Qual sua banda favorita? Porque?

Autor Mensagem
197873
Veterano
# dez/09
· votar


Hélio Ziskind e a turma do Cocoricó.

maspn
Veterano
# dez/09
· votar


Guns n' Roses,
porque é a melhor do mundo, em riffs, feeling, ritmo... presença de palco... ôooo banda perfeita.

e as musicas sao muito gostosas de se tocar, nao se mata e pode brincar.

Codinome Jones
Veterano
# dez/09
· votar


PINK FLOYD

ROo
Veterano
# dez/09
· votar


Hm... não consigo definir uma, sempre está entre Deep Purple, Led Zeppelin, Pink Floyd e Black Sabbath.

Porque as bandas dos anos 70 são fodas \o

Mas as vezes minha banda favorita vira os Beatles ou Jehtro Tull, Whitesnake, Yes, depende do dia.

Sedank
Veterano
# dez/09
· votar


Minhas bandas favoritas são Beatles, Led Zeppelin, Pink Floyd, AC/DC...

Porque esses caras são fodas!

C Guitar
Veterano
# dez/09
· votar


Metallica.por que?riffs pesados e rapidos, com solos incriveis e cheios de peso e tecnica.gosto tambem de outras bndas de thrash, heavy e hard rock

Staiver
Veterano
# dez/09 · Editado por: Staiver
· votar


/V\etallicA.
Porque além das musicas antigas serem fodasticamente fudidalitariamente fudidas,eles ressuscitaram fazendo um álbum que não é melhor mas não é pior que os álbuns antigos,apenas diferente.

o que eles tem de diferente das outras?
Da minha mais sincera opinião essa é a pergunta mais idiota que já ouvi(com todo o respeito),cada banda é diferente uma da outra,isso é que faz as pessoas gostarem e idolatrarem bandas diferentes.

Benjamin_the_Linus
Veterano
# dez/09
· votar


METAL

Metallica - Pq Além do james hetfield tocar guita e cantar ao mesmo tempo sem prejudicar nenhuma das suas funções, ainda é criativo pra caramba (ok, não só ele, todos dabanda contribuem), não se prendendo a apenas um estilo de som.

Dream Theater - melhor guitarrista + melhor baixista + melhor tecladista + melhor baterista = instrumental perfeito.

ROCK
Van Halen - guitarrista mais revolucionário da história e sabe tocar sem apelar pra fritação toda hora

Deep Purple - simplesmente pq fazem as melhores músicas de hard rock, com muita técnica e sem parecerem sonolentos, muito pelo contrário. ouça burn e comprove

Headstock invertido
Veterano
# dez/09
· votar


Misfits

Porque levaram o punk rock a outro nivel antes nunca visto, implementando elementos de horror, filmes classe C e etc...
Influenciaram varias bandas, tanto as que seguem a mesma linha de som e letras quanto outras que se distanciam um pouco mais.

É uma banda de imagem forte e elementos marcantes. Se você vir um topete caído, roupas pretas e maquiagem de caveira, você saberá do que se trata.

Passou por uma separação de, pasmem, 12 anos, e ao voltar, mantinham seus antigos fãs ainda fissurados e conseguiram muitos outros com uma volta espetacular.

Agora, no lado pessoal, fizeram dois discos perfeitos, livres de qualquer falha. "American Psycho" e "Famous Monsters". E pra mim, a banda é simplesmente perfeita. Du caralho mesmo.

guitarman123
Veterano
# dez/09
· votar


iron maiden
foda demais sem duvida

Dark Luke
Veterano
# dez/09
· votar


Na ordem

Epica - pq a banda é perfeita.
Nightwish - (Preferia o antigo) Porque é foda pra carai! Os membros da banda manjam muito.
Lacuna Coil - Ah, acho legal, não tem um motivo muito especial
Eluveitie - Muito foda os instrumentos de folk que eles usam *.*

Vídeo do Eluveitie pra quem não conhece



Stalingrado
Veterano
# dez/09
· votar


Dream Theater: pela versatilidade com identidade, principalmente. Basta ouvir Another Day e The Dark Eternal Night pra entender do que eu falo.

scar of guitar
Veterano
# jan/10
· votar


a minha é mongôdo´s é so ouvindo pra entender:

http://www.4shared.com/file/199757287/5442a61f/Mongdos.html?s=1

curtem aih, blz!!!

leo2505
Veterano
# jan/10
· votar


AC/DC

Não tem explicação, simplesmente me identifico muito com o som deles, é a minha principal influência que me fez comprar uma guitarra e não largar até hoje.

SRVmaniac
Veterano
# jan/10
· votar


Pink Floyd.

Por todo o mistério que ronda TUDO!

Jcra
Veterano
# jan/10
· votar


Sonata Arctica
Porque eu acho as músicas muito boas,e eles não se prendem em um só ritmo,eles tocam tanto músicas rápidas quanto lentas melódicas.Fora os solos de guitarra!

Necrophagist
Veterano
# jan/10
· votar


Necrophagist - técnica, brutalidade e letras muito boas

koister
Veterano
# nov/10 · Editado por: koister
· votar


AC/DC .Iron Maiden

papillon
Veterano
# nov/10
· votar


Pink Floyd [2]

Leex
Veterano
# nov/10
· votar


Acho que eu nunca tive necessariamente uma banda favorita, mas eu divido as que eu mais ouço por décadas. Ray Charles, Elvis. R. Stones, L. Zeppelin, D. Purple. Rush. Bon Jovi, Dream Theater. Pearl Jam. Linkin Park e Bullet for my valentine. Das que eu mas ouço de todas é Led e Ray Charles. Mas não teria lógica ser fã por que nem existir, existi mais.
Led - Page, segundo guitarrista mais influente da história. Bonham, o baterista mais influente da história (na minha opinião). Composições bem feitas.
Ray - Sei lá, amo Jazz.

LuRox
Veterano
# nov/10 · Editado por: LuRox
· votar


Gun N' Roses - Porque eu num sei, acho muito foda
Aerosmith- Fodona.
Led Zeppelin- Num sei, mas gosto pra caramba.
Legião Urbana - gosto pra caramba tbm.
Acdc- Fodona.
Metallica- num sei tbm =P
Pink Floyd- Puta, muito foda.
tem mais algumas, mas num lembro agora.

Staiver
Veterano
# nov/10
· votar


DEATH
Me identifico muito com o som dos caras.

Eu gostaria muito de saber qual a banda favorita do Bertola,Ogner,e do The Root Of All Evil,eles falam mau de umas e bem de outras,mas nunca consigo saber quem curte o que.

Necrophagist
Veterano
# nov/10
· votar


Staiverr
O Bertola confessou num tópico por aí que curte uns metal
ahuahuaha

JubaCPC
Veterano
# nov/10
· votar


Minha banda favorita varia passando os dias...
a favorita atual é da Suécia: A.C.T.
Bem louco o som dos caras

leticia123
Veterano
# nov/10
· votar


Metallica - James + Lars + Kirk = combinação perfeita

P.S: não gosto do baixista atual, gostava do Cliff e do Jason

Doggy
Veterano
# nov/10
· votar


Nevermore: Une o pesado e insano ao melódico e profundo com muita competência em cada uma de suas músicas. Além de ter o meu letrista e o meu guitarrista favorito.

No mais:
Misfits
Metallica
Venom

guitarfilth
Veterano
# nov/10 · Editado por: guitarfilth
· votar


Eu tenho fases!
Ja tive varias bandas favoritas: iron maiden, system of a down, metallica, sepultura.

Recetemente minha banda favorita é LAMB OF GOD!!! PQP, os caras tocam fodasticamente, tem bastante peso nas guitarra e baixo, a bateria é muito foda, bumbu duplo cumendo, é o VOCAL!!! o cara canta d+++!!!

Lodi
Veterano
# nov/10
· votar


PUNK:

Ramones

HARD ROCK:

Led Zeppelin

ROCK N ROLL:

Beatles
Rolling Stones

PROGRESSIVO:

Rush

PSICODÉLICO:

Pink Floyd

METAL:

Metallica
Iron Maiden
Black Sabbath
Motorhead

HARD ANOS 80:

Guns n Roses
Skid Row
Van Halen

BRASIL:

Legião Urbana
Barão Vermelho

só,
acho que todos os músicos destas bandas são bons, boas letras.

Hawklord
Veterano
# dez/10
· votar


Hawkwind,por que é a banda mais cosmica do mundo.E teve uam dançarina e o Lemmy nos anos 70.

pulgadopc
Veterano
# dez/10
· votar


Tenho 3 empatadas :

Pink Floyd - Arranjos lindos , misterioso , e lindas letras .

Queen - O melhor vocal da historia ( Freddie Mercury ) , letras lindas , batera fodao e me emociona muito .

The Beatles - Precisa falar ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual sua banda favorita? Porque?