X Japan - Art of Life

Autor Mensagem
janick
Veterano
# out/06
· votar


ESP
X
Kurenai
Silent Jealousy
Endless Rain
Dahlia
Rose of Pain
Miscast
Alive
Voiceless Screaming
Longing Togireta Melody
Vanishing Love
Orgasm
Blue Blood
Weekend
Unfinished
Say Anything
Love Replica

Muito boas essas.

Akatsuki
Veterano
# out/06
· votar


janick
a produção do Blue Blood não é tao boa assim, pelo que eu li é que nessa época a gravadora ainda não botava muita fé neles.

Tanto que quando eles apareciam nos programas de tv dessa epoca 88/89 eles eram considerados como piada.

janick
Veterano
# out/06
· votar


Akatsuki
Sério?
Ó. Estranho isso. Pq com o Vanishing Visions, eles chegaram ao topo da Oricon,que era tipo um Top das músicas indies(indie de tipo "underground", não indie coisa de bixa). Dae ganharam fama e produziram o Blue Blood que estourou. É disso que eu sei. E no Jealousy só fez estourar ainda mais, vide o "On the verge of Destruction".
Não sabia disso não. Em 88/89 eles já apareciam no Music Station, que é um programa que tinha certo destaque por lá;

Akatsuki
Veterano
# out/06
· votar


janick
A banda estourou mesmo la pra 90 quando saiu Endless rain dai pra frente tudo oq eles fizeram foi numero 1 na oricon (exceto Crucify my Love)

Eu vou tentar ver isso de novo, mas se eu me lembro bem até 89 mais ou menos eles só apareciam em programas de madrugada e eram sempre vistos como piadas, apesar de no underground os caras serem enormes na epoca.

X -hide -X
Veterano
# jul/08
· votar


Nos shows muitas pessoas iam com o visual que eles usavam láh...
e essa música é muiito massa!!!! a letra, os solos, tudo nela é perfeito e eu escuto sempre e não canso...indico todos os albúns...
banda perfeita!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a X Japan - Art of Life