Guitarrista do Slayer detona 'St. Anger'

Autor Mensagem
ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# set/03
· votar


E eu pensando que esse assunto do St. Anger estava morto e enterrado.

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03 · Editado por: niredsystalironledfloyd
· votar


Entaum ta veio eu sou mal! Muito mal! Quero a morte de toda humanidade e so escuto banda de rock q cultue Satanas! hehe!

Howfar
Veterano
# set/03
· votar


niredsystalironledfloyd
eh uma dessas, eh a incrivel carreira solo do Metal Defender!!, tuh acho ateh coisa rara dele no KaZaA
ehehe

Grow
Veterano
# set/03
· votar


niredsystalironledfloyd
hehe

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


Howfar

Uma dessas o q? naum entendI?

banzai_bill
Veterano
# set/03
· votar


ser metaleiro eh isso msm , tem q ter atitude q nem o KING , ser antidemocratico , APOIO total slayer , se novo CD tivesse escrito kirk - lead guitars , eu processava , q nao tem nem solo akela bosta

NeGrEsCo
Veterano
# set/03
· votar


banzai_bill
. . .

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


ser metaleiro eh isso msm , tem q ter atitude q nem o KING , ser antidemocratico

Antidemocratico? pa gostar de metal tem q ser amtidemocratico? Pelo amor de deus pessoal são esses estereotipos q fazem os otarios discriminarem quem gosta de metal

GrM
Veterano
# set/03
· votar


curto metallica...mas naum me agradou o cd naum em...

METALLICO
Veterano
# set/03
· votar


O KING tem toda razão...curtia metallica pra caralho antes do S&M mas agora...esse Cd o St.Anger, nem solo de guitarra tem!!! então pq o viado do Kirk ainda tá na banda??? O James tá muito Zé e com voz de viado agora!!!

Outra coisa é aquele baixista...Robert Trugillo né? o cara quer se aparecer d+... e o Lars tá bicha...e no Metallica não vai existir baixista melhor que o CLIFF BURTON...e tmb as músicas desse cd estão muito longas...

_KirK_HammeT_
Veterano
# set/03
· votar


rpassaro
c deve toca pra caraio pra chama o cara de bicha e de merda!!!

O Metallica deu muito vacilo mermo em voutar com esse novo Cd desse jeito. É nessas horas q eu fico pensando se o Cliff ainda tivese vivo, será q o Metallica lancaria o Load o Reload e o St. Anger?

"Cliff - To live is to Die"

Gallo
Veterano
# set/03
· votar


c vc pega um cara q nunca ouviu Metallica, coloca ele pra ouvi os 3 primeiros cds deles (Kill 'Em All, Ride The Lighting e Master Of Puppets), e depois coloca ele pra ouvi o Load, Reload e o St. Anger, o cara com certeza vai fala q num tem nada a ve os primeiros cds com esses outros, e tb vai fala q nem eh a mesma banda... infelizmente o Metallica viro essa banda de New Metal 'estranha' e dificilmente lançará outros cds bons como os 4 primeiros deles...

Basshero
Veterano
# set/03
· votar


curto o load e o reload mas o ST anger é demais,q baguio ruim da porra,a bateria ta um lixo,naum tem um solo de guitarra,o baixo naum se ouve e a voz do james ta horrivel,coitado do trujillo q saiu do ozzy p/ entrar nessa roubada!!!
tb penso sobre o Cliff,sera q ele estaria no metallica concordaria com isso q a banda virou??opinem
Groove p/ todos!!

Gallo
Veterano
# set/03
· votar


Basshero
Eu penso assim... se o o Cliff estivesse vivo, o Metallica naum teria lançado os cds depois do Black Metal, q jah eh +ou-... Eu acho q eles teriam continuado como os 4 primeiros álbuns deles, q são mto fodas!!! Tanto q eh mto foda achar outras bandas com uma sequência assim... tão perfeita!

keduardo
Veterano
# set/03
· votar


infelizmente o Metallica do Kill´em All até o Black Album não volta mais ( até pq o Cliff Burton não volta mais! ), por mais que a gente jogue moedas ou vire as costas pros caras. Acho ate que St. Anger está melhor do q os ultimos discos, o jeito é esperar 01/11 no pacaembu, eu so vou pq nunca fui no show do Metallica, sou fã da primeira fase da banda, quero ver se vao tocar algumas coisas daquela epoca, mas nao espero que seja um show tao foda.

Vern
Veterano
# set/03
· votar


keduardo

Já assiti show deles e eles tocam músicas antigas sim.

Pelo menos no show que teve em 99. Foi muito bom mesmo.

Vern
Veterano
# set/03 · Editado por: Vern
· votar


keduardo

É muito bom assistir One ao vivo. Do caralho mesmo.

keduardo
Veterano
# set/03
· votar


Vern
Essa é a minha esperança!
Se rolarem One, Fade to Black, Master of Puppets e Battery já saio feliz.

guschard
Veterano
# set/03
· votar


eles vaum tocar as antigas, tipo, one, master, ride the lightining, seek and destroy e etce na minha opinião o metallica piorou pq o cliff morreu
viva ao grande cliff, alem d ser otimo baxista, n dxava o metallica fazer essas bostasmas agora ja era, fodeu d vez o metallica

maggie
Veterana
# set/03
· votar


nobre
existe uma "certa" rixa entre o slayer e metallica... eles se auto atacam de vez em qd mesmo, normal
igual akela frase classica q o king falo uma vez tb "kirk hammet is the most overrated guitarrist ever" hehehe

Daí o buraco é mais embaixo! hehe

LOW Fl
Veterano
# set/03
· votar


totis
Faltou você colocar a fonte, num da pra ficar acreditando em qualquer artigo que sai na net não. acho que por isso não vou comentar..

negative_creep
Veterano
# set/03
· votar


posso falar uma coisa
o slayer tah realmente uma bosta ,mas o metallica tah uma bosta milionaria, pelo menos mto mais q o slayer, o q deixa
o metallica mais nojento q o slayer

totis
Veterano
# set/03
· votar


LOW Fl

eu li essa noticia la no whiplash!

Apokaliptical
Veterano
# set/03
· votar


Essa PORRA do slayer eh um bosta naum tem noção falar mal de uma coisa c naum consegue fazer melhor..hahahaha....esse merda tem bosta na kbça e tah defecando o propio cerebro manda ele sokr o Black Album Master of Puppets e St. Anger haahhaha se ele conseguir tira do C* dele a gente começa a discutir ...dexa primero ele aprender a tok ai eh outra historia
"Past" & "New" Metallica 2 estilos de musik indestrutiveis...qualidade tecnik...e tudo pra poder afirmar o propio nome......METALLICA

deathmetalheart
Veterano
# out/03 · Editado por: deathmetalheart
· votar


O cara do slayer tá certinho , Metallica tá uma desgraça , ta na hora deles pararem ou viver de passado , mas os ultimos do slayer também tão muito new metal e tão ruins como esse st anger do metallica.

Apokaliptical
Veterano
# out/03
· votar


Kra St. Anger naum eh o melhor tipo tem uma hora q a banda naum consegue melhorar axo q esse cd ta no nivel (naum de estilo) do Justice for All, Metallica foi ,eh,e sempre vai ser a melhor e maior d todos os tempos.
Let the Metal Song paint your World.
Quem naum curtiu vai pro inferno e naum fica chorando falando merda.

GuitarMan
Veterano
# out/03
· votar


ta uma verdadeira merda esse novo cd...

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


ta muito bom esse ultimo cd

Apokaliptical
Veterano
# out/03
· votar


METALLICA é , foi e sempre vai ser (original eu naum?) a melhor banda kra 100 discussão.

Master of Anger
Veterano
# out/03
· votar


eu naum li os post anteriores, vo fala sobre o primeiro post...
acho que o King tah certo mermo, o cd tah uma merda, a minha banda produz um cd melhor, com uma mesa de som wattsom e uns cabos cheio de mal contato...
sou um fã maluco do metallica, fiquei puto pra caralho quando eles cancelaram os shows, mas ouvir ateh o black album, e depois meter uma porra de St. Anger, é foda, naum respeito mais esses caras...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarrista do Slayer detona 'St. Anger'