Autor |
Mensagem |
Bruttall Veterano |
# out/06
\o_
Totalmente diferente das coisas que gosto de ouvir. Mas não é que esse som eletrônico e melancólico me faz bem?
Muito bom.
Acho que todo mundo já ouviu moby! Quase sempre que tem propaganda de amparo à deficientes físicos as músicas são do Moby!
|
Bruttall Veterano |
# out/06
· votar
\o/
|
eeevee Veterano |
# out/06
· votar
Bruttall
Isso é música de blogueiro, ok?
=****
e eu nem curto muito não, apesar de se tiver tocando num comercial eu não mudaria de canal. /o/
|
Bruttall Veterano |
# out/06
· votar
eeevee
O que é legal na música é essa subjetividade. Imagina se todos tivessem os mesmos gostos? Ninguém tentaria fazer coisas diferentes e inovadoras. O bom de música é isso!
\o/
\o/
Se fuder, podiam me pagar para ouvir música o dia inteiro!
Mas como sou uma merda de ser humano normal e brasileiro, to estudando pra concurso público =(
Esse também é foda !!
Esses links que postei são as duas mais conhecidas dele.
|
eeevee Veterano |
# out/06
· votar
Bruttall
O que é legal na música é essa subjetividade. Imagina se todos tivessem os mesmos gostos? Ninguém tentaria fazer coisas diferentes e inovadoras. O bom de música é isso!
poxa, 1derson, ti linduuuuuuuuuu!!!!!!!!!! ^^
Se fuder, podiam me pagar para ouvir música o dia inteiro!
Mas como sou uma merda de ser humano normal e brasileiro, to estudando pra concurso público =(
ahuahuahauhua /o/
|
ronaldosamurai Veterano |
# out/06
· votar
eu tenho on pc o clipe Why Does My Heart Feel So Bad é legalzinho pra passar o tempo
|
jOe_RaMoNe Veterano |
# out/06
· votar
Moby é muito bom
alem dele ser um puto dj
ele é um produtores mais requisitados no mundo,
e as musiks dele são bem diferentes daquelas musicas eletrônicas que estão acostumados à ouvir,
destaque para o disco "Hotel", se não me engano, de 1999
|
Psylocke Veterano |
# out/06
· votar
uhum, gosto de moby
não todo dia nem toda hora, mas é mto bom
vim fazer uma pesquisada em outro forum mas li isso e é raro ver alguem comentando musica eletronica por aqui ^^
|
Psylocke Veterano |
# out/06
· votar
Quase sempre que tem propaganda de amparo à deficientes físicos as músicas são do Moby!
oooooooooooooou do radiohead...
|
snowwhite Veterano |
# out/06 · Editado por: snowwhite
· votar
Eu. Mas não de tudo. Gosto muito de "Porcelain".
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Bruttall
Muito bom.
|
angus junior 2 Veterano |
# out/06
· votar
eu n curto mto nao..
mais o realmente eu n gosto e acho realmente ruim eh cocorosie, vi uma ve no altas horas, alem das mulheres serem mto mal educadas, fazem um som mto isquisito
|
billy ramone Veterano |
# out/06
· votar
muito legal
|