o meu show!.:xp)(

    Autor Mensagem
    Eddie Van Hallen
    Veterano
    # jan/07


    eu tenho que pagar pra fazer um show???
    como eu faço??

    Tamuriano
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Num sei...
    eu pago pra ir aos shows, mas pra fazer só vi pagar a inscrição em festivais...

    gsprs
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Eddie Van Hallen
    eu tenho que pagar pra fazer um show???

    Faz parceria com um bar ou uma casa de show, racham os gastos e o lucro e bota tua banda tocar

    Bog
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Eddie Van Hallen

    Um bom jeito de começar é fazer como eu! Pelo menos aqui onde eu moro (Japão) existem vários bares onde o pessoal faz umas jam sessions de tempos em tempos, normalmente em dias de pouco movimento (no meu caso, segunda-feira). É uma coisa meio caótica, mas é superdivertido. Toca-se sem compromisso, e quando muito eles te dão uma cerveja depois que você tocar.

    Claro, se você quiser uma coisa mais séria, o normal seria o contrário da sua pergunta, né! Aí você não paga para se apresentar, é pago! Neste caso, o caminho para começar é tocar em barzinho. Só cuidado com o repertório. A maior parte dos barzinhos procura colocar bandas que façam covers de coisas específicas, e você pode no máximo espalhar uma porção de músicas próprias no set.

    Existem outras alternativas... Você pode se inscrever em algum festival, abrir a apresentação de outra banda, tocar em festas universitárias, etc. Em todos os casos, ter um contato ajuda muito (se não for fundamental) - seja com a banda cujo show vocês vão abrir, seja com o dono de um barzinho, seja com a organização da festa.

    brunohardrocker
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Vc pode... mas de qualquer modo.. ah, depende..

    Valefort
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    pagar pra fazer show nunca vi nao em ¬¬

    2R-Rafael
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    cara...no rj eh assim...pra quem ainda ta começando

    você reune algumas bandas e ai o cara te da 30 ingressos por exemplo...ai você tem que dar o dinheiro de 20 ingressos pra ele e o que você vender dos outros 10 fica contigo...

    pacman jp
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    2R-Rafael
    você reune algumas bandas e ai o cara te da 30 ingressos por exemplo...ai você tem que dar o dinheiro de 20 ingressos pra ele e o que você vender dos outros 10 fica contigo...

    oxi... sem querer agadecer migalha, mas vcs assim é até bom demais...
    pq vc ta ficando com 1/3 do arrecadado com bilheteria, e isso nunca rola por aqui onde moro (Ji-Paraná - RO).
    quando muito, ganhamos uma coca depois de ajudar a carregar o som... hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o meu show!.:xp)(