Autor |
Mensagem |
Mummy Veterano |
# nov/06
· votar
Fupoi Priest
Cara, se me permite, faço minhas suas palavras e ainda acrescento as do Bob Kulick (da revista Guitar Player), que disse o seguinte:
"...Quando perguntado pela revista Guitar Player qual a motivação que o levou a produzir esta versão metal das músicas dos Beatles ("Butchering The Beatles"), Bob Kulick disse que: “As músicas dos Beatles são o Santo Graal. Elas são as melhores músicas de rock já escritas. Essas novas gravações são totalmente fiéis, porém completamente diferentes. Billy Gibbons cantando ‘Revolution’ ou o Lemmy (vocalista do MOTORHEAD) cantando ‘Back In The USSR’ não são exatamente Paul McCartney ou John Lennon. E é claro, os solos de guitarra foram estendidos para acomodar todos os estilos dos artistas participantes".
|
Lady Death Gothic Veterano |
# nov/06
· votar
Tristania
Porque eu acho muito legal o som deles, e principalmente algumas letras tipo The Shining Path.Eles são muito fodas!
|
baz Veterano |
# nov/06
· votar
em atividade: Down/COC, estou num empasse terrível para me decidir por uma das duas. Claro que pela sonoridade, influenciadas pelo Sabbath, tantos os dois CDs do Down, quanto os da fase stoner e principalmente o último (In The Arms OF God) do COC, não saem da minha playlist.
|
kosmo Veterano |
# nov/06
· votar
pink floyd.
por que eu quero.
|
junior grunge Veterano |
# nov/06 · Editado por: junior grunge
· votar
Qual sua banda favorita?
Nirvana
Porque?
Pq foi a primeira banda q eu ouvi, e eu sou fiel as minhas origens
o que ela tem de diferente das outras?
Simplicidade
|
joe_harris Veterano |
# nov/06
· votar
whitin temptation
pq acho a voz da sharon linda..
|
MiguiM Veterano |
# dez/08
· votar
Antigamente: Deep Purple. Por quê? Joe Satriani Hoje em dia: AC/DC, The Who, Yes, Pink Floyd, Kiss, Led Zepelin, Beatles, The Doors, Rolling Stones, Z.Z Top e etc. Por quê? AC/DC porque...sei lá é bom, The Who porque tbm é bom, Yes porque e pau a pau com o Pink no rock Progressivo, Pink porque é pau a pau com o Yes no Rock Progressivo, Kiss porque o ritmo dos cara é foda, a sonzera deles é doidona, Led Zepelin por causa de Jimmy Page e Robert Plant, Beatles porque foi a banda mais importante da historia(não a minha preferida, mas uma das que eu mais gosto, The Doors porque é massa, Rolling Stones Por Causa de tudo! Z.Z Top por causa de tudo também!
|
leonardobarcelos Veterano |
# dez/08
· votar
Internacional - Dream Theater
Nacional - Oficina G3
Porque?
Dream Theater tem o som mais técnico que já escutei em todos os instrumentos.
Oficina G3 alem de levar uma mensagem "diferente" das outras bandas tem um som impactante fora o meu guitarrista favorito!
|
estúpido Veterano |
# dez/08
· votar
INTERNACIONAL - NIRVANA - OS CARAS FAZIAM COISA SIMPLES MAIS COM MUITA EMPOLGAÇÃO E MARCARAM UMA GERAÇÃO.
NACIONAL - CHARLIE BROWN JR (ANTIGAMENTE) TINHA UM ESTILO ÚNICO, E MÚSICAS BEM TRABALHADAS,,, ALÉM DE POSSUIR GRANDES MÚSICOS..!!!
|
LiamGallagher Veterano |
# dez/08
· votar
Oasis.
|
LiamGallagher Veterano |
# dez/08
· votar
Nacional: Legião Urbana.
Também barão vermelho.
|
old steel Veterano |
# dez/08
· votar
Purple,e Purple.
|
clarafloyd Veterano |
# dez/08
· votar
pink floyd.....é mto loco, o intrumental então O.O.....é lindo!!!
|
Chris Cole Veterano |
# dez/08
· votar
Engenheiros do Hawaii, e mr. Gessinger, depois disso comprei um violão. E hoje uma banda dentre as que me levam a gostar de música e rock eu diria que a favorita é o Foo Fighters. Existem bandas que te levam a ouvir e algumas talvez as que rotule de favoritas, são aquelas que te levam a fazer algo, ir algum lugar ou almejar e planejar algum projeto futuro.
http://br.youtube.com/watch?v=ZRBsgRYPR-4 Foo Fighters with John Paul Jones and Jimmy Page - Rock Roll
Sensacional em Wembley..
|
Ze Parcero Veterano |
# out/09
· votar
Green Day porque foram os únicos machos que desafiaram o Bush!
|
Headstock invertido Veterano |
# out/09
· votar
Ze Parcero pare de desnterrar topicos e procure se informar melhor sobre punk
|
scar of guitar Veterano |
# out/09
· votar
angra
gosto mto dos solos,pra mim cada musica do angra é como se fosse uma aula!!!!
|
lucas_in Veterano |
# out/09 · Editado por: lucas_in
· votar
Sou um cara eclético difícil citar uma, curto até as evagelicas.
Curto algumas do Hanson, Sandy & Junior ( é acreditem se quiser ) até algumas do Pantera e Slayer.
Cresci ouvindo iron maiden e tocando no louvor da igreja finais de semana.
Em geral curto a música que tem "pegada", letra massa, bem produzida e a que estou afim de ouvir no momento.
|
Iversonfr Veterano |
# out/09
· votar
Sou fã do Morello... o som que ele tira com um setzinho simples de tudo acho muito massa... totalmente diferente de tudo... e num vem falar que soh faz barulho... vai tentar tirar pra ver quanto é embaçado tocar akilo....
|
midnight oil Veterano |
# dez/09 · Editado por: midnight oil
· votar
alice in chains, faith no more, ramones, jeff buckley, aerosmith, iron maiden, nirvana, cascavelletes, engenheiros do hawaii, tool, marillion, deep purple e .... AC DC!
|
Seu Bob Veterano |
# dez/09
· votar
Nesse exato momento é Led Zeppelin.
|
Leo Zanon Veterano |
# dez/09
· votar
Shaman (Formação original)
Adoro as letras e o instrumental.
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# dez/09
· votar
Chronic Future.
Criatividade com um som que empolga, mas direto a minha favorita muda para Rancore, Violins, volta para Iron Maiden, vai para Angra, cai no eletrônico sensacional de Infected Mushroom, etc.
Enfim, meus gostos não passam de uma metamorfose ambulante.
|
Naat Veterano |
# dez/09
· votar
Green Day. porque: sei lá porque, porque sim hauhauahuahu.
AC/DC. porque: banda muito foda, riffs viciantes e locões. Angus, um guitarrista maravilhoso.
Nirvana. porque: é com a simplicidade das musicas que fazem elas tão especiais.
Queen. porque: banda magnifica. Freddie Mercury, pra mim, se não é o melhor vocalista de todos os tempos, é um deles. Além de Brian May, guitarrista clube social, inconfundivel.
|
SevenTool07 Veterano |
# dez/09
· votar
Empatadas no meu ranking estão:
Radiohead porque: Letras fodas. Sons estranhos que criam uma aura totalmente diferente das bandas convencionais. Vocais do Thom York. Guitarras, teclados e outros do Johnny Greenwood.
Metallica porque: Riffs pesados e raivosos. Letras bem compostas. Vocais do James Hetfield.
Tool porque: Banda perfeita.
Rammstein porque: Sei lá. Bons riffs.
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/09
· votar
Misfits, Oingo Boingo, Nightwish, Manowar, Teräsbetoni, Slade, Quiet Riot...
|
marcio_zav Veterano |
# dez/09
· votar
Atualmente, Teräsbetoni.
*/
|
LucaSlash Veterano |
# dez/09
· votar
ANGRA
Além de eu gostar do som dos caras eles tocam/cantam muito !
|
lucas trigueiro Veterano |
# dez/09
· votar
Guns N' Roses antigo: Axl e Slash juntos são imbatíveis
Nirvana: Marcou uma geração, músicas simples mas com muita empolgação
Red Hot Chilli Peppers: Inovadora, John Frusciante é um baita guitarrista,
e muitas outras: Deep Purple, Van Halen, Creedence, Queen, QOTSA, led zeppelin, green day é legalzinho também, cara tem muita banda boa...
|
Arveny Veterano |
# dez/09
· votar
Aiai são 4!
Sonata Arctica - pq marcou a minha vida XD Stratovarius - porque eles são os caraaaaaaaas Kamelot - pq a voz do Roy Khan é a mais linda que existe Epica - pq a banda é perfeita.
|