Autor |
Mensagem |
III_SlasH_III Veterano |
# set/03
· votar
e o q mais revolta é q nao da nenhuma repercução na midia, ninguem falow nd, se nao é o frm aki eu nem ia saber...se o brasil é uma m****(acredito q nao, apesar dos pesares o brasil tem potencial e qualidade, mas como ja foi dito na musica pelomenos nao) a TV aberta brasileira é uma merda, q so liga para fazer documentarios falsos e brigas falsas de casais para "intrerter" o publico, e ainda falamos mau dos "testes de DNA do ratinho" das "videos cassetadas no ´vale a penar ver essa kassetada dinovo` do fastao", pensava q esse era o fundo do posso, mas paresse q a midia é MUITO "ABICIOZA".....q cavar cada vez mais e mais fundo
|
James Bond Veterano |
# set/03
· votar
III_SlasH_III
Kra,eu tb naum sabia desse rolo em curitiba!aki em porto teve o show e quem foi me disse q tava do c*ralho!mas eh uma baita chinelagem esses eskemas de cancelar os baguiu em cima da hora e naum dar satisfação...ai depois neguinhu fica pu** da cara,começa a quebrar os troço e toma porrada dos homi...eh foda...
|
Riot Veterano |
# set/03
· votar
pelas informaçoes q circularam foi isso mesmo, o pessoal mete o pau mas se o show tivesse rolado sem condições de segurança e tivesse ocorrido algum acidente o pessoal iriam processar o produtor do evento...apesar de prejudicar nesse ponto os fãs em naum ter ocorrido o show, eu ainda acho q fizeram o correto em cancelar...eu por exemplo estava na fila de um show uma vez no anhembi e eles cancelaram pq o palco naum estava em condições...e eu estava lah reclamando q naum ia embora coisa nenhuma...e de repente vc ouve aquele barulhão...boom...era o palco desabando...ai eh punk..heheh..peguei minhas coisas e fui embora...
|
Still_Of_The_Night Veterano |
# set/03
· votar
Riot
Fizeram certo de cancelar 1 hora antes de abrir os portões?? Não mesmo. A única queixa dos bombeiros foi "não ter saída de emergência". Se tivessem visto isso antes dava tempo de abrir um buraco na parede fácil, fácil. Não tem desculpa, puta falta de organização, marcação da Kaiser.
|
maggie Veterana |
# set/03
· votar
Concordo em parte com o Riot.
Se não tem condições tem mais é que cancelar mesmo. O problema é fazer um hora antes do show, imagina o monte de caravanas que vieram de graça...
Aqui em Porto Alegre também teve desorganização. O show devia ter ocorrido no Jóquei Club e mudaram pro Gigantinho - do outro lado da cidade. Isso uns 2-3 dias antes do show, quem já tinha comprado ingresso nem foi avisado.
As bandas não tem nada a ver com isso, só correm o risco de sujarem o nome graças a desorganização do evento.
Quanto a Kaiser,acredito que eles tenham fechado um contrato de uma turnê pelo Brasil, e não iam ficar cancelando shows de uma hora pra outra.
Uma curiosidade: durante os "comerciais" da Kaiser, a gauchada gritava em coro: osta, osta, osta, a Kaiser é uma...
:]
|
viniciusjau Veterano |
# set/03
· votar
q foda eu nào tava sabendo disso não.....
|
RiVeTs Veterano |
# set/03
· votar
mas em curitiba sempre rola essas paradas .......faltei a facul e viajei 3 de onibus pra ver esse show e quando chego no lugar naum tem a merda ........moh sacanagem .......mas ano passado eu ouvi comentarios q ia ter cypress hill lah e nem trouxeram tambem ........eh foda
|
CIRO Veterano |
# set/03
· votar
ninguém nem divulgou o acontecimento...
|
viniciusjau Veterano |
# out/03
· votar
o q interessa é q os patroes vão tocar lá :p
|
cello cobain Veterano |
# out/03
· votar
Puta cara so Curitibano mas naum tenho nenhum poko de orgulho essa cidade naum tem nada numca vem shows e a kaiser naum tem nada a ve veio o governador do Paraná mando apenas 20 dias antes do show vetar a pedreira Paulo Leminski onde ia ser o show, e dai o Poladian foi sugerido pelos próprios bombeiros fazer show no Expotrade Pinhais e bem no dia a porra de governo fexa o show na kara de todo mundo q tava lá só por medo q houvesse novamente kasos como no do show do Charlie Brown jr que morreu tres jovens e tinta feridos pisoteados!!!
É UMA PUTA SACANAGEM!!!
e------------------------------------------------------
B------------------------------------------------------
G------------------------------------------------------
D------------------------------------------------------
A------------------------------------------------------
E------------------------------------------------------
[/T][u][/u][i][/i][b][/b]
|
cello cobain Veterano |
# out/03
· votar
TIRANDO QUE O POLADIAN PRODUÇÕES DISSE Q NUMCA MAIS VAI E=INVESTI NA CIDADE
e-M-------------------------M--------------------------
B---E--------------------A----E-----------------------
G-----R----------------D--------R--------------------
D-------D-----------R-------------D--------------------
A---------A------E-------------------A-----------------
E-------------M------------------------*-*-----------
|
Grosskopf Veterano |
# dez/03
· votar
Eu fiquei sem internet por um bom tempo, para contar a verdade do cancelamento!
Mas que me disseram quanto fui pegar o dinheiro de volta com o cara que promoveu a excursão, é que foi politica, puramente politica. Um politico que não me lembro o nome não queria que houvesse o show por uma série de razões, e ele pressionou todo mundo até que cancelassem o evento!
|
PuNk Bass Veterano |
# dez/03
· votar
Eu fiquei sem internet por um bom tempo, para contar a verdade do cancelamento!
Mas que me disseram quanto fui pegar o dinheiro de volta com o cara que promoveu a excursão, é que foi politica, puramente politica. Um politico que não me lembro o nome não queria que houvesse o show por uma série de razões, e ele pressionou todo mundo até que cancelassem o evento
Quem seria esse politico? Aquele filho da puta do Requião?
|
Grosskopf Veterano |
# dez/03
· votar
acho que é sim, o que eu me lembro, me falaram que ele ja tve um programa com o ratinho na gazeta, eu acho!
|
caiohleal Veterano |
# dez/03
· votar
PuNk Bass
eu tb odeio esse vadio filho de uma puta do requião, se vc quer um exemplo de político q mente na candidatura é esse fdp
|
Errol Veterano |
# dez/03
· votar
HignocliuS
o Show do Malevolent Creation foi cancelado nessa época pq eles não conseguiram tirar o vista pra saír dos EUA, e depois eles voltaram aki em setembro/outubro se não me engano fazendu uma turnê no brasil.
|
Ps1c0 Veterano |
# dez/03
· votar
Errol
vc por aki?
:***
cara...onde tah akela sua lista de links musicais?/(needing it)
|