Autor |
Mensagem |
andermetal Veterano |
# fev/07
sei q ta cheio de topicos sobre isso mas...sobre a minha ideia nao tem
a minha ideia seria botar papelao, sera q da certo, botar umas 2 ou 3 camadas de papelao, depois taca caixa de ovo
sera?
vlew
|
Julinha---pink floyd Veterano |
# fev/07
· votar
uma amiga minha disse que o amigo dela
pôs caixinhas de ovo e funcionou o.O
|
128556 Veterano |
# fev/07
· votar
funcionaria
só com as caixas de ovo é boa parte isolada
mais as camada de papelao vai fica bem isolado
|
fernando tecladista Veterano |
# fev/07
· votar
dizem que com caixa de ovo dá bicho
|
Guilherme. Veterano |
# fev/07
· votar
Caixas de ovo = Hotel de baratas.
|
128556 Veterano |
# fev/07
· votar
Caixas de ovo = Hotel de baratas.
jEIOfjOIfjeIO
nem sabia disso
mas hj tem aquele tecido.. parece com espuma
|
BrunoSF13 Veterano |
# fev/07
· votar
andermetal
Velho, a caixa de ovo realmente da uma segurada na onda pq ela tem um formato q mantem bolsas de ar entre ela e a parede, + realmente c nao quer uma infestação de baratas nao use, o sonex(tecido parecido com espuma) serve + pra abafar, e é caro, nao da pra cobrir um comodo da casa com isso sem gastar uma fortuna, isolamento é um lance caro
|
pacificpoker Veterano |
# fev/07
· votar
que eu saiba... cada quadradinho daquela espuma ( profissional ) são 25 reais... então faz as contas pra cobrir um quarto
|
luis alexandre Veterano |
# fev/07
· votar
dizem bem a respeito de caixas de ovo...no meu colégio usava isopor...
|
BrunoSF13 Veterano |
# fev/07
· votar
o grande problema do isopor é a questão de seguraça, isopor pega fogo com muita facilidade
|
pacificpoker Veterano |
# fev/07
· votar
BrunoSF13
mas isola bem?
|
samuray Veterano |
# fev/07
· votar
a espuma é a melhor... soube que da uns 100 reais, nao sei se eh verdade, em um quarto pequeno...
|
Henrique S. Veterano |
# fev/07
· votar
poe uma porta feita totalmente de cortiça ( o mesmo esquema da rolha)
so q e caro uns 1500 uma dessas :p
o esquema do sonex e que a forma dele "corta" a propagaçao do som
+ nao e so isso em estudio por exemplo tem um reforço com madeira nas paredes ( normalmente madeiras bem densas, so n sei pq o da madeira) fui num uma vz que tinha uma porta de uns 40 cm de espessura oO parecia ate um cofre de banco
ahuauhuaauhahua
|
BrunoSF13 Veterano |
# fev/07
· votar
olha, isso depende muito, c vc for isolar algo em uma casa ou em um AP pq em um apartamento eu tive essa esperiencia, eu fiz um estudio de ensaio no ap da minha mae, cara eu tive q fazer um box in the box, ou seja um quarto dentro do outro, isso foi aconcelhado pela IATEC, os engenheiros foram la estudaram todas as possibilidades ou seja, num AP é complicado+ em uma casa é + facil pos geralmente tem um espaço entre os terrenos cara entre isopor e caixa de ovo eu acho q caixa de ovo é melhor, + vc pode selar as caixas de ovo com o isopor saca?e coloca algum material q proteja do fogo no isopor
|
BrunoSF13 Veterano |
# fev/07
· votar
a sim, com relaçao ao box in the box, o lance é q o quarto de dentro nao toca o de fora em parte alguma fora o chão q é colocado ums varios centimetros de borracha macia pra evitar q o grave passe para a estrutura externa e assim vase
|
samuray Veterano |
# fev/07
· votar
Henrique S.
a do estudio da minha escola de musica é assim auhauuheauaheuhaeuha
|
jOe_RaMoNe Veterano |
# fev/07
· votar
kra, as parada de caxa de ovo serve muito bem pra isolamento TÉRMICO,
o máximo que tu vai conssegui com elas é uma abafadinha no som.
eu so da opinião: se for faze, faiz bem feito.
caxa de ovo é muito favela cara, e tu vai acaba fazendo um forno invés de um estúdio, de fé.
|
BrunoSF13 Veterano |
# fev/07
· votar
concordo por isso eu fiz um isolamento a vera mesmo, só q vou falar algo, é extremamente caro, muito mesmo
|
samuray Veterano |
# fev/07
· votar
BrunoSF13
O da espuma meio cinza escuro?
|
BrunoSF13 Veterano |
# fev/07
· votar
velho eu fiz uma baita obra no quarto tipo eu fiz um segundo quarto dentro dele, tb usei sonex
|
andermetal Veterano |
# fev/07
· votar
vlew pela ajuda ae galera
mas quanto ao papelao, sera q nao funciona?
seria bom pq é barato, ou se nao quiser gastar, sai por ai catando
hauhauheau
os caras tavam querendo botar carpete, sera q dá?
quanto as baratas! a gente ia comprar caixas novas ou mesmo auqelas de maça, q é quase igual,
barata so da se for caixa usada nao
vlew
|
jimmy vandrake Veterano |
# fev/07
· votar
Não leva a mão não. mas esqueça isso, vc só vai gastar uma grana, ou piorar em muito um ambiente na sua casa e não vi conseguir resolver.
Tente tocar em horários que não tenha tanta gente em casa ou vizinhança, vai para um estúdio que é mais barato, apesar de vc não dizer qual é seu instrumento.
|
andermetal Veterano |
# fev/07
· votar
jimmt vandrake
o ambiente foi feito como despensa, mas como tava desocupado a gente pegou, dai nao faz mal se piorar o ambiente
e pra tocar em horario alternativo é foda pq todos trabaljham na geral dai os ensaios começam as 7, isso q é foda
eu toco guitarra, mas tem a banda completa
e a gente tocam um deathgrind, é porrada na lata direto
|
jimmy vandrake Veterano |
# fev/07
· votar
andermetal
è o seguinte, qualquer coisa que vc tente vai diminuir muito pouco o volume sonoro, o bumbo e o baixo sempre serão os 2 vilões de qualquer vedação ou seja quase impossível de isola-los. Fica na tentativa e na boa vontade, não é psessimismo não, mas é que não funciona mesmo.
Uma vedação para funcionar começa na construção da sala, paredes duplas com vão, revestimento interno em espuma, e teto com lão de rocha, se houver janela, tem que ter vidros duplos e lacrada tbm, é muito foda esse lance.
|
Phantom Of Death Veterano |
# fev/07
· votar
andermetal
Toca ao ar livre cara, incomodar vizinhos eh true ;D
|
andermetal Veterano |
# fev/07
· votar
jimmt vandrake
é a gente tinha pensado em espuma e la de de rocha, mas deve ser caro pacas
mas vlew ai
abraço
|
andermetal Veterano |
# fev/07
· votar
Phantom Of Death
pode cre, boa ideia
uaehuheu
o lugar q a gente ensaia é do lado d um condominio é quase a mesma coisa q tocar ao ar livre
hauhueh
flow
|
Phantom Of Death Veterano |
# fev/07
· votar
andermetal
pode cre, boa ideia
uaehuheu
o lugar q a gente ensaia é do lado d um condominio é quase a mesma coisa q tocar ao ar livre
hauhueh
hehe..
Cara... qualquer coisa use as caixas de ovos mesmo, passe coloca uns inseticidas de vez em quando.
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# fev/07
· votar
placas de "JESSO"
|