Autor |
Mensagem |
bya Veterano |
# jan/07
Bom... tem que ir!!!
Olha que bonitinho que ficou lá no Território da Música:
LAS JULIETTES!
No sábado, dia 27/01, a noite será de muito rock no Dynamite Pub com o show das paulistanas Luana (voz e guitarra), Bya (baixo) e Lou (bateria), que apresentam pela primeira vez as músicas de seu trabalho de estréia. DJs: Hanilton Scofield & Lilla, Kaóticas, CranMary & André Pomba
Local: Dynamite Pub
Horário: 23h00
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 1857 - São Paulo / SP
Informações: 011 3032-5623
(quando eu peguei estava nesse link aqui:http://territorio.terra.com.br/canais/rockonline/agenda/default.a sp?listaAge=0)
bjo, Bya!
|
Penta_Blues Moderador |
# jan/07
· votar
Boa noite!!!
bya
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEE...rs
Meu, toda a sorte do mundo pra vcs nesta apresentação!
Muito sucesso e só lamento perder outra chance de ver vcs, principalmente com formação e trabalho novos.
Ainda vou ganhar um CD autografado de vcs!!!
Mais uma vez, muito boa sorte no show!
Beijo grande!
Valeu!!!
|
bya Veterano |
# jan/07
· votar
Penta_Blues
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!
Vc tem que ir num show um dia, hein!!!
(vou te mandar um CDzinho assim que sair do forno, podexá!)
bjo!
|
Atomic Veterano |
# jan/07
· votar
qual o estilo da banda?
|
fã de mp3 Veterano |
# jan/07
· votar
bya
Pergunta indiscreta: qual o estilo musical da banda (eu sei, nenhum artista gosta de rótulos e tal, por isso é indiscreta :), ou qual as influências musicais? Tem covers?
|
fã de mp3 Veterano |
# jan/07
· votar
Atomic
Ah, ia perguntar primeiro! Cortou meu barato. :/
|
Atomic Veterano |
# jan/07
· votar
fã de mp3
Ah, ia perguntar primeiro! Cortou meu barato. :/
HA-HA!
|
fã de mp3 Veterano |
# jan/07
· votar
Atomic
Mas minha pergunta é mais elaborada. o.ô Well, que a autora do tópico decida. xD
|
bya Veterano |
# jan/07
· votar
Atomic
fã de mp3
Hehehhe! Seus doidos!
Então... É rock'n'roll...
Meio Joan Jett, meio Veruca Salt, meio Crucified Barbara, meio Misfits, meio Nashville Pussy, meio brazuca anos 80... Tudo isso por feito por um power trio de meninas... Hahahaha! É, no mínimo, engraçado, vai dizer?
bjooooo!
|
Atomic Veterano |
# jan/07
· votar
bya
Hehehhe! Seus doidos!
Então... É rock'n'roll...
Meio Joan Jett, meio Veruca Salt, meio Crucified Barbara, meio Misfits, meio Nashville Pussy, meio brazuca anos 80... Tudo isso por feito por um power trio de meninas... Hahahaha! É, no mínimo, engraçado, vai dizer?
bjooooo!
o.ô agora to me sentindo ignorante.. n conheco nenhuma das bandas q vc citou :( posta uma musica de vcs ae :P
|
bya Veterano |
# jan/07
· votar
Atomic
hahahahah! conhece sim, nem vem!
pelo menos joan jett... ela é a musa do rock'n'roll de todos os tempos... foi guitarrista das runaways! crucified barbara até justifica, pq é uma banda nova... mas, joan jett! não não não!
músicas gravadas pelas juliettes, só em fevereiro... estamos terminando as gravações/ mix... agora, tem um monte de música da minha ex-banda, justine, que migraram p/ as juliettes... pq a composição/ arranjos eram meus...
se vc quiser ter uma noção, entra lá no meu profile do myspace (http://www.myspace.com/byavantresca), que eu botei os vídeos da justine (tocando algumas das minhas músicas que vão entrar no CD das Juliettes) e tem crucified barbara tb!
falando nisso, olha que máximo! saímos na Rock Brigade!
http://www2.rockbrigade.com.br/index.php?option=com_content&task=view& id=2820&Itemid=1
bjo!
|
bya Veterano |
# jan/07
· votar
Ah... E se mandar o nome p/ lista vip até às 18 horas do dia 27, não paga entrada!
Não é o máximo?
bjo!
|
Penta_Blues Moderador |
# jan/07
· votar
Boa noite!!!
bya
falando nisso, olha que máximo! saímos na Rock Brigade!
Cara, é muito legal!!!
Estou muito orgulhoso por conhecer vcs e contente em saber que o reconhecimento tá chegando.
Já sou fã, hein!
Valeu!!!
|
bya Veterano |
# jan/07
· votar
Penta_Blues
Fã nada! Vc é brother! Hahahah!
Não vale!
|
bya Veterano |
# jan/07