MIke Terrana comenta sua saída do Rage

    Autor Mensagem
    kapetanovic
    Veterano
    # dez/06


    Após oito anos nas baquetas do RAGE, Mike Terrana deciciu deixar o grupo, que lançou ainda este ano o álbum "Speak of the Dead".

    Em um anúncio oficial ele disse: "Não foi uma decisão fácil, mas eu acredito fortemente que era hora de algo novo para mim. Eu tive um tempo ótimo no RAGE e não quero perder a chance de dizer um 'muito obrigado' a todos os fãs que nos acompanharam ao longo dos últimos anos. Seu suporte significou muito para mim e eu, honestamente, espero que nos vejamos de novo em breve. Além disso, desejo ao pessoal do RAGE boa-sorte e sucesso no futuro". (NOTA: em nota postada anteriormente, a banda afirmou que a saída de Terrana ocorreu por "diferenças inconciliáveis", tanto musicais quanto pessoais).

    Mike recentemente ocupou a vaga aberta por Uli Kusch na bateria do MASTERPLAN, banda liderada pelo ex-guitarrista do HELLOWEEN Roland Grapow. O terceiro álbum do grupo tem previsão de lançamento para o dia 23 de fevereiro, seguido por uma turnê européia. Terrana ainda tocará com AXEL RUDI PELL em outros shows de 2007.

    pqp.

    http://whiplash.net/materias/news_904/050624-rage.html

    kapetanovic
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    putz a banda era tão foda com ele.

    agora esperar pra ver quem vai entra no lugar dele.

    sIAMESE
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Poxa, o Rage era demais. Que pena isso aocntecer.

    Midgard
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    porra o mike toca muito oO
    e rage era animal =/
    o q sera dos 2 agora =/

    pacman jp
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    é... um cara a altura para substitui-lo será complicado de se achar...

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    mas o Uli Kusch também toca muito batera... pelo menos pro Masterplan, acho que foi uma substituição a altura

    Humangous
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    O Masterplan já era uma banda legal, com ótimos albuns lançados, se arrumarem um bom vocalista, tem tudo pra crescer ainda mais! Contando agora com a ajuda do Mike Terrana então...

    O Rage é uma banda muito boa também, mas nunca foi reconhecido pelo trabalho que fez...acho que pra carreira do Mike, foi melhor ter saído mesmo...sei la...só o tempo dirá né...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a MIke Terrana comenta sua saída do Rage