Autor |
Mensagem |
junior grunge Veterano |
# dez/06 · Editado por: junior grunge
Eu tentei fazer algo minimalista e infantil, até porque eu tenho 16 anos, com certeza não tá profissional, oq falta? comentem aí...
BALDE DE LIXO
Eu jogo fora a doutrina
Eu jogo fora a rotina
O sagrado e a leitura
Tudo isso é hipocrisia pura
Eu jogo fora o regresso
Eu jogo fora o Congresso
O clichê e o banal
Eu jogo fora o artificial
Eu jogo fora o direito
Eu jogo fora o respeito
O herói e o bicho
Eu jogo tudo no balde de lixo
REFRÃO
Eu jogo fora, eu jogo fora, eu jogo fora
Eu jogo fora no balde de lixo
Eu jogo fora a moral
Eu jogo fora o igual
A moda e a cultura
Isso não deixa de ser ditadura
Eu jogo fora honesto
Eu jogo fora o protesto
O perfeito e a razão
Eu jogo fora a constituição
REFRÃO
Eu jogo fora, eu jogo fora, eu jogo fora
Eu jogo fora no balde de lixo
|
Julinha---pink floyd Veterano |
# dez/06
· votar
NOSSA,vc joga tudo fora o.O
pra uma banda punk tá bonzinho até,mais eu não posso dar um conceito pq eu naum curto punk =/ mais ta boa a letra =]
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/06
· votar
As ultimas duas frases de cada estrofe simplesmente não combinam.
Tipo
O clichê e o banal
Eu jogo fora o artificial
Vai ter que dar aquelas pausadinhas típico de rima que não se encaixa, sei lá..
|
Bog Veterano
|
# dez/06
· votar
Bom, sinceramente, é uma letra um pouco clichê, logo fica estranho dizer que você joga fora o clichê... Mas acho difícil de julgar sem ouvir. Música não é poesia, e muitas vezes o que parece bom no papel soa ruim nos ouvidos - e vice-versa!
|
The Destroyer Veterano |
# dez/06
· votar
Eu jogo fora o respeito
Eu jogo fora honesto
não concordo com você jogar fora estas duas coisas importantes.
|
junior grunge Veterano |
# dez/06
· votar
Bom, sinceramente, é uma letra um pouco clichê
Até concordo contigo, mas é essa a intenção, ser simples e óbvia, e a melodia é bem infantil, depois eu posto a cifra...
|
rattlesnake Veterano |
# dez/06
· votar
Sinceramente, ta parecendo aquelas letras de bandas anarco punk q somente muleke de 15 anos gosta e que depois q ficam velhos, param de escutar.
Mas se for esse o objetivo da banda, tá entre as mais bem elaboradas que já escutei (o q não é muito dificil de acontecer).
|
junior grunge Veterano |
# dez/06 · Editado por: junior grunge
· votar
rattlesnake
Sinceramente, ta parecendo aquelas letras de bandas anarco punk q somente muleke de 15 anos gosta e que depois q ficam velhos, param de escutar.
Mas se for esse o objetivo da banda, tá entre as mais bem elaboradas que já escutei (o q não é muito dificil de acontecer).
uahuahuahuahuhau
A principio é esse mesmo o objetivo, até porque somos esses garotos de 15 anos, mas futuramente pretendemos evoluir tanto nas letras, como na sonoridade.
|
mery_gd_fc Veterano |
# dez/06 · Editado por: mery_gd_fc
· votar
Eu achei legal apesar de ser um pouco monótono. =)
|
little lady of the metal Veterano |
# dez/06
· votar
junior grunge
A principio é esse mesmo o objetivo, até porque somos esses garotos de 15 anos, mas futuramente pretendemos evoluir tanto nas letras, como na sonoridade.
Cara, até você sabe que isso é um lixo, então sinceramente não precisa da nossa opinião. Com todo respeito.
|
rattlesnake Veterano |
# dez/06
· votar
junior grunge
uahuahuahuahuhau
Se for isso, vai em frente e continua com a banda q vcs vão ter apoio da cena punk utópica da sua cidade.
|
Dogs2 Veterano |
# dez/06
· votar
Eu até que achei legal, só tá meio clichê...
Esse negócio de ser punk de 15 anos pouco importa, se você gosta, legal.
|
Soulface Veterano |
# dez/06
· votar
junior grunge
Muito comprida pra ser punk! hauehuahehuaeuhahuea
Brincadeirinha cara!
Mas falando sério agora, eu particularmente acho muito enjoativo esse negócio de repetir o "eu jogo fora" a toda hr. Acho q vc pode mudar as palavras sem precisar mudar o sentido da coisa.
"eu descarto", "eu não preciso", "eu me desfaço", entre outros...
São alguns termos q vc pode tentar encaixar aí.
|
junior grunge Veterano |
# dez/06
· votar
Soulface
Valew pela dica, realmente até para cantar isso é monótono...
=)
|
Soulface Veterano |
# dez/06
· votar
junior grunge
Aliás, vc pode até tirar o "eu" q tb tá repetitivo... O significado não muda em nada! hehehehehe
|
joe_harris Veterano |
# dez/06
· votar
não curto esse tipo d panque então ñ vou expressar minha singela opinião sobre a sua letra...
obrigado.
|
junior grunge Veterano |
# dez/06
· votar
joe_harris
"Singelo" é entrar no tópico só para dizer isso...
|
TIO_TEDDY Veterano |
# dez/06
· votar
Não curti.
O refrão tem que ser melhor, tem que ser o "clímax" da música, o resto tá muito repetitivo.
E também não gostei da idéia da letra.
|
LuizJu88 Veterano |
# dez/06
· votar
Desconsiderando q eu detesto esse tipo de letra pseudo-revoltada e avaliando somente a forma...ainda sim esta meio fraca...
Repetitiva demais, a dica do Soulface é uma boa saida pra manter o significado e variar um pouco a escrita...e nao vejo um refrao marcante(apesar q a ritmica dada à musica conta mto aqui)...
Como você mesmo disse q a intenção era ser meio clichê entao acho q isso nao eh um problema...=)
|
joe_harris Veterano |
# dez/06
· votar
junior grunge
obrigado...
|
PHRN Veterano |
# dez/06
· votar
Júnior. Pra melhorar uma letra você deve estudá-la. É simples assim, mas tem que saber direitinho o que ela quer dizer.
Uma dica: não mostre letras (de qualquer pessoa) se não estiverem patentiadas.
Abraço
|
Mailan Gabriel Stahnke Moraes Veterano |
# dez/06
· votar
sua letra é simples e direta, bem ao estilo "new punk"...qto ao clichê q o pessoal falou, tem uma certa dose de verdade, mas depois de mais de 50 anos de rock onde achar novos assuntos e novas formas de falar sobre as mesmas coisas d sempre?...talvez até deêm umas respostas, mas fazer é outros 500...boa letra e segue em frente...
|
junior grunge Veterano |
# dez/06
· votar
Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Valew pelo incentivo...
=)
|