O Rock te levanta?

Autor Mensagem
emiliomiguel
Veterano
# fev/07
· votar


O Rock te levanta?
não...

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# fev/07
· votar


Kiss é a melhor banda do mundo, depois querem discutir comigo, nem existe argumentos...
MANFREDINI

Você gosta de tudo que o Kiss já fez? Aquelas fases de vender bonequinhos, álbuns de figurinhas, gravar disco meio 'discoteca'...

castanho
Veterano
# fev/07
· votar


emiliomiguel

Que tipo de som te levanta?

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# fev/07
· votar


Que tipo de som te levanta?
castanho

Grande, ou o cara tá de zoeira ou é um desses que odeeiiiiam Rock.

Perde seu tempo não.

'Highway Star' (Deep-Purple) nas alturas!!!!

castanho
Veterano
# fev/07
· votar


PAGEWATERSRAUL999

XD Pode crê ashuaashua

Fran__KC
Veterano
# fev/07
· votar


ahamm... concerteza
teen spirit! essa musik me faz pira! ^^

andreRO
Veterano
# fev/07
· votar


Putz galera, ontem foi a despedida de um amigo q vai embora e o povo so queria q tocasse forro. Mas agente convenceu ele a tocar uns rocks maneiros, e foi o maior piseiro, era nego pulando de tudo q era lado, mo loucura mesmo!!!hauahauaha! É rock na VEIA cascaozada!!!!!!!!!!
Eu fico muito doido mesmo quando to ouvindo rock!

É isso aew falou pra vcs!!!!!!!!

labibo_girl
Veterano
# fev/07
· votar


Com certeza!

Smells Like Teen Spirit, aí ponho no volume máximo.
por essa eu levantaria do sofá só pra desligar o som...

castanho
Veterano
# fev/07
· votar


labibo_girl

AHUSHUAshuahAUHSUa, a minha mãe tb... (sério rsrs)

labibo_girl
Veterano
# fev/07
· votar


castanho
hahahaha
Eu q tô pra fazer isso com minha mãe... agora deu pra escutar um tal de Pepe Moreno! /o\

Bruno Grilo
Veterano
# fev/07
· votar


depende do rock tbm... pra levantar

quando se está inspirado, nada como tomar uns drinks e viajar ouvindo um pink floyd ou algum progressivo bem psicodélico msm

mas quando se está disposto, a melhor coisa do mundo é ouvir um motherfuckin' rock and roll e sair quebrando td!!!

Dje
Veterano
# fev/07
· votar


meu peh,minha perna eles sim me deixam de peh shaushausha

zuera ,...axo q levanta sim,um solo de guita,uma boa banda uma musika com conteudo ta valendo
=)

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# fev/07
· votar


quando se está inspirado, nada como tomar uns drinks e viajar ouvindo um pink floyd ou algum progressivo bem psicodélico msm
Bruno Grilo

Drinks?? rssrs Pink Floyd?? valeu.... rsss

mas quando se está disposto, a melhor coisa do mundo é ouvir um motherfuckin' rock and roll e sair quebrando td!!!
Bruno Grilo

Calma rapaz... não vá dirigir então com cd ligado brother... rsrs

pode crer...

jimmy vandrake
Veterano
# fev/07
· votar


Rock'n Roll Pricher, Slade, pena que os mavericks são muito ruins de curva, por que a porrada é da grossa.

jimmy vandrake
Veterano
# fev/07
· votar


Wrong Man, do último álbum do Deep Purple, A3 turbo a mais de 180 KM/H. É fodassa!!!!!

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# fev/07
· votar


Rock'n Roll Pricher, Slade, pena que os mavericks são muito ruins de curva, por que a porrada é da grossa.
jimmt vandrake

Há + ou - duas horas eu estava escutando... sério mesmo! "AAAAleluia!!!!"

Mavera, Mustang... Jack Daniel's na veia....

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# fev/07
· votar


jimmt vandrake

Slade vermelho ao vivo...

jimmy vandrake
Veterano
# fev/07
· votar


Isso aí é muita sonzeira, é de entortar o cérebro de qualquer um!!! ALELUIA!

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# fev/07
· votar


jimmt vandrake

O Slade Vermelho já não tem "Rock'n'Roll Preacher", mas é p quebrar tudo mesmo... Essa molecada tem q ouvir...

jimmy vandrake
Veterano
# fev/07
· votar


PAGEWATERSRAUL999
Certamente tem uma porrada de outras bandas que eu acho que a gurizada ainda não conheçe, ficamos na obrigação de citá-los para que a moçada sinta a adrenalina desses puta roqueiros dos anos 70.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# fev/07
· votar


jimmt vandrake

Isso é uma atitude que se, pelo menos, uma boa parte da galera 'dasantiga' fizesse, ou seja revelar, indicar, dar uns toques para o 'caminho das pedras', a cena poderia está mais Rock...

Mas tem muito moleque ligado...

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# fev/07
· votar


jimmt vandrake

Com a facilidade do MP3, fica mais fácil ter acesso a muita coisa já 'esquecida'. No Brasil por exemplo, tem "O PESO" etc.

jimmy vandrake
Veterano
# fev/07
· votar


Putz acho que vou até criar um tópico sobre este contexto, por que a sensaçõa que tenho é que o Brasil e o FCC é muito rock.

MANFREDINI
Veterano
# fev/07
· votar


PAGEWATERSRAUL999
cara, eu gosto dos bonecos, de umas musicas da fase sem mascaras, da fase inicial a ALIVE II, Creature of The Night, osycho circus, são as fases que gosto, tem uma fase que ainda estou pra conhecer, uma que é com um guitarrista que ficou só um ano no Kiss se não me engano, gosto do vicint, do frehley e acho que atualmente o Kiss está em uma ótima fase...
mesmo se um novo cd de estudio (o que nao faço questão), eles estão bem, fazem uma tour ali, outra aqui, msa eles estão bem, o peter criss, ex baterista ta com um solo legal ai (ja saiu?), o Paul stanley tambem, gene com seu rality show, mas prefiro a fase classica e a creatures of the night..

Rock Charles
Veterano
# fev/07
· votar


O Rock te levanta?

Minha mina pelada me levanta.

jimmy vandrake
Veterano
# fev/07
· votar


Rock Charles
Levanta o astral, não levanta o pau!

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# fev/07
· votar


creatures of the night..
MANFREDINI

discaço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Rock te levanta?