Opinem: Quem é o integrante mais/menos simpático do ANGRA?

Autor Mensagem
Johnny Favorite
Veterano
# dez/06
· votar



Se as músicas são chatas de que adianta se os integrantes são bonzinhos ou não?(2)


Essa é a MINHA opinião! Respeite!

Digmatus Ferreira
Veterano
# dez/06
· votar


Coisa de fã de RBD isso dae..

E se as músicas são boas que diferença faz se os integrantes são bonzinhos ou não?

Johnny Favorite
Veterano
# dez/06
· votar


Digmatus Ferreira
E se as músicas são boas que diferença faz se os integrantes são bonzinhos ou não?

Desconfio que tem alguma coisa a ver com o fato de pessoas "gente boa da melhor qualidade" serem mais legais.

fernando tecladista
Veterano
# dez/06
· votar


pimboso
e quando você topa com um destes ao vivo fala:
grande kikuzão!!! beleza cara!! e ai???


Eu disse que eu fiz isso???
não falei que você fez isso, meu comentario é mais generico sobre comportamente em termos de tietagem

tem artistas que todo mundo já sabe que vai dar a cara pra bater e mesmo assim vai lá um exemplo e a "maria rita" todo mundo sabe que ela não gosta de entrevista e tal, ainda mais que de cada 4 perguntas 5 é sobre a mãe dela, mas todo show tem uma leva que acha que com ele vai ser diferente

tem artista que quando tentar ser agradavel é mais insuportavel ainda melhor que fique quieto

nyurig3
Veterano
# dez/06
· votar


que horrivel
discutir por algo tao banal
obeservem galera: voces estao se gladiando por um cara que toca muuuuito e que nao tem la uma grande paciencia para suportar um monte de pentelho falando: "kiko!!!!!!" autografo!!!!!! te amamos!!!!!!! da a palheta!!!!!!!! vc e demais!!!!!!! quero uma foto!!!!!!

o angra e uma banda incrivel, todos os integrantes sao legais, porem tem personalidades diferentes. como voces reagiriam cansados e com um monte de gente enchendo seu saco ao seu redor? centenas de fotos, autografos.... isso cansa.

pimboso
Veterano
# dez/06
· votar


Ele não tava cercado de fãs enchendo o saco, ele tava conversando com umas 8 pessoas e só, bem tranqüilo, sem ninguém pentelhando. Eu pedi um autógrafo assim: "Desculpa, será que você poderia me dar um autógrafo?". Achei que ele foi meio grosso, comparando ao Laguna e ao Andreoli, que ao menos deram o autógrafo direitinho, apertaram nossas (minha e de 2 amigos) mãos, conversaram de boa, o Andreoli até inglês ensinou pra um amigo meu. Ele não, virou, olhou feio, pegou o papel, rabiscou e me deu, e eu achei ele o mais grosso, foi essa a impressão que eu tive.

Mas quer saber? Talvez vocês tenham razão... o cara devia tá querendo levar uma menina lá pra cima, devia ter tomado umas também, enfim, deve ter sido só um mal momento.

Só para minha defesa: não é clichê, não é fofoquinha. É um fato que eu vi outras pessoas comentando, e que eu achei que ia ser massa se abordassemos inteligentemente, pra saber se isso era realmente uma opinião em comum. Aposto que muita gente já esteve numa situação mais "privada" como essa com ele, sem ser no meio de todo mundo, sem ser na muvuca. Pelo jeito me enganei, só tem gente falando "Se as músicas são chatas/legais de que adianta se os integrantes são bonzinhos ou não?"...

Mas rendeu... não sabia que tanta gente achava totalmente sem importância o comportamento dos músicos que tocam o que eles gostam... acho que é coisa nossa, aceitar os comportamentos (sejam eles quais forem) bem... Mas não vou começar a viajar aqui não.

Desculpa a todos, considerem esse tópico totalmente inútil, sem importância alguma, e um felissícimo Natal/Ano novo.

Ah sim, pode dar quote até na mãe, não vou olhar mais esse tópico =P

Bom são 6 da manhã, fui!

Digmatus Ferreira
Veterano
# dez/06
· votar


pimboso

Deu pra notar que vc trocou uma ideia com os caras.. parece que era isso q vc queria mostrar..

Valefort
Veterano
# dez/06
· votar


cara
ja falei com o Kiko e com o Bittencourt
meu professor eh amigo do Aquiles

hm, o resto eu nunca vi/falei

mas o meu fessor fala q o aquiles eh mt humilde e pah, gente boa
o bittencourt e gente boa
o kiko eh mt poser

cabelo pra ca, cabelo pra la, se veste de metalero com correntinhas e se acha o true da "atitude"

auhuahuha
mas eu n vo fala nada nao pq ele toca bem sim
mas prefiro petrucci

uhuuu

little lady of the metal
Veterano
# dez/06
· votar


Eu acho que não se pode julgar a primeira vista, mas seria muita coincidência o Kiko estar tendo sempre um dia ruim pra fazer cara de bunda pra todo mundo.

O Kiko pode sim ter os motivos dele e nem sempre estar afim de dar autógrafos e tal, só que ele não seria nada do que ele pensa ser sem os fãs, querendo ou não ele deve tudo a nós, então isso é mais do que motivo pra achar o Kiko um ESTRELINHA.

little lady of the metal
Veterano
# dez/06
· votar


pimboso
Definitivamente você não é o primeiro a achar que o Kiko é um chato, mas o que interessa é a música deles.

Facchini
Veterano
# dez/06
· votar


pimboso
p/ Facchini e todos os outros que me chamaram de pentelho:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/48521/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/2796/

Isso é só pra mostrar q n foi só comigo... não queria falar isso, mas lá vai:

Estavamos embaixo do hotel, tinha uns produtores, o kiko, meus amigos/amigas e uma groupie mto gostosa.

Chega o kiko, pega o violão e fala:

"Vou dar um show particular pra vocês, ali na torre, blá blá blá"

Beleza, vamos ver o kiko tocar então.

5 min depois, o kiko começa a conversar com a groupie, por uns 5 min +/-.

Ele simplesmente sai com a groupie pra dentro do hotel.

Sem falar NADA com ninguém, só vira e sai.

Ele podia comer a mulher qualquer hora, ou então falasse algo pro povo... E isso não é nada, tem histórias bem piores...

Mas então beleza... quer tentar falar com ele??? Faz assim... chama o Laguna pra conversar e depois chama o kiko. Só compara. Vai ver se eu to mentindo =)


Cara você não falou isso no primeiro post, meu comentário sobre seu julgamento se deu devido ao seu PRIMEIRO post. Agora parece estar explicado, mas para mim, o Kiko é humano ainda, como todos nós, não se esqueça disso se um dia você for famoso e simplismente "ignorar" 2 fãns seus, isso seria te jogado na cara. :]

Facchini
Veterano
# dez/06 · Editado por: Facchini
· votar


Bom mas não é só o Kiko, se formos avaliarmos as más linguas, o "rei" vocal melódico brasileiro André Matos também é uma estrelinha de primeira... (segundo más linguas)

Johnny Favorite
Veterano
# dez/06
· votar


Queria que o cara deixasse de come ruma mina pra ficar tocando violao pra vc? O_o

little lady of the metal
Veterano
# dez/06
· votar


Bom mas não é só o Kiko, se formos avaliarmos as más linguas, o "rei" vocal melódico brasileiro André Matos também é uma estrelinha de primeira... (segundo más linguas)

Será?

Facchini
Veterano
# dez/06 · Editado por: Facchini
· votar


little lady of the metal

É o que eu li por aí.
Mas nem por isso essa é minha opnião. Pra mim ele apenas canta muuuuuuuuuuuuuito =D

TWT ICE
Veterano
# dez/06
· votar


O Rafael pq ele ja veio na minha casa e eh primo do meu amigo.

little lady of the metal
Veterano
# dez/06
· votar


Facchini
Pra mim ele apenas canta muuuuuuuuuuuuuito =D

Muuuuuuuuito mesmo.

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/06
· votar


ja falei com aquiles, kiko, edu falaschi e andre mattos

O mais legal foi o Aquiles e o mais chato (estrelinha) kiko

Midgard
Veterano
# dez/06
· votar


kiko comanda \m/
eh o mais legal \o\

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


Que assunto mais saturado viu...

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


André Matos saiu do Angra, caso tenham se esquecido...portanto ouçam apenas os CDs antigos e desistam de ir em shows e pedir autógrafos

little lady of the metal
Veterano
# dez/06
· votar


Kirk_Hammett
André Matos saiu do Angra, caso tenham se esquecido...

Nossa sério? Ninguem aqui sabia disso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opinem: Quem é o integrante mais/menos simpático do ANGRA?