boas escolas de musica?

Autor Mensagem
pacificpoker
Veterano
# dez/06 · Editado por: pacificpoker


aew... comprei uma guitarra no ultimo sabado, mas nunca toquei nenhum instrumentos e queria entrar em uma boa escola de musica ( de preferencia perto da minha casa ou da minha escola ) . já procurei na busca mas n achei nada que me interessasse... moro no jaguaré, mais precisamente na villas sao francisco( zona oeste ), e minha escola é o rainha da paz, alto de pinheiros... gostaria que me ajudassem a escolher uma boa escola de musica perto desses lugares... vlw,

pacificpoker
Veterano
# dez/06
· votar


ajuda ai .... por favor

LukeBR
Veterano
# dez/06
· votar


Me perdoe, eu moro em Butiatuvinha!

froggy
Veterano
# dez/06
· votar


pacificpoker
porfavor...fale o estado

The Splinters
Veterano
# dez/06
· votar


São Paulo, galerinha... basta ver o perfil do cara. ;)

The Splinters
Veterano
# dez/06
· votar


LukeBR
E eu no outro lado da cidade! Haha

froggy
Veterano
# dez/06
· votar


pacificpoker
eu acho q o IG&T é aí

The Splinters
Veterano
# dez/06
· votar


pacificpoker
Como o froggy disse, aí tem a IG&T, a Souza Lima... bom, muitas escolas e professores excelentes!

Compre alguma revista boa sobre guitarra. Há uma espaço onde as escolas e professores anunciam.

Boa sorte!

pacificpoker
Veterano
# dez/06
· votar


n é n... é em santana... tenho quase certeza.... e isso deve ser umas 2 ou 3 horas da minha casa...

pacificpoker
Veterano
# dez/06
· votar


mas sp é mto grande e isso é mto longe da minha casa...

Sgt_ Pimenta
Veterano
# dez/06
· votar


alguém pode citar uma escola ai q forma o cara e arraja uns lugares legais e pessoas pra ele tocar?

froggy
Veterano
# dez/06
· votar


The Splinters
o mestre mozart mello ainda da aula no IG&T?

pacificpoker
Veterano
# dez/06
· votar


mas só tem essas duas de boas em SP ( Souza lima e IG&T) , n tem mais nenhuma?????

froggy
Veterano
# dez/06
· votar


pacificpoker
eu so conheco a ig&t

pacificpoker
Veterano
# dez/06
· votar


mais alguem conhece boas escolas de guitarra aqui em são paulo??? perto de onde eu falei?

Fabianorenno
Veterano
# dez/06
· votar


froggy
sim, ele eh coordenador de la(do de sampa)...
pacificpoker
cara... tem a souzalima, da uma olhadinha nela, se n me engano o kiko loureiro da aula lah, mais provavelmente deve ser só pra galera mais avançada... e ela eh mais cara q o emt...

pacificpoker
Veterano
# dez/06 · Editado por: pacificpoker
· votar


Fabianorenno
serio??? lah no IG&T jah é mo facada...acho que 240... e eu ainda n ia frequentar todo dia pq é mto longe da minha casa, eu procurei no guia mais e ele falo que da 18 km pelo caminho mais perto....e pra lah é mo transito....eu tava pensando nesse souza lima que é um pouco mais perto (12km) mas vc disse que é mais caro.... tem certeza?


e vcs sabem uma outra(s) escolas boas alem desses tradicionais como IG&T e souza lima???

pacificpoker
Veterano
# dez/06
· votar


??????

pacificpoker
Veterano
# dez/06
· votar


ngm pode me ajudar?

ghb
Veterano
# dez/06
· votar


pacificpoker
Em Pinheiros tem a GIG Musical, que é a escola do André Martins. que escreve na Cover Guitarra. É um pouco mais barato que IG&t, é aula individual, tem plantão de dúvidas e talz
http://gigmusical.blogspot.com/

pacificpoker
Veterano
# dez/06
· votar


ghb
mas lah o ensino é bom??? os professores?equipamentos? lugar... etc...
e o preço, vc sabe?

marcelo2711
Veterano
# dez/06
· votar


vai pra IG&t e vire mais um fritador

pacificpoker
Veterano
# dez/06
· votar


tem outras escolas que vcs podiam me indicar?

affcl
Veterano
# dez/06
· votar


pacificpoker
já te indicaram as escolas com mais nome e reconhecimento, oq mais vc quer?

pacificpoker
Veterano
# dez/06
· votar


affcl
nossa ... 3 escolas , são as mais conhecinhadas?? em são paulo inteiro?

thiaguinhu
Veterano
# dez/06
· votar


faça aulas direto com o professor ...acho mto melhor ...compra a guitar player e olha na parte de anúncios

pacificpoker
Veterano
# dez/06
· votar


alguem conhece a Companhia das cordas???? é boa? falem a respeito dele e indiquem outras se vcs souberem?

pacificpoker
Veterano
# dez/06
· votar


????????

brunocesar00
Veterano
# dez/06
· votar


pacificpoker
Cara, aconselho vc a fazer aulas particulares com um bom professor, um cara de confiança. Se a escola não tem metodologia nao passa de varios professores particulares dando aula no mesmo prédio.

ghb
Veterano
# dez/06
· votar


pacificpoker

Manda um e-mail pra GIG, eles respondem rápido. Sobre o pessoal que dá aula lá, o André Martins, além de escrever na Cover Guitarra, tem metodos sobre Modos, trabalhou como assistente pessoal do Frank Gambale. O numseiquelá Rodriguez transcreveu o book Rebirth do Angra, ele é mais na linha shredder. O Fábio Santini dá (ou dava) aula no IG&t. no blog falam sobre os professores

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a boas escolas de musica?