Autor |
Mensagem |
Sir Cam Veterano |
# out/06
PUTA QUE LOS PARIU! Alguém mais foi? Vixe Maria, foi lindimais, Eric Johnson tocou pacas, Petrucci fritou pra caramba, e o "menos melhor" foi o Satriani com seus harmônicos pirados, puta que pariu, que show foda!
|
joao 5murf Veterano |
# out/06
· votar
eu fui no de porto. realmente, o petrucci ta fortao neh aheuaheuahu ^^
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Sir Cam
Aqui foi demais!!! \m/
|
Midgard Veterano |
# out/06
· votar
aqui nom foi legal =/
auhaueuhaeuh
po tomara q eles voltem e talvez eu va :)
|
dani_low Veterano |
# out/06
· votar
vcs sabem q musicas eles tocaram??
e videozinho ninguem fez? :D
|
Sir Cam Veterano |
# out/06
· votar
dani_low
Olha, o Petrucci tocou Jaws of Life, Damage Control, Glasgow Kiss, o Satch tocou Flying in a Blue Dream Cool # 9, Summer Song, Super Colossus, Always with Me, Always with You, e na Jam eles tocaram Voodoo Child, Red House e Rockin' in the Free World
As do Eric Johnson eu não lembro o nome, e tem umas do Satch faltando ae, de resto acho que eu acertei
|
Sir Cam Veterano |
# out/06
· votar
Ah, o Johnson tocou Cliffs of Dover
|
thilawyer Veterano |
# out/06
· votar
O Eric tb tocou Manhattan q naum podia faltar eh claro... e tocou Brilliant room, q eu acho linda... Desert rose foda tb... \o/
|
Sir Cam Veterano |
# out/06
· votar
thilawyer
Valeu man
|
Atum Bluesman Veterano |
# out/06
· votar
Sir Cam
eu vou hoje aqui em sampa tbm \o\
|
Atum Bluesman Veterano |
# out/06
· votar
Alguém sabe se pode levar camera?
|
GeorgeHarry Veterano |
# out/06
· votar
Não vejo graça... se fosse um Mark Knopfler, eu dava até um dedo pra ir
|
Atum Bluesman Veterano |
# out/06
· votar
GeorgeHarry
É gosto cara, não adianta querer discutir.
|
GeorgeHarry Veterano |
# out/06
· votar
Atum Bluesman
Eu sei... só dei minha opinião :)
Eu falei mais pra provocar... eu gosto desses caras, mas não os vejo desse jeito que vocês os vêem.
|
Caio Feres Veterano |
# out/06
· votar
Fui nos dois dias em SP! Cara, O MELHOR SHOW QUE JÁ FUI, e com certeza o melhor por muito tempo!
Viva G3!
|
pagode nem morto Veterano |
# out/06
· votar
Caio Feres
Qual dos dois shows foi melhor? Tinha mais gente no segundo?
|
Caio Feres Veterano |
# out/06
· votar
pagode nem morto
Cara, eu particularmente gostei mais da sexta feira em questões de som. Os timbres estavam mais legais na sexta feira, mesmo uma hora o Satriani ter saído do palco para xingar a produção (ele deve ter provavelmente notado alguma falha no som). Mesmo assim estava ótimo, melhor que no sábado.
Mas agora, em questões de público, o sábado estava bem mais animado. E por incrível que pareça não estava mais lotado; estava a mesma coisa da sexta feira.
Só que por ironia, quando o Satch tocou Crowd Chant (Album Super Colossal), na sexta TODO o público acompanhou, ao contrário do sábado!
Mas valeu. Foram os dois melhores shows que fui.
Satch tocou Flying In a Blue Dream, The Extremist, Crowd Chant, Super Colossal, Redshift Riders, Just Like Lightnin', Summer Song, Always With Me Always With You, Cool Number 9, Satch Boogie (não necessariamente nesta sequencia. Acho que não está faltando nenhuma aí).
|
pagode nem morto Veterano |
# out/06 · Editado por: pagode nem morto
· votar
Caio Feres
Valeu! :þ
|
Caio Feres Veterano |
# out/06
· votar
pagode nem morto
De nada x)
|
CesarZ Veterano |
# out/06
· votar
Eu fui no show de quinta em POA e no show de sabado em SP. Foi animal!! O Petrucci como sempre foi o melhor! O cara é um alien e o Portnoy detonou tambem, ele jogava uma das baquetas pro roadie dele q tava a uns 20 metros, aí ele tocava com uma mão, então o roadie devolvia a baqueta pra ele. O cara é foda!!
Set list do Petrucci:
Jaws of life
Glasgow kiss
Wishful thinking
Lost without you
Curve
Damage Control
Os shows do Eric Johnson e do Satriani tambem foram muito bons, como não poderia deixar de ser.
|
Led Zeppelin Jr. Veterano |
# out/06
· votar
meu migo me chamo pra ir, mas tava d ressaca...
|
Caio Feres Veterano |
# out/06
· votar
Led Zeppelin Jr.
Ressaca ou não, em coma ou não, eu iria mesmo que fosse em cima da cama do hospital com tubo de oxigênio. =]
|
Midgard Veterano |
# out/06
· votar
CesarZ
vc eh milionario?
|