Black metal eh a mesma coisa de Death metal?

Autor Mensagem
Armando Pinto Parati
Veterano
# set/03


Queria saber a diferença entre esses dois tipos de musica. Aproveita e fala uns exemplo. Valeu!

Armando Pinto Parati
Veterano
# set/03
· votar


Explica ae!

Grosskopf
Veterano
# set/03
· votar


é diferente cara! do sem saco de explicar por que eu deveria dar asistindo deep purple agora, mas os puta que pariu da kaiser fez o evento ir por agua abaixo!

Death Metal: Krisiun, Torture Squad e sei la o que
Black Metal: Satyricon, Immortal, Mayhen, Celtic Frost ...

the_paranoid
Veterano
# set/03
· votar


sepultura eh death neh?

Armando Pinto Parati
Veterano
# set/03
· votar


sepultura eh heavy metal

Armando Pinto Parati
Veterano
# set/03
· votar


alguem explica a diferença ae

Armando Pinto Parati
Veterano
# set/03
· votar


tipo, arcturus eh o que?

Vern
Veterano
# set/03
· votar


Armando Pinto Parati

Arcturus é Black Sinfônico, mesmo estilo da minha banda ARKANUM.

Escute Death depois Mayhen para ver a diferença. Sepultura é Timbalada Metal. Depois do Roots para mim sepultura nunca mais será o mesmo. Continua pesado mais não a mesma coisa. É foda.

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03 · Editado por: niredsystalironledfloyd
· votar


Vern

Vc fala de Roots Blody Roots ? eu adoro essa muisca ! ratamahata tb e legal! e o cover de bullet the blue sky ficou muito bom

Vern
Veterano
# set/03
· votar


niredsystalironledfloyd

Sepultura é Sepultura antes desse álbum.

the_paranoid
Veterano
# set/03
· votar


jah vi na biografia deles q sao death, pelo menos no inicio

Grow
Veterano
# set/03
· votar


the_paranoid
sepultura antigo é detão(é só ver akelas capas cheias de demônios, uhuhauha), do chaos a.d pra frente é trashão, letras mais políticas, etc....

Dave Murray
Veterano
# set/03
· votar


katei de um site:

Death Metal - Este estilo surgiu a partir do thrash metal quando bandas como o Death e o
Possessed começaram a tocar cada vez mais rápido, com letras cada vez mais podres e vocais cada vez mais urrados e guturais. Exemplos de bandas death metal: Krisiun, Deicide, Carcass, Death, In Flames(death melódico).

Black Metal - Diria que é o fim da linha. O estilo mais brutal do metal. Começou com o Venom,
que durante a explosão dos anos 80, lançou um álbum de músicas muito rápidas, brutais e letras satanistas. O nome do álbum?! Black Metal. A partir daí começaram a surgir diversas bandas no estilo, algumas muito inovadoras, com teclados, violinos, etc.
Exemplos de bandas black metal: Satyricon, Dimmu Borgir, Emperor, Children of Bodom (black melódico).

Grow
Veterano
# set/03
· votar


resumindo, tudo acima de black metal presta, black metal é mto ruim kra

Dave Murray
Veterano
# set/03
· votar


eu n gosto de death, black...trash a unica coisa q eu ouço eh Pantera...eu curto mesmo eh o Heavy Metal tradicional (Iron Maiden, Judas Priest, Manowar...) e Power Metal (Blind Guardian, Iced Earth,...)

Vern
Veterano
# set/03
· votar


Dave Murray

Children of bodom é Death Melódico cara. Tem nada de Black.

Grow

Black Metal é muito bom. Não o antigo. Mais os mais modernos são bem trabalhados.

Vern
Veterano
# set/03 · Editado por: Vern
· votar


Saiu 2 msgs.

Dave Murray
Veterano
# set/03
· votar


Vern
catei a informacao direto do site..

Vern
Veterano
# set/03
· votar


COB Não é black mais de jeito nenhum. Pode perguntar a qualquer um e qualquer revista de rock. Foi no site oficial ? Se algum deles tem influência Black é uma coisa. COB não tem nenhuma música Black.

Grow
Veterano
# set/03
· votar


esse negócio de ficar classificando é mó besteira, eu já acho pantera heavy

Errol
Veterano
# set/03
· votar


Creio q death metal tenha um pouco mais de melodia, e não fala expecificamente de satanismo, e tb não tem toda aquela fantasia do black metal. o q ocorreu é q as bandas de black metal começaram a falar de montanhas, pássaros e duendes, então foi criado o Satanic Metal q seria um black metal onde as letras são viradas especificamente pro satanismo.

Fallen_Angel
Veterano
# set/03
· votar


classificação eh mo besteira, as pessoas sempre tentam colocar as bandas em caixas separadas, isso eh phoda

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


qual e a melhor banda do extremo rock peu poder baixar umas musicas dela? pode ser mais de uma tb

METALLICO
Veterano
# set/03
· votar


CRADLE OF FILTH, IMMORTAL, DIMMU BORGIR, ENTHRONED, VENOM e GRAVELAND são minhas bandas prediletas...principalmente GRAVELAND que é uma banda SKINHEAD!!!

Vern
Veterano
# set/03
· votar


niredsystalironledfloyd

ARKANUM. Shows em SP dia 18/10 na Teodoro Sampaio 727 no expaço Gang Music na capital (Ingressos na loja Die Hard a 15 reais, show com a banda Avec Tristesse/RJ) e 15/11 em Sorocaba/SP (Local a confirmar)

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


Vern

Ahehehahaha!Propaganda gratis no cifra! ta bem mesmo!! Moro em salvador broder! pa ouvir suas musicas so daqui do computador mesmo. naum da pa pegar um onibus so pa ir la te ver tocar naum! Mas realmente seria muito bom! vc toca muito bem! O ARKANUM lançou cd? tem como achar mais musicas dela alem do seu site e do guitar battle? No kazaa naum acha naum!

negative_creep
Veterano
# set/03
· votar


eu acho death metal bem melhor, mas nunca se pode confundir musica boa com estilos , pra vc ter uma noçao ,eu curto de beatles a krisiun, q pra falar a verdade eu nao ouvi nemhuma banda mais pesada

Armando Pinto Parati
Veterano
# set/03
· votar


Qual q eh mais pesado death ou black?

Armando Pinto Parati
Veterano
# set/03
· votar


Dave murray

o nome do album do venom que vc ta falando ai eh "Welcome to Hell" e nao "Black metal"

deathmetalheart
Veterano
# out/03 · Editado por: deathmetalheart
· votar


Grow[b][/b] ruim é você cara , num sabe o que tá falando , do mesmo jeito que você num gosta de Black tenho certeza que não curto o estilo de música que você ouve , se num sabe criticar então num fala merda.

Dave murray: Children of Bodom num é black nem aqui nem na China , é death melódico cara , é só você ouvir que notará isso.

Black Metal e Death metal são diferentes , como disseram anteriormente compare o som de uma banda de black com uma de death que você notará a diferença , que é principalmente ideológica . Pra mim ambos estilos possuem bandas excelentes , minhas favoritas são
BlackMetal: Dimmu Borgir , Emperor e Dark Funeral
DeathMetal: Death , Children of Bodom , Carcass , Arch enemy , krisiun e Torture Squad.

MEtal FoReVEr!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Black metal eh a mesma coisa de Death metal?