Emocore "filho bastardo" do hardcore?

Autor Mensagem
mery_gd_fc
Veterano
# dez/06


Emocore "filho bastardo" do hardcore?

.matt.
Veterano
# dez/06
· votar


nao.......emocore surgiu no final da decada de 80 com bandas do naipe de hot water music fugazzi....etc....era um hard core com temas sobre questionamentos pessoais....diferentemente do hard core q tem um direcinamento de letras mais politico......emocore na epoca era um estilo mto underground ateh mais q o propio hard core.....conforme o tempo foi passando cada vex mais pessoas foram conhecendo e curtindo esses estilo de musica...ateh q um belo dia caiu na midia.....e vc sabe oq acontece qndo algum estillo cai na midia.....pois eh a midia viu um belo rio de dinheiro num estilo q surgiu com a proposta de letras para a pessoa pensar......com a forca da midia o estilo ganhou um grau de destake gigante no mundo inteiro porem as letras se tornaram banais flando sempre a msm coisa.....antes nao tinha esses esteriotipo emo q existe hj....foi mais uma influencia do mainstream......podemos dixer q diferentemento do passado hj o emio eh um estilo descartavel
abracos

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/06
· votar


fugazzi

não ache que seja emocore


e emocore não é um estilo bem definido, não tem nenhuma banda que possa dizer que é emocore, nem mesmo o Embrace que dizem ter sido a primeira banda emocore e bla bla bla
tem um vídeo num show deles que eles falam que emocore nem existe e talz


e acho q esse tópico vai ser fechado pq já tem uns 500000 tópicos sobre isso

.matt.
Veterano
# dez/06
· votar


TIO_TEDDY

se vc pensa assim nao existe estilo pra musica nenhuma qntos tipos de metal esxiste e de rock and roll cara.....

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/06
· votar


.matt.

Não cara, cada um tem suas características, mas o emocore é algo que mistura muitos sons, e nem sempre uma música de uma banda emo pode ser considerada emo...

Me diz uma banda que tu ache emo, com ctz vai ter algo nela q discordará da tua opinião

sacou?

.matt.
Veterano
# dez/06
· votar


TIO_TEDDY


tipo hj eh assim liga....na epoca q surgiu o emocore....o estilo eh era basicamente um hard core.....soh q como eu flei lah em sima....com letras sobre questionamentos pessoais.....liga hj eh q tah essa fuzarca......
abracos

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/06
· votar


.matt.

Pois é, eu conheço o estilo de antigamente, embrace, mineral, fugazi (bandas q eu naum concordo que sejam emos)

Hoje tá uma moda que daqui a pouco vai passar

Próxima moda vai ser indie-rock

pacman jp
Veterano
# dez/06
· votar


Próxima moda vai ser indie-rock

pra mim, essa onda tá é passando já...
é franz ferdinand, cachorro grande, los hermanos...
em pouco tempo essa parada acaba...


depois do emo, hum... sei não...
talvez vire moda o manguebeat!!! hehehe
ou volte outra onda de reggae...



mas como acredito que as tendências trabalham em um ciclo fechado, talvez volte uma onda Rock and Roll, do tipo Led ou Purple... sei lá...

Facchini
Veterano
# dez/06
· votar


Emocore "filho bastardo" do hardcore?

Não, emocore é filho retardado de um casal de gay ae...

mery_gd_fc
Veterano
# dez/06
· votar


(facchini)
Pode até ser... rsrsrsrsrs!

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/06
· votar


Dance of Days e My Chemical Romance são bandas boas, injustiçadas por causa do rótulo que atrai muito preconceito.

Sincero
Veterano
# dez/06
· votar


Filho viado do hardcore

anderson luiz
Veterano
# dez/06
· votar


a próxima moda vai ser o tal metalcore eu acho

Ke.Koala
Veterano
# dez/06
· votar


Não, emocore é filho retardado de um casal de gay ae...


yeah

The Splinters
Veterano
# dez/06
· votar


Não, emocore é filho retardado de um casal de gay ae... (42342)

The Splinters
Veterano
# dez/06
· votar


Mas não é tão ruim... é ainda pior, só.

guxtavo
Veterano
# dez/06
· votar


fala pra vcs...
vcs taum falanu parada de qual vai c u proximo ritmo do main stream...

cara..taum puxando bastante pro sertanejo velho...

creio q venha sertanejo/rock'n'roll,posers (ex:white snake)...ai volta tudu a mema merda...

hitmos como reggae, mpb nunca entra no mias strem!!!
;)



emocore é filho retardado de um casal de gay

deveria ter um topico disso!

;D

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/06
· votar



fala pra vcs...
vcs taum falanu parada de qual vai c u proximo ritmo do main stream...

cara..taum puxando bastante pro sertanejo velho...

creio q venha sertanejo/rock'n'roll,posers (ex:white snake)...ai volta tudu a mema merda...

hitmos como reggae, mpb nunca entra no mias strem!!!


Traduza.

Admin
Moderador
# dez/06
· votar


Facchini
Sincero
suspensos.

Para conviver em qualquer comunidade é preciso saber respeitar as diferenças. Não toleramos brigas ou ofensas neste fórum. Por favor, reveja suas atitudes e adequem seu comportamento caso queira voltar a participar.

renanbass
Veterano
# dez/06 · Editado por: renanbass
· votar


Admin


lol tem nego q faz bem pior...... e n vejo eles ban

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/06
· votar



a próxima moda vai ser o tal metalcore eu acho

Essa foi a moda passada, metalcore nada mais é do que New Metal.

renanbass
Veterano
# dez/06
· votar


fala pra vcs...
vcs taum falanu parada de qual vai c u proximo ritmo do main stream...

cara..taum puxando bastante pro sertanejo velho...

creio q venha sertanejo/rock'n'roll,posers (ex:white snake)...ai volta tudu a mema merda...

hitmos como reggae, mpb nunca entra no mias strem!!!
;)




Whitesnake poser?????

hitimos?????


no coments :~~

Admin
Moderador
# dez/06
· votar


renanbass

lol tem nego q faz bem pior...... e n vejo eles ban


é pq eu não anuncio ou não vi. Quando vejo, puno. Mas não dá pra ler um zilhão de posts todo dia né? E olha que hj é sábado. ;)

billy ramone
Veterano
# dez/06
· votar


gosto muito de ramones, odeio emocore
mas infelizmente acho que uma das primeiras musicas emo foi The KKK Took My Baby away

.matt.
Veterano
# dez/06
· votar


billy ramone

cara nao fla besteira cara....kkk nao tem nada a ve com emo.....conheca antes de flar
abracos

billy ramone
Veterano
# dez/06
· votar


.matt.
calma cara, se falei merda desculpa ai

.matt.
Veterano
# dez/06
· votar


billy ramone

nao cara....desculpa se o post saiu agressivo....nao foi a intencao....kkk fla de amor sim com varias musicas do ramones....porem como eu disse antes nao sao letras de amor q definem o emocore(verdadeiro).....
abracos

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/06
· votar


Essa foi a moda passada, metalcore nada mais é do que New Metal.

Pow cara, eu acho metalcore bem diferente de New metal...
Não conheço muito de metalcore, só Confronto...

Dance of Days e My Chemical Romance são bandas boas, injustiçadas por causa do rótulo que atrai muito preconceito.

Dance of days foi rotulado como emo por causa de algumas poucas músicas que realmente falam de amor, e do sentido ambíguo de algumas que PARECEM falar de amor, coisa que o nenê msm disse que não gosta mt de fazer. Geralmente as músicas dele falam sobre mais "conflitos" pessoais do que propriamente romances...
E as letras são de muita qualidade, diferente dessas bandas que rotulam como emo que tem letras "clichezadas"
Além do que a banda surgiu em 1996, quando a onda emo nem existia ainda.
No show deles aqui no Rio deu bem pouco emo, eu até me surpreendi com o naipe do pessoal que curte...

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/06
· votar


gosto muito de ramones, odeio emocore

Eu tb gosto de Ramones mas gosto de algumas bandas que dizem ser emocore
Assim como eu curto Raul, The Doors e Rolling Stones...
Antigamente eu deixava de ouvir mt coisa por preconceito, não vai na onda de que pq tu escuta punk não pode escutar coisas que são de outro estilo... Não estou dizendo pra tu ouvir emocore, mas para não ter esse preconceito

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/06
· votar


TIO_TEDDY
Geralmente as músicas dele falam sobre mais "conflitos" pessoais do que propriamente romances...
Esse é o verdadeiro emocore, fala sbre sentimentos em geral, esse negócio de que emocore tem que ter letra de corno é bobagem que inventaram pra vender pop punk meloso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Emocore "filho bastardo" do hardcore?