雅 MIYAVI: Alguém aqui conhece ou já ouviu falar no som do cara?

Autor Mensagem
Dark Diva
Veterano
# jan/07 · Editado por: Dark Diva


Meu, anteontem eu estava dando uma garimpada pela net em busca de algum som de J Rock q eu não conhecesse qdo então encontrei um site legalzinho e comecei a fuçar. Eis q, de repente, aparece um pequeno ícone do Real Player. Cliquei pra ouvir q música tocaria e então começou a tocar um som totalmente diferente do q eu conhecia em termos de J Rock. Uma mistura insana de eletrônico com metal (e olha q eu nem sou muito chegada a essa mistura) e um vocal fazendo altos drives alucinantes, fora de série mesmo! Corri com os olhos em busca do nome da banda e então eu leio "Miyavi". Ouvi a música até o fim, extasiada. Logo q terminou, não perdi um segundo de tempo e fiz uma verdadeira varredura em todos os sites possíveis e imagináveis sobre ele.

Encontrei sites com biografias, vídeos, alguns mp3 e inclusive achei um com os álbuns e singles do Miyavi disponíveis pra download (\o/). Nessa "andança virtual" é óóóbvio q não pude deixar de notar no visu e na beleza excêntrica e fofíssima dele (japas rlz!).

Finalizando: baixei os sons. Ouvi. Me apaixonei mais ainda pela voz dele. Adorei a diversidade sonora q ele traz consigo. Fiquei boba em ver q além de ter um vocal fod@ ele ainda toca guitarra (e violão) pra kct (depois q fui ler q ele era guitarrista de uma banda chamada "Due'le quartz" e pá...) e q, além de tudo isso (como se já não bastasse) ele é um fofooo (kawaii kawaii, rs), óunnn! ^^

Bem, em suma: foi amor à primeira "ouvida"!

♥♥♥ \o/ ♥♥♥

Ahuheuhauheuah!
=P


Brincadeiras à parte, há muito tempo q eu não encontrava uma banda ou cantor q pudesse me surpreender como esse carinha aí fez. Achei o som dele FOD@@@ e a cada coisa nova q descubro o admiro mais ainda como músico!


É isso. Beijinhos... e comentem!
=P




* Vou postar uns vídeos abaixo, p quem não o conhece:

Dark Diva
Veterano
# jan/07 · Editado por: Dark Diva
· votar



1- Uma "bobeirinha" no violão:



___________________________________________________________


2- Trecho de seu filme "Oresama", onde ele aparece tocando guitarra:



___________________________________________________________


3- Selfish Love:



___________________________________________________________


4- Are you ready to rock:



___________________________________________________________


5- Rock no Gyakushuu








Curly
Veterano
# jan/07
· votar


Dark Diva

gostei dos vídeos dele, vou procurar as músicas... Essa pegada percussiva dele até que é legal, embora acho que ele deveria então tocar baixo ou berimbau, hehe... Vc já viu a Badi Assad tocar ? elas tem uns lances assim que iam endoidar essa japa:

Julia Hardy
Veterano
# jan/07
· votar


Dark Diva

Não conheço quaze nada de J-Rock, mas gostei desse cara. Tem um estilo bem característico de cantar e tocar.

e...ps: ele é bonito demaais. Fofux!!!!!huahuah

Cagol Euterpe
Veterano
# jan/07
· votar


uuuhuuuuuuuuuullll \o/
ele eh massaaa!!

Mickey Mouse IV
Veterano
# jan/07
· votar


Dark Diva
Oi linda =)
Tudo bom?

Então, ja ouvi falar do Miyavi. É legal sim.... mas acho meio estranho o estilo de musica dele. Da turminha japa, do estilo que ele ja foi, prefiro o Gackt atual. 2 bixas, mas... prefiro o Gackt huahuahua =)

Mickey Mouse IV
Veterano
# jan/07
· votar


Ah, nunca te perguntei, ja ouviu Alice Nine?

=**

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/07
· votar


Legal o lance com o violão.

Manda ele falar o nome dele pra ver o que sai... Algo como miyaFi... Japones e as manias de colocar nomes em músicas e em artistas que eles não conseguem falar..

¬¬

:P

Dark Diva
Veterano
# jan/07
· votar


Curly
gostei dos vídeos dele, vou procurar as músicas...

Procura sim. Ele faz muitas misturas e é bem legal.
________

Essa pegada percussiva dele até que é legal, embora acho que ele deveria então tocar baixo ou berimbau, hehe...

Ahehaehaeah, verdade. Mas é q eu só achei vídeos dele assim. Eu queria ter encontrado algum vídeo das músicas q eu curti mais (mais pesadas e sem tanto batuque, rs), mas não encontrei.

E ele começou tocando guitarra numa banda q acabou logo após a saída dele. O cara manda muito na guitarra. Achei um vídeo da ex banda dele e tem uma parte q ele faz um solinho fod@!
________

Vc já viu a Badi Assad tocar ? elas tem uns lances assim que iam endoidar essa japa:

Nunca ouvi. Vc tem algum material deles?

Dark Diva
Veterano
# jan/07
· votar


Julia Hardy
Não conheço quaze nada de J-Rock, mas gostei desse cara. Tem um estilo bem característico de cantar e tocar.

Né? =)

Eu tb adorei o estilo dele. É bem mistureba, mas apesar disso é bem caracterítico mesmo.
_____________

e...ps: ele é bonito demaais. Fofux!!!!!huahuah

Né? ² =)~

Ele é fofíssimo mesmo! Bem aviadado, é verdade, mas muito lindinhoooooo! ^^

hehehe!
=P

=***

Dark Diva
Veterano
# jan/07
· votar


Cagol Euterpe
uuuhuuuuuuuuuullll \o/
ele eh massaaa!!


\o/

F*dã*, né?

=)

Dark Diva
Veterano
# jan/07
· votar


Mickey Mouse IV
Oi linda =)
Tudo bom?


Tudo, sim!
=)
________

Então, ja ouvi falar do Miyavi. É legal sim.... mas acho meio estranho o estilo de musica dele. Da turminha japa, do estilo que ele ja foi, prefiro o Gackt atual. 2 bixas, mas... prefiro o Gackt huahuahua =)

Ahauhauha, total jeitão gay o dele msm... mas só o jeito, e só às vezes, humpf! eheheheh!

Eu já ouvi umas músicas do Gackt (tenho umas 3 ou 4 aqui) e achei legal tb. Mas preferi o Miyavi! \o/
________

Ah, nunca te perguntei, ja ouviu Alice Nine?
=**


Não. É bom?

=***

Dark Diva
Veterano
# jan/07
· votar


Christhian
Legal o lance com o violão.

É. E a voz dele tb é bem legal. Tem umas músicas q ele joga altos drives, e outras q ele canta de um jeito bem "sensual" (sei lá como definir), bem "gay" sabe?! Mas fica perfeitooo!
___________

Manda ele falar o nome dele pra ver o que sai... Algo como miyaFi... Japones e as manias de colocar nomes em músicas e em artistas que eles não conseguem falar..
¬¬
:P


Pelo q eu soube a pronúncia seria "Miabi" mesmo, já q japonês sempre troca o "v" pelo "b", não?

Aliás, o nome dele antes da carreira solo era Miyabi. Daí qdo ele decidiu sair da banda ele modificou a grafia do nome pra Miyavi mas continua se pronunciando como da primeira foram. Pelo menos foi isso q eu li sobre ele.

Cagol Euterpe
Veterano
# jan/07
· votar


Dark Diva

pow eh massa.....eu conheci atravesz d duas amigas minha q adoram....
elas saum doidinhas...ultimamente so tem falado nele!! hehe

mto massa!!

Mickey Mouse IV
Veterano
# jan/07
· votar


Dark Diva
Sim Sim!
Uma bandinha nova de la, o primeiro release foi em 2004 eu acho.

Se puder, entra no youtube, e procurar por uma música deles chamada "Fantasy"!

Dark Diva
Veterano
# jan/07
· votar


Cagol Euterpe
pow eh massa.....

\o/
_________

eu conheci atravesz d duas amigas minha q adoram....
elas saum doidinhas...ultimamente so tem falado nele!! hehe


Nossa, desde q achei o som dele eu tb não consigo falar de outra coisa com relação à música q não seja "ele"!!!

Será q trata-se de um vírus altamente contagioso??? Ou eu q tb sou doidinha, como as suas amigas? Ohhh!
=-0

Ahehuaheaheuhehau!
=P

=================================================================

Mickey Mouse IV

Sim Sim!
Uma bandinha nova de la, o primeiro release foi em 2004 eu acho.
Se puder, entra no youtube, e procurar por uma música deles chamada "Fantasy"!


Vou procurar, com certeza!
valeu pela dica!
;*

Cagol Euterpe
Veterano
# jan/07
· votar


Dark Diva

hahaha....
bom, das duas uma neh!!^^

Curly
Veterano
# jan/07
· votar


Dark Diva

Vc já viu a Badi Assad tocar ? elas tem uns lances assim que iam endoidar essa japa:

Nunca ouvi. Vc tem algum material deles?


é uma violonista/cantora brasileira que faz carreira nos EUA. Ela era violonista clássica e depois começou a cantar, tem uma voz divina, e toca violão ao mesmo tempo que faz sons percussivos batendo no próprio corpo e no violão, uma coisa incrível de se ver, super musicalidade... tem um monte de vídeos dela no Youtube:

http://www.youtube.com/results?search_query=badi+assad&search=Search

pagode nem morto
Veterano
# fev/07
· votar


Jpop comanda! \m/

Dark Diva
Veterano
# fev/07
· votar


Cagol Euterpe
hahaha....
bom, das duas uma neh!!^^


hum... prefiro q seja a primeira hipótese (um vírus altamente contagioso), hehehe!

=*

=====================================================================

Curly
é uma violonista/cantora brasileira que faz carreira nos EUA.

rs, e eu achando q era uma banda!
=S
_________

Ela era violonista clássica e depois começou a cantar, tem uma voz divina, e toca violão ao mesmo tempo que faz sons percussivos batendo no próprio corpo e no violão, uma coisa incrível de se ver, super musicalidade... tem um monte de vídeos dela no Youtube

Entendi. Mas no caso do Miyavi nem foi só isso q eu curti, Isso ele faz legal, mas eu sei q ele não é nenhum "gênio dos batuques", rs. É q eu acabei postando muitos vídeos dele no violão (por n ter encontrado material dele c a guitarra), mas ele manda muito na guitarra tb e o q eu curti bastante foi o estilo de som dele.

Mas com certeza eu vou buscar uns videos dela. Isso é muitíssimo interessante! \o/

Valeu pela dica!
;)

Dark Diva
Veterano
# fev/07
· votar


pagode nem morto
Jpop comanda! \m/

E J Rock tb!
^^

Mickey Mouse IV
Veterano
# fev/07
· votar


Dark Diva
Ouviu?

LuizJu88
Veterano
# fev/07 · Editado por: LuizJu88
· votar


(japas rlz!).
yeah..\o/

Nunca gostei mto de Miyavi...acho ele mto assim, como posso dizer...inconstante...algumas musicas boas outras péssimas...
mas como músico ele realmente eh mto bom...embora eu acabe preferindo o Gackt....=)

Dark Diva
Veterano
# fev/07
· votar


Mickey Mouse IV
Ouviu?

Acredita q ainda não?
Tenho q ver com calma, com bastante tempo. Mas verei! \m/

=***

===================================================================

LuizJu88
(japas rlz!).
yeah..\o/


\o/
______

Nunca gostei mto de Miyavi...acho ele mto assim, como posso dizer...inconstante...

Mas isso q eu achei legal nele... e olha q eu odeio banda vira-casaca, q não define um estilo e tal. Só q ele... é fod@!!! \o/ rs

Meu, fora q eu andei vendo mais umas coisas dele esses dias e notei q ele é um insano! Parece um drogadão (ou é msm, vai saber), cheio de palhaçadas qdo vai dar alguma entrevista especial e tal... vi uma dele, especial pro dia dos namorados q, putz, morro de rir c tanta bobeira q ele faz ali. Apesar de n saber japones eu rio do msm jeito, pq nem é pelo q ele fala, tirando a piada inicial q é muito boa (cheguei a ler nos comments do vídeo o q ele fala por alto), mas sim pelas palhaçadas q ele faz enquanto fala... ele é um malucão, mas eu o adorooo!!!
AHuahahuHAh! ^^
______

...algumas musicas boas outras péssimas...

:(

______

mas como músico ele realmente eh mto bom...

:D
______

...embora eu acabe preferindo o Gackt....=)

:(
hehe. Já ouvi alguma coisa do Gackt e eu tb curti muito!

=*

LuizJu88
Veterano
# fev/07
· votar


Dark Diva
Ele eh meio palhação mesmo...=)
É engraçado ver ele ao vivo...tem um show q ele cai no meio do palco tocando e levanta com a maior cara de pau como se fosse de proposito a queda...ahuahauhua
Eu sou um japa falsificado...nao sei quase nada de japones tb..só o basicao mesmo!!

Gosto dos trabalhos do Gackt...tanto como pianista, como guitarrista e cantor...hehe (ele faz mais coisas, se nao me engano toca 26 instrumentos...O_o)

Mas o importante eh q (japas rlz!). ! \o/
Mesmo os falsificados como eu! =P

Dark Diva
Veterano
# fev/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


LuizJu88
Ele eh meio palhação mesmo...=)

Totalmente! =D
E eu adoro homens com senso de humor... ai, ai! ♥

Bom, tá certo q o dele extrapola qqer senso, mas...
Ahuhaeuheahuauah!
=P
________

É engraçado ver ele ao vivo...tem um show q ele cai no meio do palco tocando e levanta com a maior cara de pau como se fosse de proposito a queda...ahuahauhua

Ahahhaeuhaehahuh!
Pow, vc tem esse show? Tem como conseguir?
Eu PRECISO ver isso!
*-*
________

Eu sou um japa falsificado...

Aeee, eu tb! \o/
Vc tem Orkut? Se tiver, dá uma olhada nessa comunidade aqui. Depois q li a descrição aderi imediatamente à ela, hehe!
________

Gosto dos trabalhos do Gackt...tanto como pianista, como guitarrista e cantor...hehe (ele faz mais coisas, se nao me engano toca 26 instrumentos...O_o)

Nossa, isso tudo?! \o/
Preciso ouvir mais coisas dele. Conheço pouco mesmo.
________

Mas o importante eh q (japas rlz!). ! \o/
Mesmo os falsificados como eu! =P


E eu tb! \o/
^^

=***

Gui
Veterano
# fev/07
· votar


pow moça...pega meu msn (é o email que tá cadastrado aqui..só clicar em veterano...ele num é do hotmail)

então..como já disse no teu flog..eu prefiro ele na época do Dué Le Quartz..a carreira solo dele é zuada e estranha...

a única pessoa do jrock que tem carreira solo melhor que a banda é o Gackt..o Malice Mizer é zuadinho..mas a carreira solo do Gackt é mó legal!

Dark Diva
Veterano
# fev/07
· votar


Gui
pow moça...pega meu msn (é o email que tá cadastrado aqui..só clicar em veterano...ele num é do hotmail)

Acho q vc deve ter retirado o seu mail... lá só tem o seu ICQ.
_____

então..como já disse no teu flog..eu prefiro ele na época do Dué Le Quartz..a carreira solo dele é zuada e estranha...

Ah, pois é. Passei lá e vi mas nem tive tempo de responder e nem procurar os sons q vc falou. Tem uma outra banda q vc colocou lá q eu to curiosa ouvir. =)

E a carreira solo do Miyavi num é zuada não! Humpf!
>:(
eheheheheheh!
_____

a única pessoa do jrock que tem carreira solo melhor que a banda é o Gackt..o Malice Mizer é zuadinho..mas a carreira solo do Gackt é mó legal!

Ah, vcs defendem muito esse Gackt aí... tá certo q eu só ouvi umas 2 ou 3 músicas dele, há um bom tempo atrás (e eu gostei muito, hehe), mas ele é beëscha, e o Miyavi não é beëscha, tá?!
(hauauha! =P)

_hide_
Veterano
# fev/07
· votar


hehe eu conheço esse maluko jrock mtu afude!!! mas so mais fã do hide aind kkkk o/

Dark Diva
Veterano
# fev/07
· votar


_hide_
hehe eu conheço esse maluko jrock mtu afude!!!

\o/
________

mas so mais fã do hide aind kkkk o/

¬¬'

Nota-se pelo seu nick... ahauhahauahuha!

=***

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 雅 MIYAVI: Alguém aqui conhece ou já ouviu falar no som do cara?