Autor |
Mensagem |
janick Veterano |
# out/06
· votar
ESP
X
Kurenai
Silent Jealousy
Endless Rain
Dahlia
Rose of Pain
Miscast
Alive
Voiceless Screaming
Longing Togireta Melody
Vanishing Love
Orgasm
Blue Blood
Weekend
Unfinished
Say Anything
Love Replica
Muito boas essas.
|
Akatsuki Veterano |
# out/06
· votar
janick
a produção do Blue Blood não é tao boa assim, pelo que eu li é que nessa época a gravadora ainda não botava muita fé neles.
Tanto que quando eles apareciam nos programas de tv dessa epoca 88/89 eles eram considerados como piada.
|
janick Veterano |
# out/06
· votar
Akatsuki
Sério?
Ó. Estranho isso. Pq com o Vanishing Visions, eles chegaram ao topo da Oricon,que era tipo um Top das músicas indies(indie de tipo "underground", não indie coisa de bixa). Dae ganharam fama e produziram o Blue Blood que estourou. É disso que eu sei. E no Jealousy só fez estourar ainda mais, vide o "On the verge of Destruction".
Não sabia disso não. Em 88/89 eles já apareciam no Music Station, que é um programa que tinha certo destaque por lá;
|
Akatsuki Veterano |
# out/06
· votar
janick
A banda estourou mesmo la pra 90 quando saiu Endless rain dai pra frente tudo oq eles fizeram foi numero 1 na oricon (exceto Crucify my Love)
Eu vou tentar ver isso de novo, mas se eu me lembro bem até 89 mais ou menos eles só apareciam em programas de madrugada e eram sempre vistos como piadas, apesar de no underground os caras serem enormes na epoca.
|
X -hide -X Veterano |
# jul/08
· votar
Nos shows muitas pessoas iam com o visual que eles usavam láh... e essa música é muiito massa!!!! a letra, os solos, tudo nela é perfeito e eu escuto sempre e não canso...indico todos os albúns... banda perfeita!!!
|