Autor |
Mensagem |
mano_a_mano Veterano |
# out/06
Alguém aqui já ouviu algum trabalho desse grupo fundado há um longo tempo atrás pelo compositor Marcus Viana, que fez trilhas sonoras para as novelas Pantanal, O Clone e outras? Quem ouviu, me diga sua opinião...
|
Amok Veterano |
# out/06
· votar
mano_a_mano
Tenho uns 3 álbuns do SGT. Comprei meio por impulso. Pra ouvir duas ou tres faixas é legal, mas depois começa a ficar meio aborrecido. É um tipo de som com influências prog, com muito "clima", mas com arranjos bastante simples. Senti falta de um pouco de virtuosismo.
[ ]´s
|
mano_a_mano Veterano |
# out/06
· votar
A única coisa mais significativa que eu ouvi deles foi "Pantanal". Fora isso, não conheço muito.
|
Midgard Veterano |
# out/06
· votar
Escutei e eh fantastico \m/
ateh o Andre mattos participa \o\
|
Curly Veterano |
# out/06
· votar
essa banda é aqui de BH, acompanho o trabalho deles há anos... realmente é música com "M" maiúsculo, o maestro Marcus Vianna é um dos melhores compositores do Brasil, na guitarra o grande Augusto Renno destrói, recomendo que todos procurem conhecer esse som !!!
|
pacman jp Veterano |
# out/06
· votar
Curly
sim...conheço algo do trabalho deles...
passei anos procurando o tema de Ana Raio e Zé Trovão... agora tenho, enbtre outros... é muito bom!
realmente é música com "M" maiúsculo(2)
|
Luckas_Guitar Veterano |
# out/06
· votar
Por sinal o Marcus Vianna é da minha cidade! \o/ Faz shows de graça lá!
|
Basshero Veterano |
# out/06
· votar
pacman jp
passei anos procurando o tema de Ana Raio e Zé Trovão... agora tenho, enbtre outros... é muito bom!
Como chama essa musica??
|
Caracol Veterano |
# nov/06
· votar
Cresci ouvindo isso, pois meu pai curte rock progressivo. É bem legal. Tem algumas que eu acho meio paradas, prefiro as cantadas do que as instrumentais...
|
Duvideiro Veterano |
# nov/06
· votar
gostei
|
grafitte Veterano |
# nov/07
· votar
|