Nome para banda (mais um)

    Autor Mensagem
    lostart
    Veterano
    # jan/07


    Olá, tenho uma banda e estamos procurando um nome. Em português ou inglês, tanto faz. O som é um rockzinho com letras em português, com uma pegada intensa e tal. Qualquer sugestão será bem vinda. É foda arranjar nome...
    Valeu, até.

    Julinha---pink floyd
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: Julinha---pink floyd
    · votar


    eu é que sei...

    sem idéias.

    Atum Bluesman
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    cara eu tinha escrito uns nomes tão legais que resolvi não postar guardar para mim.

    Facchini
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    seila

    Guilherme.
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: Guilherme.
    · votar


    Vou dizer o que já disse em outro tópico desse tipo. O nome da banda tem que ser escolhido por vocês da banda, uma curiosidade entre vocês, algo em comum ou não, sei lá... Não adianta porra nenhuma ficar perguntando aqui cara, qualé a graça de um desconhecido escolher o nome da tua banda, nome de banda tem que significar alguma coisa, pelo menos pra vocês integrantes. Já pensou você fica famoso e tá sendo entrevistado, aí o jornalista pergunta: "De onde vem o nome da sua banda?" Aí você responde que não tinha idéia nem história nenhuma e foi perguntar num fórum, aí um 'zé' do fórum falou um nome qualquer e você abraçou.


    Abraços.

    james_the_bronson
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    lostart

    Chapiroto.

    espero ter ajudado!! :]

    Releed
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Aí você responde que não tinha idéia nem história nenhuma e foi perguntar num fórum, aí um 'zé' do fórum falou um nome qualquer e você abraçou.
    não deixa de ser interessante

    Guilherme.
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Se alguém escolhesse o nome do seu filho, acharia interessante?

    Guilherme.
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Bom, não to querendo ser chato, aquilo foi minha opinião, fiz pensando em talvez 'abrir a mente' do cara...

    lostart
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Nossa, não precisa abrir a minha mente. Já está aberta. Até por isso pedi a opinião de outras pessoas, já que não chegamos a um consenso, ou a algo interessante. Nada a ver uma comparação séria, é o nome da banda que estou pedindo. Levo a sério, tento achar algo que preste, mas se achasse algum nome que pelo menos me inspirasse a novas idéias, aproveitaria. Creio que isso seja sinal de mente aberta, ao contrário do que disse.

    Paul Young
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Chapiroto

    aí um nome manero, aproveita e coloca no seu filho tbm, moh true.

    Guilherme.
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Só tentei/tento ajudar, amigo.

    lula_molusco
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Rockagado

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Nome para banda (mais um)