Na sua opinião, qual é a banda mais "mala sem alça" do rock?

Autor Mensagem
AUTOBOT
Veterano
# out/06
· votar


MacCa

AHAHAHAHAAH
Claro que não. A banda só acabou sufocada pelo vômito do Bonham e do próprio ego super nutrido. Valeu.

MacCa
Veterano
# out/06
· votar


AUTOBOT

Tá bom, mas isso não é ser mala. É ser bêbado.

AUTOBOT
Veterano
# out/06
· votar


MacCa

Malas!!!

Aliás, eram tantas as malas e tanto egocentrismo que eles compraram um Boeing, seu eu não me engano.

Quase Famosos retrata muito bem o clima "Deuses do Olimpo" desses caras (bandas dos anos 70).

Ah, bota o Yes na fogueira também.

Very Ape
Veterano
# out/06
· votar


o guns eh a banda mais mala

aquele disco q num sai nunca eh o motivo (tomara q nunca saia msm)

ZeeG
Veterano
# out/06
· votar


derr
esse tópico eh sobre os mais malas (orgulhosos, egocentricos, q naum c tocam, q c acham, etc) E naum sobre oq alguns d vcs acham q eh musica ruim etc.
tontos... xD

milliz
Veterano
# dez/06
· votar


na boa U2 e o fim!
CBJr tbm ja cansou!
OASIS e ridiculo!mas...
AUTOBOT:
BOB MARLEY era o cara,si tu nao curte o cara,nao esculaxa veio!senao fode a barca!

Fupoi Priest
Veterano
# dez/06
· votar


Oasis são os mais malas. Só pq eles acham que são os Beatles.

Mummy
Veterano
# dez/06
· votar


Dream Theater - Pra mim o melhor do DT são os projetos paralelos do Portnoy.

Fupoi Priest
Veterano
# dez/06
· votar


Mummy
Dream Theater

Bem lembrado, heheheheheh...

Raven_Heart
Veterano
# dez/06
· votar


Oasis.

Mummy
Veterano
# dez/06
· votar


Me esqueci, me desculpem: gosto um pouco de um disco do Dream Theater, chamado the "The Dark Side Of The Moon"...

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


Mummy
Me esqueci, me desculpem: gosto um pouco de um disco do Dream Theater, chamado the "The Dark Side Of The Moon"...

hein?

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


pel oque eu sei é só um DVD ao vivo que eles tocam as composições do Pink Floyd

as músicas nem são propriedade intelectual deles hahah

Mummy
Veterano
# dez/06
· votar


Nacional: Cidade Negra

AUTOBOT

Gosto de alguma coisa do Yes, mas vou fazer aqui uma confissão: saí no meio de um show do Yes, no Metropolitan, há alguns anos atrás, minha mulher e eu. A coisa estava insuportável, com seus integrantes fazendo shows à parte, como se fossem focas de circo. Eles até devem ter tocado "Roundabout", mas não esperei pra ver. Saí de lá e fui comer uma pizza napolitana.

Mummy
Veterano
# dez/06
· votar


Dogs2

Não são deles não ? Juraaaaaa ?

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


Mummy
sua ironia pode parecer ignorância
vai saber :)

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


não sei quanto vc sabe das coisas, tenho que tratar todo mundo igualmente

Mummy
Veterano
# dez/06
· votar


Dogs2

Pô, cara, eu também...por isso nunca diria a você, por exemplo, que um post seu foi tosco. Lembra disso ?

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


Mummy
aquilo foi questão de coerência textual
isso qualquer pessoa que sabe escrever DEVE saber para se comunicar bem na escrita

Mummy
Veterano
# dez/06
· votar


Dogs2

Você quer dizer contextual, certo ? Porque textualmente, estava certo. O problema é que a minha mensagem saiu como se eu estivesse batendo papo e acabei entrando por outra seara, a qual, reconheço, não era a correta. Deveria ter sido objetivo e não fui, pois na maioria das vezes sou mesmo prolixo.

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


Mummy

é bom ser prolixo!! \o/\o/
só saber controlar o pensamento disperso

Você quer dizer contextual, certo?

viu? não precisei estar certo para vc entender o que eu disse. Isso é comunicaçããoo, brótha!
comunicaçããão, brótha!
sacou as paradas do negóço?

Mummy
Veterano
# dez/06
· votar


Dogs2

Mas eu manjei isso há muito tempo e estou com a impressão que a gente tá assim, chovendo no molhado, no bom sentido. Mas, pois é...esse é justamente o lance...a comunicação, meu camarada, e naquele dia eu estava meio que divagando demais e, numa boa, acho que você não percebeu isso e veio com aquele comentário meio torto. Por isso mesmo se eu visse um comentário vindo de você, ou qualquer outra pessoa, eu não diria que foi tosco, eu poderia até dizer isso nas entrelinhas. Mas, claro, eu não sou você, e, é claro, você tem todo o direito de ter dito o que disse daquela maneira, assim como eu também me senti no direito de fazer aquela brincadeira que fiz com você, ainda há pouco, uma brincadeirinha light, sobre o Pink Floyd, aliás, o DT, que de certa forma, te melindrou.

Abraço,

Dogs2
Veterano
# dez/06 · Editado por: Dogs2
· votar


Mummy
eu poderia até dizer isso nas entrelinhas

prefiro ser direto

uma brincadeirinha light, sobre o Pink Floyd, aliás, o DT, que de certa forma, te melindrou.

pensei que fosse desconhecimento seu, sério msm
todo mundo erra, concorda? ;)

É difícil ser irônico na net, eu sei como é. Um dia desses também me interpretaram mal por causa disso

editado: me passa teu MSN, e-mail, sei lá, pra a gente falar disso melhor, ok?

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


voltando ao assunto, a galera do Aerosmith era MUITO mala sem alça huaaha
mas depois que lergaram as drogas ficaram mais comportadinhos, Steven que o diga

TWT ICE
Veterano
# dez/06 · Editado por: TWT ICE
· votar


o axl roses n eh uma banda + eh mala

Mummy
Veterano
# dez/06
· votar


Dogs2

Cara, concordo com você...mas, sério, se eu desconhecesse o The Dark Side Of The Moon, eu teria que ser banido do Fórum. Olha, não sou músico, por isso reconheço que estou aqui meio de penetra, de beirinha. Sou apenas um consumidor musical. Perto do que a maioria aqui conhece, de forma mais assim...como dizer, profunda, sou um quadrúpede de seis patas (!). Enfim, bom, de qualquer forma, meu msn é charlie_kaiser@hotmail.com e meu e-mail é carlosmaiaorama@gmail.com

Abraço,

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


Mummy
se eu desconhecesse o The Dark Side Of The Moon, eu teria que ser banido do Fórum.

huahauhau boto fé!

Olha, não sou músico, por isso reconheço que estou aqui meio de penetra, de beirinha. Sou apenas um consumidor musical.

Nada, num tem pré-requisito pra entrar aqui, só gostar de música, e isso eu sei que vc gosta.


Adicionado! vamos nos falar por lá, aqui é lugar pra falar de música

Lord_Abissal
Veterano
# dez/06
· votar


os caras do charlie brown parece trombadinha!!!

Fahrenheit
Veterano
# dez/06
· votar


CPM22
Simple plan (nem sei se é assim que escreve...masi ta valendo)...

Abigobaldo
Veterano
# dez/06
· votar


Lord_Abissal

não parecem... eles SAO XDDD

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Na sua opinião, qual é a banda mais "mala sem alça" do rock?