
Veterano
# fev/07
· votar


diego gr

eh beeeeem pequeno o erro. hauaha
num eh um erro, eh um deslize soh saka? rsrs
vo v no youtube c tem.. ja posto...

diego gr
Veterano
# fev/07
· votar


Mas eu não sei como é que ele fez aquilo no final da música!
Ele tá solando, no meio do solo começa uma microfonia tipo da Flying In A Blue Dream, depois ele continua sem abafar a nota ou coisa parecida, muito loko...
Eu vou colocar isso em mp3 aqui pra comprovar, depois eu upo

ki_suco
Veterano
# fev/07
· votar


JoeCruzGuitar
no site do satriani tinha uma palhinha da jam coma o shepherd

laerguitar
Veterano
# fev/07
· votar


diego gr

vo almoça, depois eu posto o video aki.. ahuahua

Ele tá solando, no meio do solo começa uma microfonia tipo da Flying In A Blue Dream, depois ele continua sem abafar a nota ou coisa parecida, muito loko...
Eu vou colocar isso em mp3 aqui pra comprovar, depois eu upo


to ligado.. eu tenho esse dvd. =)
muuuito foda isso ai msm \o/\o/\o/

thanatos
Veterano
# fev/07
· votar


eu tenho g3 com o eric johnson (acho que foi em 1996 ou 1997, alguma coisa assim) e o do malmsteen...sem comparacoes, o com o malmsteen mto melhor, a presença de palco dos 3 perfeita...
vai e malmsteen são verdadeiros showman, o satch já eh mais paradão, bem na dele...

diego gr
Veterano
# fev/07
· votar


É como se tivesse dois caras tocando ao mesmo tempo! muito loko

thanatos
Veterano
# fev/07
· votar


o com o petrucci eu achei paradão, o cara fica com o pé apoiado no retorno o show inteiro...

Raphael_Floyd
Veterano
# fev/07
· votar


G3 96>>>>>Todos os G3

markolino
Veterano
# fev/07
· votar


thanatos
o cara fica com o pé apoiado no retorno o show inteiro..


e?

erick_rp80
Veterano
# fev/07
· votar


diego gr

vo almoça, depois eu posto o video aki.. ahuahua

coloca o video p/ eu ver..........

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a G3-Qual deles vcs mais gostaram?