Imagina alguém falando de pagode o dia inteiro do seu lado

Autor Mensagem
Putz...naum tenho nome
Veterano
# nov/06
· votar


Black Fire
mais eh verdade...a maioria ja entra kerendo xinga os otros
e mais uma vez eu naum estou falando de todos naum ein ;)

Josicreuton
Veterano
# nov/06
· votar


Bem pra nós que gostamos de um True Black Power Metal From Hell seria uma tortura,mas temos que pensar no outro lado.....vocês também nunca enxeram o saco de alguem de tanto falar de True Black Power Metal From Hell???
É a mesma coisa,não que eu simpatize com pagode,longe disso,mas temos que respeitar o gosto das pessoas....

Skinwalker
Veterano
# nov/06
· votar


eu acho que só se fala de rock-metal(e hard rock \m/) no forum pq é mais tecnico e aqui sao musicos e aspirantes a musicos... entao querem discutir para ter boa tecnica...
ps:alguem que toca guitarra presumo eu que deve prefirir treinar com metal do que tocando pagode ou pop rock...

Putz...naum tenho nome
Veterano
# nov/06
· votar


(e hard rock \m/)
eh como sempre digo,viva o hard rock =D

Bog
Veterano
# nov/06
· votar


Skinwalker

E de onde você tirou que pagode ou pop rock não envolvem técnica? Você já tentou tocar pandeiro, digo, tocar DE VERDADE? E um cavaquinho, acha que é fácil?

BTW, eu (finjo que) toco guitarra e absolutamente não gosto de metal.

Skinwalker
Veterano
# nov/06
· votar


viva o hard rock =D
\m/
Bog
eu estou falando em guitarra cara... concordo que tem coisas dificeis mas falei em guitarra(que é a maioria aqui) faltou especificar(e tb nao quero generalizar pq logico tem coisas mt tecnicas em outros estilos) \m/
e viva o hard rock e o novo clip do TS \m/

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/06
· votar


eu acho que só se fala de rock-metal(e hard rock \m/) no forum pq é mais tecnico

e o que dizer de jazz?

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/06
· votar


fernando tecladista

já mas aqui os pseudos intelectuais vão dizer que é uma música muito monotona e repetitiva


Mas repetitiva é mesmo (o que não tira a grandiosidade da música), alias a intenção do compositor foi justamente essa.

Midgard
Veterano
# nov/06
· votar


imaginei

e agora o q eu faço?

Fastturtle
Veterano
# nov/06
· votar


imaginei

e agora o q eu faço?

¬¬

Midgard
Veterano
# nov/06
· votar


Fastturtle

\o/

Julia Hardy
Veterano
# nov/06
· votar


Imagina alguém falando de pagode o dia inteiro do seu lado

me obriga

Todo mundo só fala de rock e metal como se fosse a única música aceitável da face da terra... isso não é muita imaturidade?

Não

Fastturtle
Veterano
# nov/06
· votar


Todo mundo só fala de rock e metal como se fosse a única música aceitável da face da terra... isso não é muita imaturidade?

Não(2)

\o/\o/

Dogs2
Veterano
# nov/06
· votar


fernando tecladista
já mas aqui os pseudos intelectuais vão dizer que é uma música muito monotona e repetitiva

não coloque palavras na minha boca

huahueha zuera

Dogs2
Veterano
# nov/06
· votar


muita gente me fala que esse fórum é um dos mais estereotipados
todo mundo é metaleiro, todo mundo quer fritar, todo mundo idolatra o Jason Becker...

eu discordo disso, tem muita gente que não é assim. O que eu acho é que esse fórum de Música EM GERAL tinha que ser mais diverso. Tem muito pagodeiro aí com medo de postar um tópico de pagode porque senão vem a nerdaiada falando de Malmsteen

Dogs2
Veterano
# nov/06
· votar


e não sou eu, antes que perguntem hhaeha

KillerSoul
Veterano
# nov/06
· votar


Pior é que tem nego sem noção que vem falar de televisão, um bando de bandinha que vive aparecendo na MTV que nem sabe o que é música de verdade, e vem falar que pagode não tem história, só porque vc não conheçe não quer dizer que não tenha história, ignôrancia pura pensar assim.........

KillerSoul
Veterano
# nov/06
· votar


Completando, só vivem de fazer clip haha, zoeira....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Imagina alguém falando de pagode o dia inteiro do seu lado