Autor |
Mensagem |
PAGEWATERSRAUL999 Veterano |
# jan/07
Quais seriam as três primeiras coisas que você faria quando colocasse esse disco para rodar no último volume?
|
# jan/07
· votar
Esse é um disco de puro Rock'n'Roll. Um disco ao vivo e sem bobagens e técnicas desnecessárias.
Slade vermelho (ao vivo): Muito phoda!
|
John Elf Veterano |
# jan/07
· votar
PAGEWATERSRAUL999
Tem esse disco no sebo que eu freqüento. Agora você me deixou com vontade de ouvir. Se pá eu compro.
Valeu a dica!
|
# jan/07
· votar
John Elf
Opa!
Eu curto muito esse ao vivo do Slade. Eu tenho o vinil e gravei p/ cd.
O legal desse disco, além de ser super veneno mesmo, é a vontade de 'quebrar tudo' rrsrss qdo se ouve...rss acho que isso é o q falta hj...
P.S.: Gravei p/ cd tbm o Rainbow (todos com Dio)... muito foda. Me mudei há puco tempo e estou acertando o cantinho para o toca-disco..tem q ter, mas enquanto isso largo no carro toda essa energia sonora que passei p cd...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jan/07
· votar
PAGEWATERSRAUL999
Me lembra a época em que eu era moleque.....
ROCK'N ROOOOOLLLL.............
|
# jan/07
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Me lembra a época em que eu era moleque.....
ROCK'N ROOOOOLLLL.............
Isso!!!!! Rock'n'Roll nessas frescuras!!!!!!
|
ECS0786 Veterano |
# jan/07
· votar
Fodástico!
|
# jan/07
· votar
ECS0786
E só no último volume!
|
# nov/07
· votar
Já que o assunto é Slade...
|
rattlesnake Veterano |
# nov/07
· votar
Eu tenho esse disco em vinil. Muito bom.
Slade é foda!
|
# nov/07
· votar
rattlesnake
LEgal bicho! Mas muita gente não conhece por falta até de oportunidade. Taí um disco que só se escuta no último volume! Let's Rooooock!!!!
açs,
|
old steel Veterano |
# nov/07
· votar
É isso meu camarada.Rola toda uma preparação.Primeiro,quando ouvi o LP aqueles chiados faziam parte do esquema,e quando essa banda de operários metalúrgicos abriram esse magnífico show ao vivo com a voz pesada de seu vocalista,nenhum adolescente voltou a ser o mesmo depois disso. Já se vão trinta e tantos anos. Abrço
|
# nov/07
· votar
pode crer, old! lembro q havia chegado (+- 1987) de uma prova de eletricidade bicho!! rsrsrs olha só..rss tinha me fudido, não tinha estudado, essas coisas... ninguém em casa... peguei botei ele alto!!!!!!!! putz em centésimos de segundos eu não tinha mais aborrecimento. Muito foda!!!
abçs,
|
Gugarock Moderador |
# nov/07
· votar
Eu tenho esse disco e ele é totalmente d+!
Conheci o Slade através do Dinho Oureo Preto, vocalista do Capital Inicial. A banda The Sweet tbm merece uma credibilidade...
|
# nov/07
· votar
Gugarock
O Sweet tem um som chamado AC-DC... Acho muito foda tbm!
Influências do Zeppelin...
Abçs,
|