Autor |
Mensagem |
Gih_pnds Veterano |
# dez/06
quem vai?
|
Gih_pnds Veterano |
# dez/06
· votar
"A banda The Cult, liderada por Ian Astbury e da qual fez parte o baterista Matt Sorum (também ex-Guns N' Roses e atual Velvet Revolver), confirmou sua passagem pelo Brasil no mês de dezembro.
O grupo se apresenta em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Curitiba, nos dias 7, 8 9 e 12 de dezembro, respectivamente. O disco mais recente lançado pelo grupo é Beyond Good And Evil, de 2001."
|
Dogs2 Veterano |
# dez/06
· votar
se for aqui em Brasília eu vou!
mas eu gostava mais quando o baterista era o Matt Sorum
de qualquer jeito eu até que curto umas músicas...
|
snowwhite Veterano |
# dez/06
· votar
Não vem aqui. Sem mais.
|
Mummy Veterano |
# dez/06
· votar
Eu devo ir.
Só pra lembrar: Ian Astbury foi o vocalista que excursionou com os remanescentes dos Doors.
Nota: em 1995, num hotel de Copacabana, o pau comeu entre os componentes da banda, que chegaram a brigar de forma generalizada do saguão do hotel.
"...E foi por causa de uma briga entre vocês no Rio de Janeiro que a banda acabou.
"...Antes do Rio houve uma briga muito feia em São Paulo, no lobby do hotel, entre Ian e um dos roadies da banda. Quando fomos para o Rio, depois de um concerto maravilhoso, voltamos para o hotel para relaxar. Umas quatro da manhã... Ian pirou. Perdeu completamente o controle e começou a socar todo mundo. Pegou um avião e foi embora no meio de uma turnê que ainda tinha 40 shows marcados nos EUA, alguns com ingressos esgotados..."
|
asda Veterano |
# dez/06 · Editado por: asda
· votar
Vi ele no Doors.... Perdeu a graça.
OOooo
|
snowwhite Veterano |
# dez/06
· votar
Mummy
Nota: em 1995, num hotel de Copacabana, o pau comeu entre os componentes da banda, que chegaram a brigar de forma generalizada do saguão do hotel.
Lembro disso.
|
lobz Veterano |
# dez/06
· votar
eu vou \o/
|
The Splinters Veterano |
# dez/06
· votar
Eo
|