Bandas de Metal, fiquem longe dessas!

Autor Mensagem
joe_harris
Veterano
# fev/07
· votar


Criei esse topico pra galera postar as bandas que cada um acha ruim e o porque, assim pode ajudar outras pessoas na hora de curtir um novo som ou comprar um cd. E não dizer qual é bom e qual é melhor, sobre isso já tem 1 milhão de topicos por ae...
opa mew foi malz.... no post acima foi umas banda q eu curto... =)

Humangous
Veterano
# fev/07
· votar


joe_harris

Sem problemas cara! \õ/

Acid Rain
Veterano
# fev/07
· votar


Prefiro Dark Funeral

Homem da Ciência
Veterano
# fev/07
· votar


Gaia Epicus é foda hein

Banda muito lixo

I.Nosferatu
Veterano
# fev/07
· votar


Humangous
"Cara, é exatamente isso que estou fazendo se vc naum percebeu...eu postei aqui a MINHA opinião e coloquei pra trocar uma ideia com a galera, o que outras pessoas acham. Não quer dizer que o que eu disse seja a verdade absoluta, é apenas uma visão diferente. Se alguem se interessa pelo som e gosta, problema é dessa pessoa e bom pra ela."

Sim, mas da forma errada, voce sentar num lugar com uns camaradas, tomar uma pra variar e comentar a respeito é uma coisa! Outra é voce registrar sua opinião num site publico onde todo mundo tem acesso, se é que me entende...

"Criei esse topico pra galera postar as bandas que cada um acha ruim e o porque, assim pode ajudar outras pessoas na hora de curtir um novo som ou comprar um cd. E não dizer qual é bom e qual é melhor, sobre isso já tem 1 milhão de topicos por ae..."

Sinceramente, isso não é uma boa ideia! Gosto é como o **, cada um tem o seu, e o interessante nisso tudo é justamente procurar conhecer as coisas melhor... senão fica todo mundo ouvindo/curtindo as mesmas coisas e ai perde a graça, ai é melhor fazer logo como andam citando por aki... Iron, Sabath, Metallica, Floyd, etc...

metal hell 2
Veterano
# fev/07
· votar


será q eu sou a única pessoa do fórum que ñ se preocupa se a banda está inovando ou ñ? , puta merda fredom call é igualzinho a helloween e gamma ray mas nem por isso a banda é ruim , ñ tenho preconceito como a maioria de vcs q quando ouvem uma banda de melodico já mete o pau falando q é igual a outra banda , se a sonoridade me agrade pra mim já é o bastante.

lobz
Veterano
# fev/07
· votar


metal ed qualidade é o que tem gutural

Humangous
Veterano
# fev/07
· votar


I.Nosferatu

Cara, respeito sua opinião, mas parece que infelizmente vc não leu os posts anteriores...olha o que eu falei lá atrás:
Se eu for ficar escutando apenas as bandas consagradas eu nunca vou evoluir na musica...é preciso ouvir outras coisas, novas influências e tendencias...só assim as bandas pequenas podem crescer e se tornar mais conhecidas! Infelizmente não dá pra ficar ouvindo Iron o resto da vida né...\õ/

É a mesma coisa que vc disse agora...
E ainda não vejo problema algum em expressar minha opinião em um site público, é apenas uma visão sobre um assunto, é como eu disse, não é a verdade absoluta. Aqui acontece a mesma coisa do que em uma roda com os amigos, a diferença é que essa roda aqui é bem maior e eu não conheço as pessoas que estão debatendo o assunto, não vejo nada demais...
Abraços.

I.Nosferatu
Veterano
# fev/07
· votar


Humangous
O pior é que li... normalmente eu leio antes de postar alguma coisa, se voce for analisar os outros topicos verá que existem muitos absurdos porque as pessoas do forum não leem o que ja escreveram antes... e justamente por isso eu costumo ler... ja tá cheio de analfabeto por aqui!

Cara, até entendo a sua intenção, mais se voce notar o titulo de seu topico e levar em conta que muitas pessoas não tem opinião propria e gostam de tudo mastigado, vai entender o que quero dizer...
Por isso, eu te pergunto... Não seria melhor se a pessoa ouvisse e tirasse suas proprias conclusões ao invés de ter uma pre ideia, (preconceituosa por sinal) a respeito de determinada banda? Note que não estou defendendo ninguém! E você não acha que se voce diz aqui que uma banda é ruim e diz ali que outra é boa, ou recomenda, não está contribuindo pra que tudo fique padronizado e que todo mundo curta/ouça as mesmas coisas? Não seria melhor ouvir logo as bandas tradicionais mesmo???

Gostei mais do outro topico que voce criou... só acho que mastigam muito as coisas para os outros e ninguem corre atrás de nada novo, fica esperando alguem indicar... pra baixar no eMule ou coisa do genero!

pacman jp
Veterano
# fev/07
· votar


Bruno Grilo
MOTÖRHEAD e BLACK LABEL SOCIETY
as duas bandas q salvam o mundo do metal


putz... tem como eu deixar a minha parte pro Chapolim Colorado cuidar???

xxxmakubexxx
deftones naum é heavy metal msm, mas tb n é nu metal
eles se intitulam como rock experimental


e pq num assumiram que foram uma experiencia que deu errado??
todo mundo erra... custa assumir???

povinhep repotente, o dessas bandas... tsc tsc

pacman jp
Veterano
# fev/07
· votar


metal hell 2
será q eu sou a única pessoa do fórum que ñ se preocupa se a banda está inovando ou ñ? , puta merda fredom call é igualzinho a helloween e gamma ray mas nem por isso a banda é ruim , ñ tenho preconceito como a maioria de vcs q quando ouvem uma banda de melodico já mete o pau falando q é igual a outra banda , se a sonoridade me agrade pra mim já é o bastante.

ganhou meu voto!

porra... pra um gol valer numa aprtida, ele tem que ser feito com o pé diferente do que o cara usou pra fazer o anterior? (a analogia foi horrivel, mas é isso mesmo...)

lobz
metal de qualidade é o que tem gutural

é cara... se tem gente que paga mais caro num queijo que é podre e bolorento, pq vc num pode achar isso sobre bandas com vozes de arroto?

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


Humangous

Se eu for ficar escutando apenas as bandas consagradas eu nunca vou evoluir na musica...é preciso ouvir outras coisas, novas influências e tendencias...só assim as bandas pequenas podem crescer e se tornar mais conhecidas!


Então boa sorte.

Humangous
Veterano
# fev/07
· votar


Phantom Of Death

Obrigado.

Fastturtle
Veterano
# fev/07
· votar


Humangous
\o/

Fastturtle
Veterano
# fev/07
· votar


Soulfly num gostei mt

Kirk_Hammett
Veterano
# fev/07
· votar


toda banda de heavy metal eh boa seu fresco

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/07
· votar


Se for pra ouvir Melodico q ouça as q ja tem nome no cenário, pois se elas ja se copiam imagina as q surgiram depois (2)

É por essas e outras que já não tenho o menor interesse em conhecer/procurar por bandas novas de metal melodico.

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/07
· votar


Kirk_Hammett

toda banda de heavy metal eh boa seu fresco


Errado, meu caro.
Comparadas a Iron Maiden todas são ruins

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/07
· votar


I.Nosferatu
Por exemplo, eu sempre achei que Angra/Shaman e o André Matos são chupadores sem vergonha e descarados do Helloween,

Acho Angra antigo melhor que o próprio Helloween

marcelgtvcbx
Veterano
# fev/07
· votar


desculpem a minha opniao mas acho o seguinte:
->banda boa de heavy metal (iron maiden) indiscutivel
-> bandas de trash sao + criativas que as de melodico e de gotico. minha opiniao
-> o metallica cuspiu nos fans e fudeu o cenario do metal contribuindo para o fortalecimento do new metal. opiniao de todos os verdadeiros head bangers que viram a entrevista do lars ulrich ao lado do james hetfield dizendo que n sem importavam com os fans antigos e que agora os novos que importavam
-> vc dizer que angra e melhor que helloween pra mim soa o mesmo q vc dizer q o steve vai toca + que o jimi hendrix.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bandas de Metal, fiquem longe dessas!