Autor |
Mensagem |
Guilherme. Veterano |
# jan/07
· votar
John Elf
Velho, é sério isso? Não usam em apresentação, né?
|
Kirk_Hammett Veterano |
# jan/07
· votar
O Bruce Dickinson certa vez reprimiu o público porcausa do monte de fumaça que eles estavam fazendo, e que tava prejudicando a voz dele
Up the Irons \m/
|
Kirk_Hammett Veterano |
# jan/07
· votar
John Elf
O único integrante do Maiden que usava drogas foi chutado da banda pelo Steve Harris.
Isso ae
Up the Irons
Se o Iron Maiden não usa nós tambem não devemos usar
|
Guilherme. Veterano |
# jan/07 · Editado por: Guilherme.
· votar
Kirk_Hammett
Se o Iron Maiden não usa nós tambem não devemos usar
Se eles usarem, você usa?
|
TIO_TEDDY Veterano |
# jan/07
· votar
qqr uma sXe
|
pagode nem morto Veterano |
# jan/07
· votar
Angra, Dream Theater, etc... Bandas que se preocupam mais com a qualidade de suas músicas do que reforçar suas imagens de rockeiros.
|
Soulface Veterano |
# jan/07
· votar
Li uma entrevista do Paul Stanley em q ele disse nunca ter usado drogas.
"Sexo, drogas e rock'n roll! Tire as drogas e me dê o resto!"
(palavras dele)
|
fã de mp3 Veterano |
# jan/07
· votar
Li uma entrevista do Paul Stanley em q ele disse nunca ter usado drogas.
Isso é o que ele diz. Não desmerecendo ele, mas muitos músicos são hipócritas (mas, pensando bem, todo mundo é hipócrita mesmo!).
|
Soulface Veterano |
# jan/07
· votar
fã de mp3
Até concordo. Mas vendo pelo lado de q não fz muita diferença se ele dissesse q usa... Ele não ganha nada mentindo. hehehehe
E na verdade, tanto faz tb.
Bom... já vou deixar registrado auqi q eu nunca usei drogas.
Pra ninguém duvidar de mim qndo eu me tornar um rock star! hauehuaheuhaeae
|
fã de mp3 Veterano |
# jan/07 · Editado por: fã de mp3
· votar
Soulface
Uma vez o Gene Simmons disse (na verdade não sei se foi realmente ele quem disse) que só fica alto quando senta na cadeira do dentista. xD Vai saber.
E drogas eu uso de montão, praticamente todos os dias: antibióticos, analgésicos (sou praticamente o "Sr. Doença" :), de vez em quando um "sangue-de-cristo"... xDD
|
Soulface Veterano |
# jan/07
· votar
fã de mp3
Nem doente eu fico cara. Uma gripinha de vez em qndo no máximo(tirando a minha rinite alérgica).
Mas se coca-cola for considerada droga, a coisa muda...
|
fã de mp3 Veterano |
# jan/07
· votar
Soulface
Mas se coca-cola for considerada droga, a coisa muda...
Se você considerar droga como algo que causa gastrite e arrotos... (hehehe)
|
Johnny Favorite Veterano |
# jan/07
· votar
Eu nao consigo acreditar que o Zappa era tão doido e não usava nem um acidozinho no café da manhã..
|
froggy Veterano |
# jan/07
· votar
ardanuy só sobe no palco em água!
|
affcl Veterano |
# jan/07
· votar
pagode nem morto
Angra
confessori tem fama de cheirador.
|
John Elf Veterano |
# jan/07
· votar
Guilherme.
Velho, é sério isso? Não usam em apresentação, né?
Não. Como o Kirk_Hammett disse, o Bruce até já brigou com uns caras que estavam fumando perto do palco (pessoal da platéia, não da equipe técnica), por que o lugar era pequeno e tava atrapalhando ele. O Bruce e o Steve Harris são até bem caretas.
O Paul D'ianno, se não me engano, usava, e foi por isso mesmo que ele saiu do Maiden (além de sua limitação vocal, segundo o Harris). O único que TALVEZ use/já tenha usado no Maiden é o Janick Gers (caralho, esqueci como escreve), mas acho que nem ele, ou o Steve Harris já teria feito a sociedade pé/bunda com ele também.
|
Guilherme. Veterano |
# jan/07
· votar
John Elf
Pode crer. Mas mandam ver no álcool então?
|
John Elf Veterano |
# jan/07
· votar
Guilherme.
Pode crer. Mas mandam ver no álcool então?
Que eu saiba também não. Pelo menos não de forma exagerada. Pode ser que bebam, mas não ao ponto de serem considerados alcólatras, ou precisarem de tratamento.
O Steve Harris simplesmente não permite o uso de nada que possa afetar o desempenho dos caras.
Lembrando bem, eu já ouvi umas histórias cabulosas do Nicko McBrain, mas acho que ocorreram por loucura dele, não por efeito de alguma substância. No máximo ele podia tah meio bêbado.
|
Igor Martins Veterano |
# jan/07 · Editado por: Igor Martins
· votar
John Elf
Impressão minha ou os caras do Maiden tb. não fumam?
Não lembro de visto até hoje alguma cena com cigarro.
Até um amigo meu comentou comigo o mesmo.
O único que TALVEZ use/já tenha usado no Maiden é o Janick Gers
Nem o Adrian? As vezes tenho impressão q ele é o mais "certinho" da banda, tanto q naquele playback de Wasted Years foi o único que não aloprou.
Mas o Adrian simplesmente saiu da banda de forma meio estranha.
E sei lá, posso estar vendo coisas demais, mas aquela mini-aula não sei se ele está só gripado ou é outra coisa, posso estar engando...
Não quero estar criando má fama para o cara, até hoje, ainda é um dos meus guitarristas favoritos.
|
John Elf Veterano |
# jan/07
· votar
Igor Martins
Impressão minha ou os caras do Maiden tb. não fumam?
Também não. Pelo menos o Bruce Dickinson e o Steve Harris não. Aliás, e até lógico que se o Bruce nem deixou fumarem perto no show, ele com certeza não fuma.
|
Guilherme. Veterano |
# jan/07
· votar
Olha só... Não sabia dessa(s).
|
Igor Martins Veterano |
# jan/07 · Editado por: Igor Martins
· votar
John Elf
Uma coisa a favor do Maiden que lembro, teve um single em q as vendas tiveram partes destinadas para centros de rehabilitação para viciados.
O Steve Vai até onde sei tb. não usa drogas. O cara é todo fresco, é vegetariano, não bebe, etc.
|
Soulface Veterano |
# jan/07
· votar
E meu cunhado ainda vem me encher o saco pq eu levei a irmã dele num show do Maiden... Dizendo q eu vou levar ela pro mau caminho! hauehuaheuhaehahuea
|
ROo Veterano |
# jan/07
· votar
pagode nem morto
Angra, Dream Theater, etc... Bandas que se preocupam mais com a qualidade de suas músicas do que reforçar suas imagens de rockeiros.
Acho que o Portnoy e o LaBrie tinham problemas com bebida.
|
Guilherme. Veterano |
# jan/07
· votar
Soulface
O loco... auahuahuahu
|
froggy Veterano |
# jan/07
· votar
ardanuy só sobe no palco em água! (2)
|
Soulface Veterano |
# jan/07
· votar
Guilherme.
hauehuaheuhaeuhauehuaeuahuea!!!
Ele chegou pra ela e disse q ela tá se desviando do caminho de Deus! hauehuaehuhaehuaea
Da próxima vez, eu enfio os CDs de funk e hip hop q ele tem no meio do rabo dele!
|
Guilherme. Veterano |
# jan/07
· votar
Soulface
Pô, Funk e Hip Hop é 'brabo'... ahuahuahuahuahu!
Hip Hop meu amigo curte uns que ele chama de "hip hop underground", cheguei a ouvir, digamos que é mais 'positivo' que os comuns...
|
Soulface Veterano |
# jan/07
· votar
Guilherme.
Eu não perdôo esse povo q falar merda sem conhecer.
Chamam "atoladinha" de entretenimento, e acham q heavy metal é satanista.
A minha namorada nunca gostou de metal. Mas hj em dia curte Metallica e Iced Earth comigo! hehehehe
|
Guilherme. Veterano |
# jan/07
· votar
Soulface
Hehehe, pode crer :)
|