Autor |
Mensagem |
Sabretooth Veterano |
# set/03
Alguem conhece Gov't Mule?
É uma banda muito boa!
è mais no estilo de rock antigo mais é bom...
Pra kem nao conhece peguem Drivin Rain deles q tem participação de James Hetfield!
|
Sabretooth Veterano |
# set/03
· votar
puts
sera q ninguem conhece???
|
ZeratuL Veterano |
# set/03
· votar
Os cara não são dos piores
eu tenho essa musica, é massa
vale a pena conferir!
|
Sabretooth Veterano |
# set/03
· votar
não são dos piores!!
se eu tivesse em casa eu te tava um xute!
|
BlacK Dog Veterano |
# fev/06 · Editado por: BlacK Dog
· votar
hauhauhaua, o único tópico no música em geral sobre ess banda e olha o q q eu acho.
não são dos piores!!
se eu tivesse em casa eu te tava um xute!
gahahahaha
|
The Splinters Veterano |
# fev/06
· votar
O grande Warren Haynes, o consagrado Allen Woody. Rock 'n' Roll dos melhores.
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# fev/06
· votar
é das bandas "novas" uma q acho muuiiiiiiito loca...eh muito foda...
o show "deepest end" se naum me engano o nome... eh um dos melhores q jah assisti...otima qualidade sonora...produção....qualidade dos musicos q tocam e o rock na veia dos vintage!!!
otima banda!!
|
Midgard Veterano |
# fev/06
· votar
ahhh nunca ouvi =/ fiqui curioso
|
brunohardrocker Veterano |
# set/07
· votar
Vou dar um UP aqui, porque essa banda é muito boa!
baixei o album High and Mighty ontem e gostei pra caralho, pra quem não conhece e curte bandas na linha de The Black Crowes, procure conhecer!
alguém tem alguma indicação de álbuns bons dessa e de outras bandas nessa linha?
|
toty Veterano |
# set/07
· votar
Gov't Mule outro programa pra baixar mp3?
|
old steel Veterano |
# set/07
· votar
Sonzera.Tem outro tópico por aí sobre. Muito Bom.
|
grafitte Veterano |
# set/07
· votar
Bom mesmo, Warren Haynes é o bixo, tocou no Allman Brothers tb.. I'll be the one é sonzera
|
grafitte Veterano |
# set/07
· votar
alias toca ainda
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# set/07
· votar
brunohardrocker grafitte
procurem assistir o Deepest End .. puts ... simplesmente fenomenal !!!
abrax!
|
FirebirdVII Veterano |
# set/07
· votar
Sabretooth uma das melhores bandas atuais cara!!! eu tenho todos os discos, é muito bom...
baixa I Shall Return
|
Bleed Veterano |
# set/07
· votar
Pessoal daqui é engraçado todo mundo falando mal é so um elogiar ai aparece um monte falando bem. Sobre a banda, conheci a pouco tempo e gostei muito.Som de primeira! Acho muito bem elaborada as musicas deles.
|
Sir Cam Veterano |
# set/07
· votar
Ouçam Mother Earth, tem um dos melhores riffs de introdução que já ouvi, Gov't Mule é fodimais.
|
diego gr Veterano |
# set/08
· votar
po cara vo ter que upar esse tópico que é único que fala da banda descobri essa banda recentemente e é muito boa mesmo isso que eu nem curto muito blues e tal, mas o som da guitarra que o cara tira é único descobri sem querer lendo um tópico sobre Soldano e o Warren Haynes Mod
|
EnrickAlves Veterano |
# set/08
· votar
Pensei que essa banda fosse de reggae...
|
Fernando Veterano
|
# set/08
· votar
Gov't Mule detona!
Estou baixando todos os discos, e acabei de baixar o DVD do show no Rockpalast em 2005, animal! Um dos meus sonhos de timbre é ter o som que o Warren tira, Gibson + Soldano com uma pegada blues rock matadora... Perfeito hehehe.
|
diego gr Veterano |
# set/08
· votar
Fernando Animal aquele timbre né? Será que com uma strato com humbuckers é possível tirar um timbre desses?
|
Fernando Veterano
|
# out/08
· votar
diego gr Puts, só agora vi sua pergunta, foi mal... heheh
Então, acho difícil tirar o timbre do Haynes com strato, mesmo que com humbuckers. As bases com o captador da ponte não vão ficar tão encorpadas e os solos com o captador do braço dificilmente ficarão com aquele "uivo", gordo e denso. Mas também não acho que ficará ruim para a sonoridade da banda... Afinal uma strato combina muito bem com blues/rock e derivados.
[]s
|
Diino Veterano |
# out/08
· votar
antiguera, mas é legalzinho. quem vive falando dessa banda é o bertola.
abçs!
|
Gugarock Moderador |
# out/08 · Editado por: Gugarock
· votar
Banda sensacional! tenho uma versao deles tocando Simple Man, do Lynyrd Skynyrd que é totalmente d+! 18 minutos de puro southern rock! Adoro bandas antigas e sei que muita gente tem problemas com coisas assim...e eu tenho muito problema com banda nova.
|
Benjamin_the_Linus Veterano |
# nov/09
· votar
UP! pro pessoal q ultimamente tah achando q não se faz mais nada de bom a respeito no Rock, esta banda está aí para provar o contrário.
um Blues-Rock de muita qualidade, bom gosto e solos de feeling extremo.
se os caras do nx0 quiserem começar a tocar úsica de verdade q se espelhem nesses caras aí
|
Benjamin_the_Linus Veterano |
# nov/09 · Editado por: Benjamin_the_Linus
· votar
isso pq essa é so uma música mais "comum" deles
|
Van_Lorien Veterano |
# nov/09
· votar
Gov't Mule é afudê! O Warren Haynes manda muito bem com o bottleneck, fora a voz dele.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# nov/09
· votar
Gov't Mule é uma das poucas coisas boas hoje em dia...
|
Creamy Mule Veterano |
# nov/09
· votar
the MULE \o/
|
SteveRayMorse Veterano |
# nov/09
· votar
Eu tenho tudo desses caras!!!|Eles são excelentes!!!! O DVD do Deepest End é incrível!!! Pra mim...da década de 90 pra cá eles e Black Crowes são o sinônimo de rock'n roll!!! (Claro...fora os grandes mestres hehe)
GOV'T MULE RULEZZZZZZ!!!!
|