| Autor | Mensagem | 
| Gih_pnds Veterano
 | # dez/06 

quem vai?

| 
| Gih_pnds Veterano
 | # dez/06 · votar

"A banda The Cult, liderada por Ian Astbury e da qual fez parte o baterista Matt Sorum (também ex-Guns N' Roses e atual Velvet Revolver), confirmou sua passagem pelo Brasil no mês de dezembro.

O grupo se apresenta em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Curitiba, nos dias 7, 8 9 e 12 de dezembro, respectivamente. O disco mais recente lançado pelo grupo é Beyond Good And Evil, de 2001."

| 
| Dogs2 Veterano
 | # dez/06 · votar

se for aqui em Brasília eu vou!
 mas eu gostava mais quando o baterista era o Matt Sorum
 de qualquer jeito eu até que curto umas músicas...

| 
| snowwhite Veterano
 | # dez/06 · votar

Não vem aqui. Sem mais.

| 
| Mummy Veterano
 | # dez/06 · votar

Eu devo ir.

Só pra lembrar: Ian Astbury foi o vocalista que excursionou com os remanescentes dos Doors.

Nota: em 1995, num hotel de Copacabana, o pau comeu entre os componentes da banda, que chegaram a brigar de forma generalizada do saguão do hotel.

"...E foi por causa de uma briga entre vocês no Rio de Janeiro que a banda acabou.

"...Antes do Rio houve uma briga muito feia em São Paulo, no lobby do hotel, entre Ian e um dos roadies da banda. Quando fomos para o Rio, depois de um concerto maravilhoso, voltamos para o hotel para relaxar. Umas quatro da manhã... Ian pirou. Perdeu completamente o controle e começou a socar todo mundo. Pegou um avião e foi embora no meio de uma turnê que ainda tinha 40 shows marcados nos EUA, alguns com ingressos esgotados..."

| 
| asda Veterano
 | # dez/06 · Editado por: asda · votar

Vi ele no Doors.... Perdeu a graça.

OOooo

| 
| snowwhite Veterano
 | # dez/06 · votar

Mummy
 Nota: em 1995, num hotel de Copacabana, o pau comeu entre os componentes da banda, que chegaram a brigar de forma generalizada do saguão do hotel.

Lembro disso.

| 
| lobz Veterano
 | # dez/06 · votar

eu vou \o/

| 
| The Splinters Veterano
 | # dez/06 · votar

Eo

| 
| Gih_pnds Veterano
 | # dez/06 · votar