baixar MP3, e crime?

Autor Mensagem
snd
Veterano
# set/03
· votar


Quanto ao Kazaa

o kazaa eh um sistema de troca de DADOS, isto nao importa o formato ou como ele vai ser lido, eh apenas DADOS... o kazaa nao tem 1 unico servidor, o kazaa tem seu principal na australia e dezenas espalhados por ai, chamados Nodes... se um node cai você conecta sozinho em outro.

Quanto a baixar música
Pegar musica na net e ouvir no PC não é crime... nunca foi crime no brasil.... pirataria eh quando você COPIA UMA MÍDIA... midia é o CD e nao os dados contidos nele... se voce copia um cd vc ta cometendo um crime... se vc ouve musica na net, NAO. ... nao existe nenhuma lei no brasil contra isso e segundo a p´ropria contituição... "tudo que não é ilegal é legal."

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


Eu nem sabia q era o show q sustentava o artista, mas agora tou me tocando! OTIMO. MAIS MOTIVO PARA NAUM TER PENA DE GRAVADORA

vongoog
Veterano
# set/03
· votar


eh.... eu tb nao sabia... alias, eu acho q o governo tinha q inverntar um lei p/ abaixar os precos absurdos, muitas vezes...

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


Mas ai tem aquela historia de assustar o mercado. quando um governo toma medidas contra a livre concorrência. o mercado esculhamba. pois querem continuar ricos. A globo apoia o mercado. aí pronto! FUDEU!
/
Acho q isso ta virando topico politico! hahaa

vongoog
Veterano
# set/03
· votar


heeehehehe essa lei ta realmente desvantagosa....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a baixar MP3, e crime?