Autor |
Mensagem |
james_the_bronson Veterano |
# jan/07 · Editado por: james_the_bronson
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jan/07
· votar
aperte o botao youtube q tem junto com os outros acima do campo de escrita e qdo aparecer na tela uma caixa tu coloa o link do video ...
mas .. .Tim Maia era um cara q tinha musicas bacanas!
|
# jan/07
· votar
ou brigadao ai cara! vou fazer isso ai q vc disse
|
# jan/07
· votar
ahhhhh eu nao tinha visto o botao hehe!!!
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jan/07
· votar
pow velhinho .. deixa o link ae pra mim ... aqu inum consigo ver apenas o video .. num sei pq ...
|
# jan/07
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=VqJSW4Uituk
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jan/07
· votar
sempre me disseram q o velho Tim era guitarrista ... mas ver ele na batera foi massa !!
|
# jan/07
· votar
sim!! ele olhando pros pratos eh engraçado ate!!!
|
Pinguim Grosskopf Veterano |
# jan/07
· votar
Racional - Tim Maia
Um dos melhores cds Nacionais
|
Horcruxes Veterano |
# jan/07
· votar
Eu curto mto o Tim Maia. Eu tenho o CD "Millenium", dele.
|
# jan/07
· votar
o/
|
caleo Veterano |
# jan/07
· votar
tim maia é muito bom
pra quem curte bar sempre é bem vindo musicas do tim em meio aos repertorios >....
|
Facchini Veterano |
# jan/07
· votar
só não vale dançar homem com homem
|
luxcax Veterano |
# jan/07
· votar
tim maia era mtu bom cara...
o cara tinha um estilo proprio, deixava a musica com a cara dele...
pq o xanddy nao morreu no lugar dele neh !!! só as pragas ficam !!!
|
pierrex Veterano |
# jan/07
· votar
gênio. descambou nos anos 80, mas tinha crédito.
|
Luigi LeBeau Veterano |
# jan/07
· votar
fera rpa caralho!!
|
# jan/07
· votar
aaaaaa legal q curtiram meu topico. to orgulhoso!! xD
|
lenim Veterano |
# jan/07
· votar
é um cara foda
e respeitado
tanto é que seu tópico não sobraram elogios
=]
|
buddy guy Veterano |
# mai/07
· votar
Excelênte tópico,mano THE_BRONSON.Sem sombra de dúvida,o saudoso TIM MAIA era show mesmo,cantava muito,tinha uma p***voz.E acima de tudo ,o que eu admirava muito,no nosso querido TIM ,é que ele sempre falava o que ele pensava.Doesse a quem doesse.Sem dúvidas perdemos um grande músico e um cara legal.TIM MAIA vc deixou saudades,e obrigado por tudo que vc fez pela música popular brasileira.TIM MAIA,VALEUUUUUU!!!!!!
|
buddy guy Veterano |
# mai/07
· votar
Olha camarada THE_BRONSON,neste tópico vc acertou em cheio mesmo.E quando resolvi postar algo por aqui,foi realmente com muita emoçâo.Pois tem muitas canções doTIM, marcaram minha vida,e tenho certeza ,que a de muitas pessoas também.Olha para falar de TIM MAIA,eu tenho idade e bagagem suficiênte.Mas,vou me resumir apenas em dizer: TIM MAIA vc realmente foi e será muito especial.VALEUUUUU!!!!! TIM.
|
has4 Veterano |
# dez/07 · Editado por: has4
· votar
Para não ressuscitar (rsrsrs), nem abrir um novo tópico... realmente, o cara é muito maneiro mesmo!
TIM, fodaço!
MERECIDO O ESPECIAL dele hoje! O cara tinha um coração paz amor emoção, meus irmãos!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/07
· votar
TIM, fodaço! (2)
|
Gugarock Moderador |
# dez/07 · Editado por: Gugarock
· votar
Sem dúvidas é a voz que move montanhas!
Pena que o Tim não valorizava o próprio talento e vivia chafurdado nas drogas. Os discos dele entre 71 e 79 são verdadeiras obras de arte. O destque, claro, vai para a fase Racional. Entretanto, durante a década de 70 ele lançou inúmeras canções que estarão para sempre em nossos corações.
Viva Tim Maia!
|
PAGEWATERSRAUL999 Veterano |
# dez/07
· votar
Pena que o Tim não valorizava o próprio talento e vivia chafurdado nas drogas. Gugarock
Você acha isso?? Uma coisa nada tem a ver com a outra.
Pelo que acompanhei de sua carreira ele ignorava a mídia oportunista, não seu talento...
|
MANFREDINI Veterano |
# dez/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar
o/
o cara era foda mesmo, pena que sempre a galera se enterra, Tim Maia, Keith Moon, John Bonhan, Bon Scott, Jimi Hendrix, Janis Joplin, Cazuza, Jim Morrson, Renato Russo, Brian Jones e mais uma porrada de gente que tinha um talento enorme que nem estas "estrelas" que eu citei (na minha opiniãozinha de bosta)
|
Penny_Dancer Veterano |
# dez/07
· votar
pow galera vcs viram o especial q passou dele ontem... o kra é bom msm ^^
|
Gugarock Moderador |
# dez/07
· votar
PAGEWATERSRAUL999
Eu não quis dizer que o único motivo do Tim sempre se ferrar eram as drogas. Acontece que por causa delas, a voz dele deu deteriorada e a criatividade também. As drogas acabaram sendo o catalisador para um aproveitamento não muito completo do talento maravilhoso dele. A relação do sindico com a mídia tbm nunca foi um casamento perfeito.
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# dez/07
· votar
Haha...é legal mesmo...na escola eu ficava puxando as músicas dele pra cantar ahuahua...só eu e mais dois curtia =\
|
pulgadopc Veterano |
# ago/11
· votar
Entrei em contato com músicas além dos clássicos, pqp, que foda!
Soul puro, lindo
Só pra citar uma.
|
Chespirito Veterano |
# ago/11
· votar
Tim Maia é sensacional!!!
Pena que morreu tão cedo. :(
|