Autor |
Mensagem |
pepa hippie Veterano |
# fev/07
quem gosta e o q vcs acham sobre teenage fanclub?
|
Julinha---pink floyd Veterano |
# fev/07
· votar
ahn?
mim não falar su língua.
não conheço, cara.
mais pelo nome, já não gostei.
|
Ratman Veterano |
# fev/07
· votar
pepa hippie
Que porra é essa?!?
|
pepa hippie Veterano |
# fev/07
· votar
teenage fanclub surgiu no final dos anos 80, no total lançaram 7 albuns, e o estilo é considerado ''indie rock''.
são 4 pessoas na banda 2 guitarristas (sendo 1 o vocal), 1 baixista e o baterista: Norman Blake, Raymond McGinley, Francis Macdonald e Gerard Love.
o disco mais recente é man-made, lançado em 2005.
para quem gosta de som mais alternativo, teenage fanclub cai feito uma luva!!
Julinha---pink floyd
nunca julge um livro pela capa!
|
Kobberminer Veterano |
# fev/07
· votar
Julinha---pink floyd
Fan Club Adolescente... pode crer numa coisa assim?
|
pepa hippie Veterano |
# fev/07
· votar
na verdade eu crie esse topico para chamar a atenção do pessoal, para se unir e ajudar a divulgar a banda no site do cifra club.
Claro que não é só o teenage fanclub mas sim varias outras bandas, que, na sua maioria são conhecidas para quem é do meio (rock), posso citar como exemplo a banda ' television', com certeza muitos daqui mesmo, dos foruns do cifra conhecem, mas no site cifraclub não tem quase nada sobre a banda, digo sobre cifras, tablaturas, traduçoes.... enfim.
eu não entendo muita coisa sobre cifras e etc, mas em fazer traduçoes sou intermediaria, mas tambem não posso fazer sozinha, dependo de outros integrantes do forum, para dar mais resultado, nesse caso a velha frase 'a união faz a força' explica tudo.
|
TIO_TEDDY Veterano |
# fev/07
· votar
pepa hippie
Julinha---pink floyd
nunca julge um livro pela capa!
É pq ela é uma pré adolescente, gostaria se fosse
pre teenage fanclub
=P
|
Julinha---pink floyd Veterano |
# fev/07
· votar
TIO_TEDDY
vc é muito engraçado hahaha
|
pierrex Veterano |
# fev/07
· votar
teenage fanclub é do caralho. gosto de todos os discos. o show deles no curitiba pop eu achei melhor que o do pixies.
tocam muito e sabem como fazer um arranjo.
tocaram na festa de aniversário do nick hornby (fdp! não me convidou).
fizeram um disco muito interessante com o jad fair nos vocais.
o segundo disco deles (bandwagonesque) foi considerado o melhor do ano de 1991 (mesmo ano de lançamento do nevermind do nirvana).
pra quem gosta de beach boys, nick drake e big star.
|
pierrex Veterano |
# fev/07
· votar
só uma correção, pepa hippie, tanto os dois guitarristas quanto o baixista são também vocalistas.
os 3 se alternam nos vocais e backing vocais o tempo todo. só o batera não canta (só faz backing vocal).
|
pierrex Veterano |
# fev/07
· votar
mas já vi algum lugar com quase tudo deles cifrado... 911tabs? talvez, depois vou pracurar melhor e posto aqui.
|
TIO_TEDDY Veterano |
# fev/07
· votar
Julinha---pink floyd
que bom que achou =]
|