Autor |
Mensagem |
Johnny Favorite Veterano |
# jan/07
Seria?
|
# jan/07
· votar
Nossa...acho que nao né?? HAuhaohaioahoai
|
LeandroP Moderador |
# jan/07
· votar
Acho que tem nada a ver...
... Wearing and Tearing é um puta som... com um riff cromático.
|
jimmy vandrake Veterano |
# jan/07
· votar
Nada a ver.
|
fã de mp3 Veterano |
# jan/07
· votar
Yeah, assim como Bob Marley plagiou "D'Yer Mak'er" em várias músicas póstumas e assim como todas as músicas do Iron Maiden são plágio de "Achilles Last Stand".
|
# jan/07
· votar
LeandroPanucci
... Wearing and Tearing é um puta som... com um riff cromático.
Verdade...puta riff....mas simplificadamente até entrar o vocal eé igual...
Perguntei isso na verdade pelo seguinte: estava eu e um amigo conversando sobre musica e chegamos a um ponto onde eu coloquei que me sentia feliz ao criar um riff legal ou algum fraseado foda mas que logo apos, um dia ou alguns apos, eu notava de onde havia tirado aquilo. "Putz, isso aqui ja existe em tal musica". Acontece com vocês também?
|
fã de mp3 Veterano |
# jan/07
· votar
Perguntei isso na verdade pelo seguinte: estava eu e um amigo conversando sobre musica e chegamos a um ponto onde eu coloquei que me sentia feliz ao criar um riff legal ou algum fraseado foda mas que logo apos, um dia ou alguns apos, eu notava de onde havia tirado aquilo. "Putz, isso aqui ja existe em tal musica".
Ah, por que não disse isso antes?!
Acontece com vocês também?
Não.
...
E outra: desde quanto "Surfista Calhorda" tem um riff legal e/ou foda? (?)
|
# jan/07
· votar
fã de mp3
Nao tem nao....
|
fã de mp3 Veterano |
# jan/07
· votar
Johnny Favorite
Não tem não...
Pois é...
|
# jan/07
· votar
fã de mp3
Mas olha aqui surfista calhorda com o riff do led. Led a esquerda, replicantes a direita.
http://www.megaupload.com/?d=04ZUXCE0
|
fã de mp3 Veterano |
# jan/07
· votar
Johnny Favorite
Eu já escutei as duas músicas. O que digo é que tem músicas muuuito mais "descaradas". A música ocidental tem 12 semitons, o Rock (sobretudo o Punk) na maioria das vezes tem 3 ou 4 acordes, as duas músicas estão em 4/4... É como ver "faces" na superfície de Marte.
|
# jan/07
· votar
fã de mp3
Eu já escutei as duas músicas. O que digo é que tem músicas muuuito mais "descaradas". A música ocidental tem 12 semitons, o Rock (sobretudo o Punk) na maioria das vezes tem 3 ou 4 acordes, as duas músicas estão em 4/4... É como ver "faces" na superfície de Marte.
Sim, com certeza....é por isso mesmo que eu disse...eu fico meio paranóico quando faço algo que é meu acho que já ouvi em algum lugar...
|
# jan/07
· votar
e tenho costume de ficar procurando riffs em musicas parecidos com outras musicas mais antigas...rs
|
fã de mp3 Veterano |
# jan/07
· votar
Johnny Favorite
Well, então agora saquei o propósito do tópico. É como diz o velho deitado: na natureza nada se cria, tudo se copia. Na música deve ser: copie, mas não explicitamente. xD
|
# jan/07
· votar
fã de mp3
copie, mas não explicitamente
rs....isso que é foda...nao sei até que ponto influência vira cópia...tão dificil fazer algo original...
|
fã de mp3 Veterano |
# jan/07
· votar
Johnny Favorite
Influência e cópia
É difícil definir, mas é fácil perceber. Fazer algo "original", ou com algum(ns) elemento(s) novo(s) até que não é tããão difícil. Difícil mesmo é fazer algo com isso e não meter o pé pelas mãos, ou seja, conciliar originalidade e qualidade. Mas no fundo são termos subjetivos (droga, as palavras são tão limitantes!).
|
Julia Hardy Veterano |
# jan/07
· votar
não sei. Mas, não duvido. Isso é comum nas bandas daqui
|
PAGEWATERSRAUL999 Veterano |
# jan/07
· votar
fã de mp3
Yeah, assim como Bob Marley plagiou "D'Yer Mak'er" em várias músicas póstumas e assim como todas as músicas do Iron Maiden são plágio de "
Qto ao Iron, eu não diria todas. Mas já estou cansado de falar isso p esses moleques... Aliás são mais de quinze anos falando...Já cheguei a colocar o Presence p rolar e neguinho falar: "Caraca eu não conhecia esse som do Iron..."
Concordo contigo meu véio!!!
|
PAGEWATERSRAUL999 Veterano |
# jan/07
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
jOe_RaMoNe Veterano |
# jan/07
· votar
ow,
quem seria esse "surfistinha calhorda" ??
0.o
|