Autor |
Mensagem |
jOe_RaMoNe Veterano |
# jan/07
meu pai tinha(tem) o greatested hits 1 do Queen,
tipo, ele dexava esse cd no carro, e eu sempre fikva no carro esperando da a hora dele i embora no trampo,
e eu sempre ficava escutando esse cd, foi aí que comecei a gosta de música, com Queen, hoje tenho os 3 greatested deles,
eu devia ter uns 12 pra 13 anos, por aí, dae depois disso foi conhecendo otras coisa, depois do Queen veio Led Zeppelin e foi indo..........
e ae, alguém se lembra como foi que começo a gosta de música, seja o estilo que for, por meio de quem e tals.....?
|
Sniper Veterano |
# jan/07
· votar
Eu lembro q desde peqno eu ouvia o Dark Side of the Moon (Pink Floyd) e o Brothers In Arms (Dire Straits) em vinil q meu pai tinha, pirava naqla capa com a guitarra uahuahuhaa
Tb tinha uma fita k7 com ZZ Top, Supertramp... q ouvia direto
|
Soulface Veterano |
# jan/07
· votar
Gosto de música desde q me entendo por gente.
Minha mãe diz q eu até dormia ouvindo "nana nenê".
|
Saitu Veterano |
# jan/07
· votar
um amigo meu tinha uma guitarra jennifer, ai eu falei, qual é, me ensina a tocar essa merda ae, no mês seguinte eu comprei um violão e fui aprendendo a tocar, altamente influenciado por esse meu amigo que tinha uns cds do iron maiden lah hehe e por outro amigo meu saxofonista viciado em samba, choro e bossa nova... xD e desde essa época eu soh vivo ouvindo música ^^
|
Kirk_Hammett Veterano |
# jan/07
· votar
Vim do Iron Maiden e pelo Iron Maiden hei de morrer
|
Rapha_krust... Veterano |
# jan/07
· votar
jOe_RaMoNe
e foi indo..........
e foi indo... e daí íu!
|
Guilherme. Veterano |
# jan/07 · Editado por: Guilherme.
· votar
Meu pai e uns amigos meus foram os maiores responsáveis pelo que eu escutava/escuto, tirando minha curiosidade de conhecer coisas novas...
|
Midgard Veterano |
# jan/07
· votar
Kirk_Hammett
true \m/
|
ScoobyD00 Veterano |
# jan/07
· votar
quando eu ouvi November rain e Estranged
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/07
· votar
Michael Jackson... Billie Jean.
E isso é fato.
|
I.Nosferatu Veterano |
# jan/07
· votar
Pelo ouvido!
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/07
· votar
Mamonas Assassinas, Virgulóides e Raimundos.
|
luis7777 Veterano |
# jan/07
· votar
gorillaz ¬¬
|
Paul Young Veterano |
# jan/07
· votar
Eu tive duas fases, a primeira começou qndo eu tinha que fazer um trabalho de inglês, interpretar uma musica, aí eu escolhi By The Way do RHCP, comprei o CD e virei fã, depois começei a ver MTV e fiquei fantasiado com o Punk, ouvia greenday, offspring, blink, cheguei até a ouvir o cd do cpm, incrível como naquela época eu ja tinha achado aquele cd uma merda, terminei escutando Sex Pistols e RAMONES (os quais eu escuto até hoje). Depois foi o "Renascimento" quando meu primo meu mostrou Back In Black, aí foi uma ida sem volta e to até hj viajando pelo Heavy Metal e Hard Rock.
|
jimmy vandrake Veterano |
# jan/07
· votar
Em 1977 tinham 2 filmes no cinema: Rocky o lutador e Rock é Rock mesmo (Led). Por engano minha mãe adquiriu a trilha sonora de "The song remains the same", daí fiquei atordoado até hoje. }(ela também)
|
El Nino Veterano |
# jan/07
· votar
Ray Charles, gratest hits quando era criança. Nem sabia que estilo de musica fosse.
|
Raven_Heart Veterano |
# jan/07
· votar
Em 1991, minhã irmã comprou o vinil do Rock in Rio II...nesse disco tinha duas músicas que eu não conseguia parar de ouvir: Holy Wars, do Megadeth, e uma do Judas Priest...nem lembro qual era, mas era foda. Alguns dias depois, passando em frente a uma loja de discos, vejo o maravilhoso primeiro disco do Megadeth, Killing is my Business...And Business is Good. Corri pra casa, estourei o porquinho, juntei todas aquelas moedas (devia ter mais de um quilo de moedas) e comprei o tal disco...pronto, nunca mais consegui viver sem música desde então.
|
pacman jp Veterano |
# jan/07
· votar
comecei ouvindo Legião Urbana, por influencia dos meus tios, que viviam cantando um pedacinho de uma musica aqui, outro ali...
ai peguei emprestado uma fita K7 do Mais do Mesmo, e por ai foi...
Kirk_Hammett
Vim do Iron Maiden e pelo Iron Maiden hei de morrer
que isso seja breve! hehe
|
Midgard Veterano |
# jan/07
· votar
Vim do Iron Maiden e pelo Iron Maiden hei de morrer(2)
|
Fupoi Priest Veterano |
# jan/07
· votar
I.Nosferatu
Pelo ouvido! (2)
Agora, respondendo ao que o criador do tópico QUIS dizer:
Desde pequeno eu sempre gostei de escutar os vinis dos Beatles que meu pai tinha (hoje quem os tem sou eu). Minha mãe diz até hoje que quando eu tinha meus dois, três anos, vivia correndo pela casa cantando "Ié Ié, Iô Iô", que era minha versão para "She Loves You", minha atual (sempre foi) música predileta, empatada com "While my Guitar Gently Weeps".
|
andreRO Veterano |
# jan/07
· votar
Raul Seixas e Mamonas Assassianas!!
|
zoso Veterano |
# jan/07
· votar
jOe_RaMoNe
cara então a primeira banda que vc começou a curtir foi o queen?, comigo foi com o led zeppelin, eu tinha uns 12, 13 anos também(tenho a mesma idade que vc), o meu pai mandou gravar dois cds do led, o led ll e houses of the holy, comecei a escutar sem parar os cds, até hoje não ouvi coisa melhor, tenho a discografia completa dos caras.
|
Reptile Fille Veterano |
# jan/07
· votar
pra ser sincera, provávelmente vão disconsiderar, mas eu comecei ouvindo Britney Spears (I'm Slave 4U). E por acidente vi o clipe "Cochise" do Audioslave, foi a música mais phoderosa que jah tinha ouvido, e o vocalista tmb exsuda testostona. Aí eu conheci o Soundgarden (fav) e o "grunge" a 4. De RATM fui p/ Tool, NIN e Depeche Mode. É o q ando ouvindo atualmente...
|
Fastturtle Veterano |
# jan/07
· votar
Comecei com Iron, Deep, Guns, Black sabbat, Pink FLoyd, queen, etc
|
Atomic Veterano |
# jan/07
· votar
jOe_RaMoNe
eita eu comeceo c queen tambem! eu via highlander direto, na epoca n gostava de musica mas adorava a musica do highlander.. custei mas descobri q era do queen, comprei o cd e vira e mexe ouvia.. ai uns anos dps um primo meu me mostrou iron maiden, metallica, u2, megadeth, pantera, deep purple e eu curti, mas ainda n tinha viciado.. um ano dps conheci o power metal por indicacao de um colega meu e foi ai q eu viciei de verdade \../
hj eu gosto de praticamente todo tipo de metal menos os extreme, hard rock e ate uns rocks mais leves
|
Facchini Veterano |
# jan/07 · Editado por: Facchini
· votar
Pink Floyd + Scorpions, Cd's do meu velho que ele botava pra tocar no carro.
Violinos de Dust in the Wind, solos de guitarra de Time e Money do Gilmour, já bastaram.
Tinha cerca de 11 anos.
|
Frei Caneca Veterano |
# jan/07
· votar
Um amigo me emprestou um cd do Legião Urbana, e um tempo depois outro amigo me apresentou ao Death (a banda, não o estilo de metal) e daí saiu a doidera que é meu gosto musical XD
|