Autor |
Mensagem |
Thyagw Veterano |
# out/09
· votar
Pet Sounds - Beach Boys Sgt pepper's - beatles Dark side of the Moon - Pink Floyd Led Zeppelin IV - Led Zeppelin Live at BBC - Cream
|
NoAlarms Veterano |
# out/09
· votar
Thyagw
Só coisa boa, cara! +1
Led Zeppelin - Led Zeppelin I Beatles - White Album Cream - Goodbye Pink Floyd - Meddle
|
edu ROCK Veterano |
# out/09
· votar
Led Zeppelin - Presence Beatles - Abbey Road Pink Floyd - The Wall Queen - A Night At The Opera
|
ROo Veterano |
# out/09
· votar
Ah depende, toda hora muda, mas no momento:
Deep Purple - Fireball Rainbow - Rising Pink Floyd - Meddle Black Sabbath - Born Again (Gillan é matador nesse álbum, principalmente em Hot Line, o cara tá possuído)
|
-Dan Veterano
|
# out/09
· votar
Deep Purple Made in Japan
|
RMafe Veterano |
# out/09
· votar
Q eu me lembre, só teve dois cds q eu n precisei fazer força nenhuma pra ouvir tds as musicas do começo ao fim. Detalhe, não eram coletâneas, não tinha uma musica q vc pudesse dizer q tava ali só pra encher linguiça. Foram:
O 1° do Mamonas, e o 1° do Jason Becker.
O paranoid eu n lembro se ouvi td, se ouvi foi a um bom tempo, mas gostei de tds ou praticamente tds.
|
Ancellot Veterano |
# nov/09
· votar
Hum...vou citar 2 CD's aqui de 2 bandas qeue eu gosto.
Helloween==>Time of the Oath Angra=====> Holy Land
Tem outros CD's de outras bandas que gosto,mas esses 2 foram os primeiros que eu ouvi dessas bandas,na verdade,os primeiros CD's de metal que eu ouvi,e de certa forma foram marcantes pra eu largar o lado negro da força (pagode e aquelas porcarias que vem da Bahia).
|
NFA_METAL Veterano |
# nov/09
· votar
Não dá pra citar só um rsrsr....
1º : Iron Maiden - Piece of Mind 2º : Iron Maiden - Fear of the Dark 3º : Megadeth - Rust in Peace 4º : Slayer - Reign in Blood 5º : Godsmack - Godsmack e Faceless
tem mais, mas o q mais ouço eh isso ae msm
|
ju_flor Veterano |
# nov/09
· votar
Lenine - Olho de peixe
|
Clauber guns Veterano |
# nov/09
· votar
Guns N' Roses - Appetite For Destruction Skid Row - Skid Row Mötley Crüe - Dr. Feelgood Cinderella - Night Songs Crashdïet - Rest In Sleaze
|
m12_marcelo Veterano |
# nov/09
· votar
unknown pleasures - joy division & polisenso - forfun & EXODUS - Bob maley são as 3 maravilhas da musica na minha opnião.
|
Mari_seixas Veterano |
# nov/09
· votar
Dirt- Alice In Chains
|