Led Zeppelin Cover

Autor Mensagem
LAB-ZEP
Veterano
# jan/07


conheça a banda Laboratório Zeppelin.
www.ledcover.com
a banda procura "empresarios" para marcar shows.
contato, musicas, info, agenda, fotos psicodelicas no site...

pacman jp
Veterano
# jan/07
· votar


LAB-ZEP

peraí, cara... deixa eu ver se entendi...
vcs fazem cover de uma banda... (até ai ta massa, pois todo mundo faz)

mas, quando vou ver as mp3 pra downloads que estão disponiveis no Site, para ver como é o som de vcs, eu encontro versões originais das músicas, gravadas pelo próprio Led Zeppelin?

uhauhauhauhauah
desculpa mas eu tive que rir...

LAB-ZEP
Veterano
# jan/07 · Editado por: LAB-ZEP
· votar


as musicas foram gravadas pela nossa banda.

vou levar como elogio...
mostre para um musico que conheça Led e ele lhe dira que não são eles... ( alias de longe )

Ps: o Robert Plant verdadeiro não tem a lingua presa (ver Stairway to heaven)

pacman jp
Veterano
# jan/07
· votar


LAB-ZEP
as musicas foram gravadas pela nossa banda.

aaaaaaahhh só... pensei que vcs tinham disponibilizado as versões originais... foi mals...kkkkkk

por isso que eu tinha achado engraçado...

vou baixar na casa da minha namorada... aqui no trampo tô sem som :(


Ps: o Robert Plant verdadeiro não tem a lingua presa (ver Stairway to heaven)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
essa eu quero ver... uhauhauhauhauhauha

jimmy vandrake
Veterano
# jan/07
· votar


Putz cara, as fotos estão mascaradas, se vão fazer um cover tentem melhorar esse visual que vcs estão escondendo aí. Led Zeppelin é uma banda muito psicodelica e repleta de atitude. Quanto ao som vou dispensar comentários por que internet é assim mesmo aceita tudo, no mais desejo sorte a vcs, e que consigam levar o som do Led com muito respeito, e parabéns pela escolha cover deste importante grupo inglês.

YYuRii
Veterano
# jan/07
· votar


Po a banda de vocês é muito boa, ta muito bem tocado as musicas.

LeandroP
Moderador
# jan/07
· votar


LAB-ZEP

O vocal chega muito próximo da voz do Plant (que é uma voz rara).

A guitarra também tá massa...

... só pra por defeito, arruma aquelas fotos.

LAB-ZEP
Veterano
# jan/07
· votar


vou por umas fotos de verdade lá...
o problema é que agente não tenta ser uma banda "cover" no sentido visual. É mais um tributo...
concordo com o jimmt vandrake completamente e estavamos tentando fazer um site psicodélico con essas fotos...
valeu pelas dicas, comentários, etc...
se tiver alguem da região de Campinas-Indaiatuba-São Paulo aparece nos shows que estão sendo muito legais...
valeu

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


Porque não viram um Iron Maiden Cover?

LAB-ZEP
Veterano
# jan/07
· votar


Porque não viram um Iron Maiden Cover?

não entendi a pergunta? vc acha que agente se daria bem fazendo Iron Cover? eu acho que não...
nos ensaios as vezes rola Revelations do Piece of Mind...

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jan/07
· votar


Opa!

Gostei bastante do som de vcs. Demonstram boa técnica e que são fãs de verdade do Zep.
Na verdade escutei apenas duas canções: "Communication..." e "Since...You".

Se me permita alguns comentários, a voz em "Since..." está ótima. Muito bem cantada. A guitarra tbm. Mas, posso está enganado, a batera poderia ter mais quebrada de caixa - ela está boa, mas em determinados momentos parece não acertar com o órgão/baixo (como foi feita essa parte? teclado e baixo??) e/ou a guitarra. É sempre bom lembrar que essa canção obedece a um compasso diferente (3/4), exigindo muita técnica dos executores. Vcs todos tocam muito bem.
Mas são apenas detalhes de quem é fã gosta de 'pentelhar' rsrsrsrss.

Muito foda a banda de vcs (o conjunto todo).

Aquela banda que foi no 'covernation' (programa da MTV) é conhecida de vcs??

Quanto ao fórum, sempre aparece neguinho com cinco minutos de rock falando bobagens... Cover do Iron Maiden foi foda... rssss O cara deve tá botando pilha. Agora valeu a resposta, vcs tocam Iron na época foda! Outra, é bom recomendar a turma da geração MTV e da internet, e que começou a escutar Iron dentro de um shopp, que escute o "Presence". Entender de onde saiu aquela pegada do IRON (aliás, o J. P. Jones não desenvolveu aquela técnica no baixo nesse disco, mas consolida). Tudo bem, o baixo do Maiden não usa paleta, mas isso é outro papo. O que se observa é a criação.

Para fechar: LED ZEPPELIN É TUDO!!!!!!!

ABÇS,

LAB-ZEP
Veterano
# jan/07 · Editado por: LAB-ZEP
· votar


PAGEWATERSRAUL999

Voce escolheu as duas musicas que ficaram melhores... infelizmente nosso tecladista não pode ir nesta gravação por isso só tem baixo gravado em Since. quanto ao sinc batera/baixo só posso dizer que essa musica é foda de tocar (apesar de parecer ser um blues basico no baixo)
não cheguei a ver banda de Led Cover no Covernation, mas se foi uma que chama No Quarter a banda é MUITO boa, ja vi eles tocarem...

quem estiver em Campinas e região nossos shows são bem legais, baratos e agnte distribui cds demo e camisetas com o logo da banda (pagina inicial do site)

pra quem tiver tempo e quiser ganhar uma grana dando uma de "empresário" da banda é só entrar em contato pelo site....

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jan/07
· votar


isso isso, aquele tempo de fm e cm etc. a linha de baixo na hora do solo etc. como disse, é 3/4 o compasso.
eu não cheguei a ver a banda no covernation, me falaram...a que fez mutantes é muito boa, a do secos e molhados, tbm..

P.S.: escolhi as duas, ao acaso. vou conferir as outras. qto tempo de banda?
já tive uma banda cover do Sabbath e do Zepp tbm...

Rafael MD
Veterano
# jan/07
· votar


LAB-ZEP
Muito boa sua banda!
E olha que fazer cover de Led é responsa.
Parabéns!

LeandroP
Moderador
# jan/07
· votar


Pro guitarrista deve ser foda também. Imagine, até o Page tinha dificuldades pra tocar ao vivo. Porque quando rola o disco e você ouve várias guitarras e ter de escolher entre arranjos maravilhosos numa mesma música. Led é foda!!!!

james_the_bronson
Veterano
# jan/07
· votar


escutando stairway to heaven. parabens, mto boa msm!!!

james_the_bronson
Veterano
# jan/07
· votar


PAGEWATERSRAUL999

kkkkkkkkkkkkkkkk realmente cara vc falou td!!!

tem fan de iron maiden q acha q o steve harris inventou a "cavalgada". deveriam escutar deep purple antes :(

escutei comunication breakdown e black dog. vcs mandam muito bem!!! :]

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jan/07
· votar


james_the_bronson


isso, isso...rsrsrs pode crer..valeu, mas na verdade o Steve Harris já disse que o Deep-Purple é uma influência.
Não devemos esquecer tbm da influência do J. Tull etc.

Uma vez coloquei o Presence para rolar. Um amigo (que ainda começava escutar \Rock) disse: "Iron é foda né??" eu respondi: "Pode crer..." rsrsrss. Óbvio que depois, na seqüência das canções disse que era Led Zepp.

LAB-ZEP
Veterano
# jan/07
· votar


outra influencia forte no Iron é UFO ... puta banda!

_BLACKMORE_
Veterano
# jan/07
· votar


LAB-ZEP

bixo... eh muito bom ouvir uma Banda Cover de Verdade !!!
o som de vc´s está muito bom, não vou falar da gravação mas da banda da qual gostei muito, com uns pqnos detalhes q não fazem diferença para mim .. como um pouco mais de distorção onde não se tem e falta de um "hammond" em uma bela música que é Since I´ve loving you ... uma "desafinada" de uma segunda guitarra em Black Dog,
mas pirei qdo ouvi Immigrant song, pela proximidade do som do DVD (q não me lembro o nome), the ocean .. muito bom tb .. essa num tenho o q falar ... parabéns !! outra q fiquei na espectativa de um melotron foi a Starway to heaven ... ficou muito boa a gravação, mas sugiro q vc´s coloquem um keyboard para algumas musicas para dar aquele "charme" e mostrar as facetas da banda ... q na minha opinião o velho Jon Paul Jones junto com o Bonham eram os caras da banda ...
mas só o fato de vc´s tocarem tão bem assim Led que é muito difícil dada a qualidade geral estão de parabéns ...
eu gostaria de ficar sabendo das apresentações da banda ... avise aqui no forum .. deixe a agenda sempre em dia ...

abrax e vamos manter contato!

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/07
· votar


legal cara, boa sorte na estrada ai...

Eu gostaria muito de montar um cover do Purple, mas nunca corri atras pra ver se rola ou não.

Aqui na minha cidade existia uma banda muito foda cover do Led, o nome da banda era Kashimir, e o batera era um puta arregaco, tocava muito, mas muito mesmo, era o destaque da banda.

_BLACKMORE_
Veterano
# jan/07 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar


JoeCruzGuitar
Eu gostaria muito de montar um cover do Purple

dae ...2 guitarrista jah temos ... soh falta o restante !! hehe
apesar de purple num ter 2 guita ...

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/07
· votar


_BLACKMORE_
hehehe \o/

_BLACKMORE_
Veterano
# jan/07
· votar


JoeCruzGuitar

um hammond tb tem ... soh tu esperar eu aprender a tocar e tu pode ficar com a guita e eu com o hammond !! haha

Krist Novoselic
Veterano
# jan/07
· votar


FILHOS DA PUTA>:> AUAUH BOM PRA CARALHO> UHAUAUHUHA

LAB-ZEP
Veterano
# jan/07 · Editado por: LAB-ZEP
· votar


uma "desafinada" de uma segunda guitarra em Black Dog,
mas sugiro q vc´s coloquem um keyboard para algumas musicas para dar aquele "charme" e mostrar as facetas da banda ...

só tem uma guitarra em black dog... ele pega uma nota na corda de baixo ... o baixo e a guitarra são Giannini anos 70 por isso eles desafinam as vezes, mas o timbre compensa ( mas vamos tomar mais cuidado) ...os sons foram gravados ao vivo no estudio sem overdubs e por isso tambem que não iremos por teclado nesta demo... estamos com outra marca pra fevereiro esta com teclados... mesma coisa : gravação ao vivo sem adicões posteriores... depois posto aqui as musicas (KASHMIR e NO QUARTER vai rola... vamo ve como ficam)

eu gostaria de ficar sabendo das apresentações da banda

dia 20 Jan em Indaiatuba
dia 17 Março em Campinas são as unicas datas no momento ...
estamos negociando em Rio Claro e em São Paulo .

_BLACKMORE_
Veterano
# jan/07
· votar


LAB-ZEP

só tem uma guitarra em black dog...
na toca por vc´s neh? pq na original .. tem mais de uma ... claro overdub ..mas tem um trecho q dah pra fazer com um pedal octave da boss e fica igualzinho .. restando apenas o overdub do solo ... o q dah pra fazer com um prhase recorder ... e as desafinadas são disso q falo ... escute melhor q ouvirá o q estou dizendo .. num sei se são quartas ou quintas nas guitass ...

depois posto aqui as musicas
estamos no aguardo !!

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jan/07
· votar


_BLACKMORE_

Sou baixista da antigas... falta o "J. Lord" e o "Ian"....hehee

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jan/07
· votar


_BLACKMORE_

em tempo: "J. Lord e oS IanS..

EM FALAR NISSO, O ÚLTIMO TRABALHO IOMMY E HUGHES É FODA!!

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jan/07
· votar


LAB-ZEP


eu gostaria de ficar sabendo das apresentações da banda

dia 20 Jan em Indaiatuba
dia 17 Março em Campinas são as unicas datas no momento ...
estamos negociando em Rio Claro e em São Paulo .


AQUI NO RIO TEM ALGUNS ESPAÇOS... INTERESSA???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Led Zeppelin Cover