Na sua banda, quando não aceitam suas sugestões?

    Autor Mensagem
    janick
    Veterano
    # out/06


    Fico muito puto quando do sugestão de uma música e tomo um não na cara.
    Acontece com vocês nas suas bandas?

    Midgard
    Veterano
    # out/06
    · votar


    na minha agente sempre chega em um concenso \o/

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Não acontece muito comigo não, felizmente.

    janick
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Fritz_mkvl
    Midgard
    Por exemplo;
    Uma vez sugeri Nightrain. a Nossa banda é de Pop/Rock, e já toca uma do guns. Aí chega o outro guitar; Ow, sei não acho que ñ combina com a banda e fica enrolando. Teve uma vez que eu fiz uma música o dito cujo chego e falou; ow, não curti muito não ficou estranha pra banda. Aí é foda.

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # out/06
    · votar


    janick
    A gente toca qualquer coisa que a gente consiga tocar, aí não tem muita treta.

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # out/06
    · votar


    janick
    Vá na democracia, se só um não concordar ele que se foda, vence a maioria.

    janick
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Fritz_mkvl
    É man. normalmente eu tento fazer isso. Tem vez que da certo, tem vez que não da. O que eu mais fiquei puto foi quando eu quis tocar These Days. Num dia ele falo que era foda e tal, no outro quando encontro o povo ele falo: ow, acho que nem rola de tocar e tal, dae o povo tbm não
    quis. ='[

    Mas então, ninguem mais assim aqui?

    Midgard
    Veterano
    # out/06
    · votar


    janick

    eh complicado isso veio =/ na minha banda agente toca umas coisas nada a ver com a banda \o/ soh por diversao memo

    Certeza
    Veterano
    # out/06
    · votar


    na banda q eu tinha qdo a gte tava com todas as musicas jah ensaiadas a gte combinava de cada um dá uma sugestão usando bom senso e todas seriam aceitas...deu certo enqto durou a banda!!!

    dono da verdade
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Na minha hj em dia ta bem passifico tudo da certo,mais teve tempos q era quase na base da porrada.

    Soulface
    Veterano
    # out/06
    · votar


    janick
    Na minha banda não tem choro nem vela. Sou ditador! hauehauheuaheuahe
    Aliás, a banda se chama Soulface! hauehauehuaheuhaea

    _fernando_
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Soulface
    Aliás, a banda se chama Soulface! hauehauehuaheuhaea
    huehuehehue
    que trú

    ROo
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Nunca passei por isso...eu que faço as musicas, o resto da banda é vagabundo =).

    Dav
    Veterano
    # out/06
    · votar


    eu geralmente dou muitos palpites, mas no teu caso acho q vc deveria n falar nada por um tempo, soh pra v se os cara pede tua opinião... senão vc soh tah na banda pq n tem outro =/ eh isso q eu acho...

    Rock Charles
    Veterano
    # out/06
    · votar


    na minha agente sempre chega em um concenso \o/

    (2)

    Phantom Of Death
    Veterano
    # out/06
    · votar


    no meu caso acontece algumas vezes, a gente toca rock n roll, algumas vzes alguem quer por "aquela do Led ou aquela outra do Pink Floyd", entramos em consenso, vemos se eh possivel, pq se fossemos tocar tudo o q queriamo nosso repertorio seria todas do Led, todas do Pink Floyd, uns 4 CDs inteiros do Black Sabbath, algumas do The Who e do Doors e etc... ou seja, um show duraria umas 5 noites, e ensaios então........

    Fante
    Veterano
    # out/06
    · votar


    na minha depois d algumas milhares d discusoes por causa d opinioes contrarias simplismente se desfez ;´(

    trendkill
    Veterano
    # out/06
    · votar


    agente cai na porrada, mais depois agente volta a ser amigo

    anonymous4
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Na minha banda a gnt mata o dissidente e depois procura por um novo integrante no jornal... =P

    Não acontece mta coisa, a gnt pode não usar, mas as vezes surge a oportunidade para fazer algo parecido, ou então aproveitar em outra música.

    Saitu
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Na minha banda eu sou o mais "evoluído" técnicamente, junto com o baterista... ai os covers eh soh de punda punk ou hardcore... hauhuAhuahua e nas músicas os caras lá fazem a base e eu faço meus riffs e solos xD prefiro assim ^^ nem levo minhas músicas pra mostrar pra eles pq num eh o estilo deles ^^

    Midgard
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Rock Charles

    \o/

    Beatlemaniac
    Veterano
    # out/06
    · votar


    na minha agente sempre chega em um concenso \o/ (3)
    a minha banda, pra vcs terem ideia, toca de deep purple a los hermanos, de skank a pink floyd haeuheahaehaehuae

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # out/06
    · votar


    ah normal, a gente naum sai da ideia original, mesmo q nos tbm gostamos de coisas fora dela....

    Valefort
    Veterano
    # out/06
    · votar


    todo mundo gosta das msm coisa na minha banda
    ai n da muito galho

    Facchini
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Na minha banda antiga sempre me ouviam, mas eu nun me sentia bem pq eu ia contrário ao gosto geral da banda (que era punk), intão saí dela. Triste non?

    deco_superego
    Veterano
    # out/06
    · votar


    janick
    isso acontecia com migo.
    eu falava entrava no ouvido e saia no outro...
    foi ai então eu fui pra um ensaio puto da vida,minha guitarra tinha quebrado,eu tinha leval 5 pontos no queixo,e meu pai reclamando no pé do ouvido!
    cheguei no ensaio falei um treco ai,o pessoal fingio que num escutou e ai pronto
    uashuashausa
    soltei a macaca e sai da banda.
    2 dias depois os caras vei implorando pra eu voltar.
    mas n voltei
    kkkkkkkkkkkkk

    janick
    Veterano
    # out/06
    · votar


    deco_superego
    Po, é isso ae man!
    Tr00 total /o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Na sua banda, quando não aceitam suas sugestões?