Autor |
Mensagem |
Kobberminer Veterano |
# jan/07
Não sei se alguém aqui já ouviu falar dela... mas é uma das minhas instrumentistas favoritas pelo fato de conseguir unir bem o clássico com o moderno...
Aí vai o clipe em que ela faz uma adaptação do Verão (Presto) de Vivaldi
|
fernando tecladista Veterano |
# jan/07
· votar
só pra comentar que também acompanho o trabalho dela, tenho varios CDs
pra quem não conhece ela tem também alguns trabalhos "normais" de música erudita, gravações originais, não é apenas uma "porra loca" que resolveu fazer remix de música classica
tem um CD que montei e coloquei algumas faixas do primeiro CD, coloco as vezes esse cd antes da minha banda começar, tem sempre um que aparece pra perguntar que som que é esse
|
Kobberminer Veterano |
# jan/07
· votar
fernando tecladista
Pois é kra... o trabalho dela não se resume só ao remix. Ela fez aquela trilha sonora do filme Mulan, da Disney... acho que devia-se dar mais valor pelo trabalho destas pessoas de aproximar o erudito e o moderno...
|
Kobberminer Veterano |
# jan/07
· votar
Vamos lá pessoa... colaborem com uma boa causa... RESSUCITEM UM TÓPICO FALIDO...
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# jan/07
· votar
Prefiro Jean-Luc Ponty
|
Rapha_krust... Veterano |
# jan/07
· votar
prefiro o satriani....
¬¬
rsrs
|
Valefort Veterano |
# jan/07
· votar
eh gatinha ate.. mas é poser, e n vi nada demais na musica dela
|
# jan/07
· votar
eu estava procurando alguma coisa "diferente" dela nas radios on line mas só achei esta aqui
http://www.kboing.com.br/script/radioonline/radio/player.php?musica=90 731&op=1
|
# jan/07
· votar
Prefiro Jean-Luc Ponty (2)
|
# jan/07 · Editado por: fernando tecladista
· votar
Prefiro Jean-Luc Ponty
o Jean-Luc Ponty é jazz fusion, wanessa mae é pop e/ou erudito, embora o instrumento é o mesmo
em paralelo: é alguem comentar sobre "arthur moreira lima" e outro dizer "prefiro chick correa" só porque os dois tocam piano
em tempo: adoro ouvir Jean-Luc Ponty (tenho um LP dele aqui e vejo alguns videos no youtube) e também gosto de ouvir a vanessa mae (da qual tenho alguns CDs) e também vejo no youtube
e pra ninguem levar meu post muito a sério:
http://www.sound101.org/ringtones/violin_ringtone_96.mp3
|
TG Aoshi Veterano |
# fev/07
· votar
Tentem ouvir o Cover da Hocus Pocus
do Focus
|
Dark Diva Veterano |
# fev/07
· votar
Kobberminer
Eu gosto da Vanessa Mae desde q ela surgiu. Ela toca muito (e tem um violino de acrílico show! =D~ rsrsrsrs)!
Mas nem sempre as misturas de som dela me agradam. Nunca cheguei a ouvir muita coisa dela, mas do q ouvi achei bem aquela coisa "Richard Claydermann", e isso irrita um pouco (acho meio sem graça).
Mas q ela toca pra caramba e q se deu bem em algumas versões, é inegável!
=)
|
# fev/07
· votar
fernando tecladista
XD
|
# fev/07
· votar
fernando tecladista
Desculpa ae minha ignorância, mas tipo...
sempre quando eu falo sobre Jean-Luc Ponty vem sempre alguém dizendo, "Ah! mas tu ja ouviu a vanessa mae?". Isso já torrou meu saco e fiquei com raiva da vanessa mae, logo prefiro o JLP.
Mas tudo bem, não têm nada haver.
|
jimmy vandrake Veterano |
# fev/07
· votar
Ela é simplesmente uma benção e um upgrade enviado por Deus com a finalidade de tornar o violino um instrumento mais conhecido e reconhecido. Uma isnpiração para muitos.
|