pq o new metal eh tão desprezado?

Autor Mensagem
joe_harris
Veterano
# dez/06
· votar


ñ curto as bandinha comerciais do new metal q só qerem aparecer...
mas tem mtas banda q são consideradas desse estilo q ñ tem nda de rap e são bem legais, como a já citada Godsmack, e tbm Machine head, mushroom head(q alguns considera death), incubus, entre outras...

então tentem conhecer as verdadeiras bandas d new antes d falar q ñ presta...

billy ramone
Veterano
# dez/06
· votar


a unica banda New Metal que gosto eh o POD

Shakal
Veterano
# dez/06
· votar


New Metal é, para o Metal, oq o EMO é para o Hardcore. Socialmente falando.

Tem que ter alguma coisa pra chingar. Linkin Park é newmetal? Então eu não curto newmetal. SOAD é newmetal? Então eu curto newmetal.

Simples assim.

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/06
· votar


Shakal
Tem que ter alguma coisa pra chingar. Linkin Park é newmetal? Então eu não curto newmetal. SOAD é newmetal? Então eu curto newmetal.

Pelo que eu entendi você não curte new metal porque entre os metaleiros é moda não curtir, legal, true...

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/06 · Editado por: Black Fire
· votar


Shakal
Ou você não tava falando sobre você, mas sobre os motivos imbecis quele levam as pessoas a não curtirem?

Fastturtle
Veterano
# dez/06
· votar


Acho q com o tempo esse preconceito vai acaba, afinal a um tempo atras o power metal tbm era bastante criticado agr ja pararam, eh so o pessoal se acostuma...

fã de mp3
Veterano
# dez/06
· votar


Esquentem não. Daqui a algumas décadas, quando o estilo se esfacelar e virar pó, será cultuado por todos como as bandas de antigamente.

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


pq o new metal eh tão desprezado?

porque misturar coisa de hip hop (popular) com metal não pode, só pode misturar coisa erudita e difícil de tocar. Isso de acordo com um muleque de 12 anos vizinho meu.

Mas falando sério, eu acho que new metal é desprezado porque a maioria dos guitarristas gostam de solos, e no new metal não tem. E os guitarristas são os que mais criticam o new metal coincidentemente.

fã de mp3
Veterano
# dez/06
· votar


porque misturar coisa de hip hop (popular) com metal não pode, só pode misturar coisa erudita e difícil de tocar. Isso de acordo com um muleque de 12 anos vizinho meu.
É, New Metal é "metal mamão"!

Mas falando sério, eu acho que new metal é desprezado porque a maioria dos guitarristas gostam de solos, e no new metal não tem. E os guitarristas são os que mais criticam o new metal coincidentemente.
Isso parece "síndrome do coito interrompido"!

Dogs2
Veterano
# dez/06 · Editado por: Dogs2
· votar


fã de mp3
É, New Metal é "metal mamão"!

hauhaaua

Isso parece "síndrome do coito interrompido"!

exatamente
mas até agora ninguém conseguiu provar o contrário

NESCAU
Veterano
# dez/06
· votar


é o mesmo tipo de preconceito que se tem contra o pagode... coisa de mente pequena...

Douglas Richard
Veterano
# dez/06
· votar


Só gosto de Korn e Soufly. Aliás, eu acho muito barulhento.

pq o new metal eh tão desprezado?
Porque é uma imitação do Heavy Metal. E como todos os metaleiros são muito arrogantes e orgulhosos, ficam na frescura de "Death to False Metal." Ah, um dia eles ainda vão crescer...

Peik
Veterano
# dez/06
· votar


nao curto nao =/

mas nada contra mesmo.

brunohardrocker
Veterano
# dez/06
· votar


Carlos Henrique 2
O que quero dizer é que do mesmo jeito que fãs de rock dizem que não é rock e sim rap/hip hop com guitarras um fã de rap pode dizer que não tem nada de rap mas sim um rock com vocais "falados".

Enfim, por que não considerar como sendo uma mistura dos dois?


Sim, mas não é metal. Metal é outra coisa, é um estilo bem trabalhado, com solos de guitarra, sem efeitos eletrônicos e tals.

sIAMESE
Veterano
# dez/06
· votar


Sei lá, eles são meio mala! Muitos só querem aparecer, e as letras são horríveis!

Julia Hardy
Veterano
# dez/06
· votar


acho que a maior bronca, principalmente de quem curte heavy metal, é por chamar de "metal" um estilo que, às vezes, nem pode ser considerado rock

_Raulzito_
Veterano
# dez/06
· votar


Raven_Heart
soulfly
New Metal


Mas se nao me engano tem solos de guitarra e musicas instrumentais, pelos menos no Dark Ages. Me corriga se estiver errado.

Gu22
Veterano
# dez/06
· votar


Linkin Park, Korn e Limp Bizkit pagam de metaleiro malzão tr00 e de rapper junto e isso é odiável. Fora que a música desses dois é algo muito simplezinho e descartável. Acho que é isso que faz com que metaleiro não curtam esse linhagem do "metal"? ou sei lá o uqe... Porém bandas como System Of A Down, Slipknot e afins seriam o que então. Na minha opinião elas não se enquadram na mesma sonoridade que LP, Korn e Limp Biskit estão. Só são meio achincalhadas porque seus fãs em sua maioria são moleques de 15 anos "revoltados" e que acham que curtem a coisa mais pesada do universo. SOAD é boa, na minha opinião.

joe_harris
Veterano
# dez/06
· votar


Gu22
pode cre, falo tdo...

Gu22
Veterano
# dez/06
· votar


Não acho que Incubus tenha algo de New Metal, longe disso... Só ouvir Drive deles. Eles misturam sim umas paradas de DJ e Rock, algumas vezes experimental como na música Just a Phase. Na minha opinião, eles fazem um som diferente, mas nem perto de Metal.

Gu22
Veterano
# dez/06
· votar


joe_harris
Pra falar a verdade, eu nem considerava LP, Korn e derivados como New Metal. Pra mim eles sempre foram aqueles babacas pagando de malandro com umas músiquinhas sempre iguais e que tocavam até irritar nas rádios...

Rodrigues
Veterano
# dez/06
· votar


MahMetaller

pq o new metal eh tão desprezado?
porque é um lixo!!!

joe_harris
Veterano
# dez/06
· votar


Gu22
pode crer... mas então eu sei q incubus ñ é, mas mta gente curte eles pq axam q é new...

as verdadeiras bandas de new(ou nu) metal q são ótimas não tem tanto reconhecimento por aki, só as q tocam na MTV, mas se ñ fosse a internet ia ser mais dificil conhecer essas banda boas...

Gu22
Veterano
# dez/06
· votar


joe_harris
uhum...

joe_harris
Veterano
# dez/06
· votar


Gu22
qual as bandas q vc curte?

[raptor]
Veterano
# dez/06
· votar


Disturbed! Disturbed! Disturbed!

Não sei se é nu metal, mas as letras e o som são foda!!!

Linkin Park... jurava que era meio punk rock, pela simplicidade dos riffs e das letras. Mas também vocês queriam o quê? Que o cara fizesse a nona sinfonia de Chester Bennington?

Gu22
Veterano
# dez/06
· votar


joe_harris
Vish, se for por bandas o meu post ficará enorme.
Por estilos fica + fácil... e é disso que eu gosto: Metal (Prog, Melódico, Folk), Hardcore, Hard Rock, BritRock, Instrumental, Blues, Techno Industrial, Bluegrass, Rock Alternativo, Jazz, New Age, Celtic e um pouco de Reggae... Salvo algumas excessoes dentro do Grunge e algo mais por aí.
Agora se a sua pergunta se referia somente ao New Metal heh... eu não gosto de nada específico desse estilo.

Gu22
Veterano
# dez/06
· votar


[raptor]
Não é isso... é que as músicas são todas muito parecidas, meio enlatadas para adolescentes problemáticos, com aquelas bases e riffs feitos em programas de computador... e isso cai no conceito dos tr00 from Hell metaleiro ^^

joe_harris
Veterano
# dez/06
· votar


Gu22
\m/

Raven_Heart
Veterano
# dez/06
· votar


_Raulzito_
Sim, pode até ser...mas ainda assim, na minha opinião se enquadram mais em new metal do que em qualquer outro estilo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a pq o new metal eh tão desprezado?